Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Stanozoland


Posts Recomendados

Em 04/11/2019 em 08:15, Stein disse:

não use aes
principalmente dura e stano...

 

sob hipótese nehuma

 

 

Com esse percentual nao vou usar mesmo vou baixar antes.

Em 03/11/2019 em 22:54, MBD disse:

Como você teve a capacidade e colocar esse BF usando trembolona?

Rapaz, você caprichou hein.

KKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/11/2019 em 22:32, Hammerfire disse:

Deixa eu ver se entendi. Nesse momento vc está usando testo+ trembo? Qual testo? Quais dosagens dos farmacos?

Sim estou,
Testosterona Propionato 100Mg por semana  + Trembo 75Mg por semana.. Está bem baixo né? 

--------

Está pra chegar outras drogas que eu citei.. 


Durateston plus da lander gold 250Mg 
LARDERLAN GOLD TREMBOLONA TRI TREMBO 10ML 200mg/ml 

então  eu preciso de sugestao das dosagens 
Sendo que a meia vida da dura é entre 7 a 10 dias ( más tomo por principio  7 dias..)  
e a meia vida dá  trembo é entre 5 a 6 dias.. 

O que acha de 500Mg de dura por semana e 400Mg de trembo por semana ? 
 

Em 03/11/2019 em 22:32, mourrice disse:

testo + trembo ja é algo muito anabólico...com stano fica melhor ainda, similarina é pro figado, não precisa nesse ciclo

anastro 1mg dsdn é muito, a não ser q esteja mandando  mais de 800mg de testo, ta pecando aí tb, qto de testo ta mandando?

pra ajustar a dosagem  do anastro só com exame brow, 

anastro tem q fazer o desmame...TPC faz o básico. 

atrofiou testiculo? trembolona diminui muito...mas depois volta, eu nunca usei HCG, vai de cada um.

nao atrofiou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando 1ml por semana de dura de farmácia e 10mg de stano oral a cada 12h, Dura é 8 semanas de uso e stano 90 dias, essa é a terceira semana de ciclo e estou gostando dos resultados, aumento de força, bf controlado mesmo em Bulk e até agora unico colateral foi as espinhas que acredito ser do stano e já tenho a pele muito oleosa, isso pode ter ajudado a sair mais. No começo fiquei meio assim com o stano mas como é uma dose baixa e fiz com acompanhamento então tudo certo, mas primeiro baixa esse bf e depois faz todos os exames certinhos pra ve se tas hábito a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2019 em 16:07, gabrielfreiberger disse:

Estou usando 1ml por semana de dura de farmácia e 10mg de stano oral a cada 12h, Dura é 8 semanas de uso e stano 90 dias, essa é a terceira semana de ciclo e estou gostando dos resultados, aumento de força, bf controlado mesmo em Bulk e até agora unico colateral foi as espinhas que acredito ser do stano e já tenho a pele muito oleosa, isso pode ter ajudado a sair mais. No começo fiquei meio assim com o stano mas como é uma dose baixa e fiz com acompanhamento então tudo certo, mas primeiro baixa esse bf e depois faz todos os exames certinhos pra ve se tas hábito a usar.

quantos bf vc estava antes do ciclo e quantos vc esta atualmente ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...