Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Gine (Diana + Testo)


Posts Recomendados

Boa noite galera,

Iniciei um ciclo com dianabol 40mg/d + testosterona 20mg/dia em 22/10/19. Nesta proxima terça completará 3 semanas. Pretendo manter o ciclo por 7 semanas. E de TPC tamoxifeno e HCG. Já obtive 5kg na balança.

Desde uns 3 dias pra ca comecei a sentir uma senbilidade muuuito minima no peito esquerdo, e a parte do mamilo deu um relevo quase imperceptivel. Pois bem, eu nao sei se é coisa da minha cabeça porque quem cicla sempre tem aquele medo dos colaterais e pode acabar criando coisas... Voces acham que em menos de 3 semanas de ciclo já é possivel esse inicio da gine e em um lado só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, é totalmente possível. Estou indo para a minha segunda semana de ciclo com cipionato de testosterona e também estou sentindo uma mini sensibilidade nos dois mamilos (Fiz duas aplicações apenas). Ainda não tive aumento de volume como você teve, mas a sensibilidade por menor que seja já é indicativo de aromatização.
Inicie o uso do i.a. Vô começar a utilizar o meu ainda essa semana.
Lembrando que o ideal é realizar exames para definir quando começar a usar, um certo grau de sensibilidade é normal, pois com uma testo de 5.000 ng/dl é quase impossível não ter e2 um pouco elevado, dessa forma você só utilizaria um inibidor da aromatase se realmente estivesse apresentando uma elevação acentuada do estradiol e não por que acha que ele está alto.
No seu caso eu recomendo o uso e recomendo os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2019 em 19:30, Marombadim disse:

Sim, é totalmente possível. Estou indo para a minha segunda semana de ciclo com cipionato de testosterona e também estou sentindo uma mini sensibilidade nos dois mamilos (Fiz duas aplicações apenas). Ainda não tive aumento de volume como você teve, mas a sensibilidade por menor que seja já é indicativo de aromatização.
Inicie o uso do i.a. Vô começar a utilizar o meu ainda essa semana.
Lembrando que o ideal é realizar exames para definir quando começar a usar, um certo grau de sensibilidade é normal, pois com uma testo de 5.000 ng/dl é quase impossível não ter e2 um pouco elevado, dessa forma você só utilizaria um inibidor da aromatase se realmente estivesse apresentando uma elevação acentuada do estradiol e não por que acha que ele está alto.
No seu caso eu recomendo o uso e recomendo os exames.

Exato, meu mamilo era ''negativo'', só percebi porque está um pouco saltado, mas ainda muito normal visivelmente.

Fiz exame e E2 está um pouco alta, e nada anormal na prolactina já que é realmente aromatizacao, iniciei 0,5mg anastrozol/dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...