Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Começando do 0 (58kg) (atualizações e fotos)


Welinton Alves

Posts Recomendados

1 hora atrás, Welinton Alves disse:

Pois é, mas não gostei da posição e execução também, sou meio torto eu acho, vou tentar fazer outro por enquanto depois começo esses mais avançados.

 

Detalhe que esqueci de citar, era pra correr 15 min, subi na esteira por 3 min a 6km e ja tava morrendo kk branco, fui quando desci pra ir embora a senhora que tava ali mais tempo que eu veio me falar da batata sagrada.

 

Nao acho que tenha necessidades deu correr já que to so a capa do batman, vou ignorar essas corridas por hora

Agacha sozinho em casa na frente dum espelho de lado e tal analisa , quando achar que esta ok comeca a faer so com a barra , ai quando for progredindo de carga filma e posta aqui tem um povo que manja muito dos levantamentos basicos aqui e eles sempre tem boa vontade pra ajudar , acho besteira desistir de algo que eventualmente voce vai ter/querer fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To vendo que esse diario vai ser "A Liga dos Iniciantes sem apetite"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

zuera galera....começo é punk mesmo, mas é a velha frase, "a pratica leva a perfeição", vale pros exercícios e por incrível que pareça pra comer tbm....com o tempo vão "criar o habito" de comer e vai ficar mais facil

 

Dica que eu acho que ja deram...hipercalorico caseiro, vai ajudar demais a bater as kcal's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Richard Thomas disse:

com o tempo vão "criar o habito" de comer e vai ficar mais facil

o problema é quando nós nos empolgamos com esse hábito kkkkk , Ronald Mcdonald ta quase me ligando pra perguntar prq to sumido

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

o problema é quando nós nos empolgamos com esse hábito kkkkk , Ronald Mcdonald ta quase me ligando pra perguntar prq to sumido

kkkkkkkkkkkkkkk real mano.....ainda mais depois de um bulkão trevoso de 4k+ de kcal's....comer fica facil demais...perigosamente facil demais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo de hoje: Sem treino por hoje, acharam que eu tinha necessidades especiais, projeto #TiranossauroRex.

Bom as dores eu já esperava, mas não esperava ficar imobilizado.

 

O treino de biceps me deixou com dores no músculo ontem mas hoje apareceram dores na parte onde liga o braço ao antebraço, sabe o cotovelo, só que na parte da frente, não consigo simplesmente esticar o braço por completo, sabe o pé? Não consigo apoiar totalmente no chão, pela dor na panturrilha, acho que exagerei nessa de ir até a falha na panturrilha ontem.

 

Fica parecendo que o músculo atrofiou e quando forço ai que fica feio o andar.

O resultado é simples, to andando igual um tiranossauro Rex, na pontinha do pé, e meio de lado. quando apoio o pé todo no chão ando todo Torto.

 

Achei que era frescura interna minha, algo subconsciente e resolvi ir na lotérica, como sou tímido jamais ia passar uma vergonha na rua, mesmo que inconscientemente. Portanto se conseguisse andar direito na rua dava pra ir treinar.

 

Entrei no carro com dificuldade, mesma coisa pra descer quando cheguei lá, o cara que vigia carros achou que eu era deficiente e ja foi me ajudando. E perguntando se esqueci minha muleta ou cadeira de rodas. Só falei que adquiri esses problemas recentemente ainda não deu tempo de comprar.

 

Me levou até dentro da lotérica e me deixou na fila preferêncial kkk treino já deu resultados bons.

 

O pior foi todo mundo me olhando com cara de coitado, pensando, "tão jovem e já não tem os movimentos do corpo"

Foi o pagamento de conta mais rapido da minha vida, mas também o mais constrangedor.

 

Dei 5 conto pro carinha que me ajudou, e fui embora, tentei flexão em casa pra ver se aquecendo o sangue a movimentação ficava melhor, não ajudou, não dava pra subir ate esticar os braços.

 

 

Enfim hoje não tem a minima condição de treino, amanhã já devo estar melhor, mas mesmo que não tiver, vou treinar, mas hoje realmente ta complicado.

 

 

Se alguém tiver uma dica pra diminuir essa falta de movimentação agradeço.

Me falaram que é normal na primeira e segunda semana essa falta de mobilidade, depois só tem dor mesmo. Ai é de boa

Amanhã já tenho minha ficha de treino, ai nois pega pesado.

 

Abraços e bons treinos pra quem pode ir.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp kkkkkkkkkkk figura mano

10 minutos atrás, Welinton Alves disse:

Se alguém tiver uma dica pra diminuir essa falta de movimentação agradeço.

Me falaram que é normal na primeira e segunda semana essa falta de mobilidade, depois só tem dor mesmo. Ai é de boa

rapaz....nao tem o que fazer...eu que tenho um tempin de treino ando todo torto qse a semana toda......a real é, qndo vc movimenta começa a melhorar..a dor diminui e a mobilidade volta, ainda que dolorido, mas assim que parar e ficar numa posição....e tentar se mexer novamente vai ser tenso...nao tem jeito....bem vindo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. 

 

11 minutos atrás, Welinton Alves disse:

Resumo de hoje: Sem treino por hoje, acharam que eu tinha necessidades especiais, projeto #TiranossauroRex.

Bom as dores eu já esperava, mas não esperava ficar imobilizado.

 

O treino de biceps me deixou com dores no músculo ontem mas hoje apareceram dores na parte onde liga o braço ao antebraço, sabe o cotovelo, só que na parte da frente, não consigo simplesmente esticar o braço por completo, sabe o pé? Não consigo apoiar totalmente no chão, pela dor na panturrilha, acho que exagerei nessa de ir até a falha na panturrilha ontem.

 

Fica parecendo que o músculo atrofiou e quando forço ai que fica feio o andar.

O resultado é simples, to andando igual um tiranossauro Rex, na pontinha do pé, e meio de lado. quando apoio o pé todo no chão ando todo Torto.

 

Achei que era frescura interna minha, algo subconsciente e resolvi ir na lotérica, como sou tímido jamais ia passar uma vergonha na rua, mesmo que inconscientemente. Portanto se conseguisse andar direito na rua dava pra ir treinar.

 

Entrei no carro com dificuldade, mesma coisa pra descer quando cheguei lá, o cara que vigia carros achou que eu era deficiente e ja foi me ajudando. E perguntando se esqueci minha muleta ou cadeira de rodas. Só falei que adquiri esses problemas recentemente ainda não deu tempo de comprar.

 

Me levou até dentro da lotérica e me deixou na fila preferêncial kkk treino já deu resultados bons.

 

O pior foi todo mundo me olhando com cara de coitado, pensando, "tão jovem e já não tem os movimentos do corpo"

Foi o pagamento de conta mais rapido da minha vida, mas também o mais constrangedor.

 

Dei 5 conto pro carinha que me ajudou, e fui embora, tentei flexão em casa pra ver se aquecendo o sangue a movimentação ficava melhor, não ajudou, não dava pra subir ate esticar os braços.

 

 

Enfim hoje não tem a minima condição de treino, amanhã já devo estar melhor, mas mesmo que não tiver, vou treinar, mas hoje realmente ta complicado.

 

 

Se alguém tiver uma dica pra diminuir essa falta de movimentação agradeço.

Me falaram que é normal na primeira e segunda semana essa falta de mobilidade, depois só tem dor mesmo. Ai é de boa

Amanhã já tenho minha ficha de treino, ai nois pega pesado.

 

Abraços e bons treinos pra quem pode ir.
 

 

kkkkkk caramba, que história! Muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...