Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO PARA MENS


Posts Recomendados

E aí rapaziada, beleza?

Seguinte, vai ter um campeonato aqui na cidade onde moro no começo do ano que vem e estava pensando em pegar uma experiência bacana nele.

Contudo, vim aqui pedir uma ajuda para vocês sobre um ciclo bem de boa.

- Idade : 18

- Altura : 1,70

- Peso : 67kg

- Medidas : 36,5cm braço, 100cm tronco, 55cm perna 

- Percentual de gordura : 8%

- Tempo de treino : 4 anos, mas sério mesmo faz 2

- Objetivo : Shape competitivo

- Estrutura do ciclo: 

 

1-8 500mg de enan.( seg e quinta)

 

TPC: Começando 30 dias após a última aplicação

Tamoxifeno 1-14 40mg - 15-28... 20mg

 

Dúvidas:

1) Seria melhor adicionar IA 0,5 DSDN?

2) Diana de KS ou não tem necessidade?

3) 8 semanas é um período muito curto considerando que o enantato tem meia vida alta?

4) Nesse modelo, a TPC seria ideal 21 dias após a última aplicação ou 30 mesmo? Qual o exame responsável para saber ?

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

51 minutos atrás, pdrjvtw disse:

E aí rapaziada, beleza?

Seguinte, vai ter um campeonato aqui na cidade onde moro no começo do ano que vem e estava pensando em pegar uma experiência bacana nele.

Contudo, vim aqui pedir uma ajuda para vocês sobre um ciclo bem de boa.

- Idade : 18

- Altura : 1,70

- Peso : 67kg

- Medidas : 36,5cm braço, 100cm tronco, 55cm perna 

- Percentual de gordura : 8%

- Tempo de treino : 4 anos, mas sério mesmo faz 2

- Objetivo : Shape competitivo

- Estrutura do ciclo: 

 

1-8 500mg de enan.( seg e quinta)

 

TPC: Começando 30 dias após a última aplicação

Tamoxifeno 1-14 40mg - 15-28... 20mg

 

Dúvidas:

1) Seria melhor adicionar IA 0,5 DSDN?

2) Diana de KS ou não tem necessidade?

3) 8 semanas é um período muito curto considerando que o enantato tem meia vida alta?

4) Nesse modelo, a TPC seria ideal 21 dias após a última aplicação ou 30 mesmo? Qual o exame responsável para saber ?

 

Obrigado.

 

Aguardando a galera opinar, mesma altura, peso e idade que eu quando comecei a hormonizar, se fosse hoje esperaria mais rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

com 22 anos e 178cm de altura eu sai de 75kg pra 82kg com BF de 7% hormonizando 12 semanas de testosterona.

Não é querendo dar pitaco na vida dos outros, mas essas medidas ai vc acha que da pra subir ? Um ciclo ajuda muito, mas não espere um milagre que vai te jogar nos palcos.

Além de que, só testosterona pra competir ? Você sabe fazer a finalização ? Desidratar ? Como vai ser a dieta ? Sabe que tem de cortar a testosterona pra subir né ? Como pretende fazer a peak week ?

Editado por erikmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não usaria esteróides com 18 anos de idade, mas...hoje em dia todo mundo está meio mark wahlberg, aquele lá usava com 14,15 já (apesar de ele negar). acho o ciclo muito curto, sacrificar tua própria testosterona por meros 2 meses? não acho que compense...mesmo que tenha a melhor dieta do mundo, esse campeonato vai ocorrer quando? 

 

não quero te desestimular, mas a não ser que isso seja de extrema importância pra ti, eu não faria...não com essa idade, teu corpo nem deve estar completamente maturado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RCP1304 disse:

18 aninhos, candidato ao próximo tópico "Meu pau não sobe mais".

subir até sobe, mas as vezes fica dependendo de agulhada por sabe-se lá quanto tempo pra ter ereção...hoje em dia não tem mais quem não faça uso indiscriminado, tu olha no youtube e tem 300 mil gurias usando testosterona pra "viraram" homens. cabelinho na regua, roupa de homem, atitude de homem. o mundo moderno ta transformista demais.

 

enfim, eu não acho que valha a pena competir com essa idade. o arnold schwarzenegger foi uma carta premiada, não nasce arnold em arvores...ele deu certo, sei que serve de inspiração pra outros nessa idade, mas ele ganhou money com aquilo tudo. por isso eu digo, será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, erikmf disse:

Boa tarde,

com 22 anos e 178cm de altura eu sai de 75kg pra 82kg com BF de 7% hormonizando 12 semanas de testosterona.

Não é querendo dar pitaco na vida dos outros, mas essas medidas ai vc acha que da pra subir ? Um ciclo ajuda muito, mas não espere um milagre que vai te jogar nos palcos.

Além de que, só testosterona pra competir ? Você sabe fazer a finalização ? Desidratar ? Como vai ser a dieta ? Sabe que tem de cortar a testosterona pra subir né ? Como pretende fazer a peak week ?

Vou dar uma moral com fotos, é aí que dá pra provar algo, pois as medidas que citei não são exatas, eu nunca fiz uma medição, foi apenas um achismo.

Questão de finalização, desidratação eu tô ciente, questão é se vale à pena a quantidade de testosterona com 18 anos, se não, qual outro éster que pode fazer a diferença sem fuder o eixo e líbido?

Editado por pdrjvtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

eu não usaria esteróides com 18 anos de idade, mas...hoje em dia todo mundo está meio mark wahlberg, aquele lá usava com 14,15 já (apesar de ele negar). acho o ciclo muito curto, sacrificar tua própria testosterona por meros 2 meses? não acho que compense...mesmo que tenha a melhor dieta do mundo, esse campeonato vai ocorrer quando? 

 

não quero te desestimular, mas a não ser que isso seja de extrema importância pra ti, eu não faria...não com essa idade, teu corpo nem deve estar completamente maturado ainda.

Também acho, entrei nesse mundo aos 18, muitas pessoas me falaram pra não entrar, teimei mesmo assim e hoje me arrependo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pdrjvtw disse:

Vou dar uma moral com fotos, é aí que dá pra provar algo, pois as medidas que citei não são exatas, eu nunca fiz uma medição, foi apenas um achismo.

Questão de finalização, desidratação eu tô ciente, questão é se vale à pena a quantidade de testosterona com 18 anos, se não, qual outro éster que pode fazer a diferença sem fuder o eixo e líbido?


Qual é o trabalho de tirar algumas medidas? 
 

Se quer competir, procure um coach para orienta-lo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quer honestidade? Com 18 anos você nem sabe bater uma bronha direito, quem dirá ter certeza de que quer competir.
Minha opinião é que não vale a pena usar, você tá no auge da sua produção.
Poste umas fotos.

Se você é do tipo que tem um shape onde todo mundo já acha que você toma bomba, bem, aí pode ser que tu tenhas futuro e compense entrar mais cedo.

Do contrário (o que eu acho mais provável dado o peso e altura), melhor ficar natural e extrair o máximo de ganhos e maturidade natural antes de pensar em envenenar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...