Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegar 40cm de braço em quanto tempo???


Visitante

Posts Recomendados

Em 02/11/2019 em 21:32, Mr Nobody disse:

 

Te recomendo a não fazer um ciclo, ainda mais que você não sabe o que está fazendo. Você pode ter como resultado, falta de libido e disfunção erétil - aliás tinha até um cara esses dias procurando alguma solução aqui no fórum para o seu problema. Sem contar que com 30% de BF você vai sofrer com colaterais sérios e o ciclo vai ser muito menos efetivo. Ainda mais, que ciclos não fazem milagre se você não tiver: alimentação, treino e descanso correto.

 

Não, não tem porque querer apressar as coisas.

 

Talvez você até possa precisar fazer reposição de testosterona - se por algum motivo sua testosterona realmente estiver baixa e você esteja sentindo os colaterais - mas para isso existem exames e não é só checar a testosterona. Além existirem N coisas para se fazer antes de resolver usar algo externo, como por exemplo: emagrecer, deixar de ser sedentário, dormir corretamente, alimentação adequada.

 

Talvez você consiga, os tão sonhados 40 cm de braço em 1 ano ou talvez você precise de 2+. Você não vai realmente saber se continuar sendo sedentário. Hipertrofia é trabalho duro.

o amigão vlw pela atenção, to ligado não quero aplicar nada, so quero fazer bulking e cutting natural mesmo, mas so queria saber isto: 1-6 e 5-8 significa um a 6 semanas tomando e o outro 5 a 8 semanas tomando ???? 

Em 02/11/2019 em 21:03, Genésio disse:

pqpppppppppppppppppppppp

eae bro nao sei oque significa tem como falar ?

Em 02/11/2019 em 20:37, TêJota disse:


Tá zuando?

que zuando, não sei mano tem como falar por favor ??? se me responder só  agradesce !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Publicidade

Comecei a treinar com 15 anos, atualmente tenho 18 anos 1,72 de altura e 39cm de braço biotipo mesomorfo e não estou tomando whey. somente creatina e alimentação tenho aparencia de ser mt inchado pois minha altura não é tão grande. porém o shape ta foda dms! 40 cm de braço tudo depende da sua genetica e seu esforço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 02/11/2019 em 14:09, matheuskr disse:

Eu não sei se sou eu, mas vejo umas respostas muito cruéis nesse tópico. Eu tô em jejum, de extremo mau humor, em cutting e ainda assim acho que o autor do tópico tá levando tijolada e ele pode estar se sentindo por baixo, ninguém percebeu eu acho. cara, vou te dar um conselho: se tu tiver um amigo que saiba treinar, ele vai estruturar uma dieta pra ti e te mostrar como treinar sem tu te lesionar todo (cargas boas, menos repetições). caso tu não tenha e tu puder pagar, vai a um endocrinologista "esportivo" e abre o jogo sobre os teus objetivos. se tu quer se manter natural, tudo bem...há creatina, vai te ajudar. se tu quer ir pra rota dos esteróides anabolizantes depois que tu perder um peso é claro, faz isso com orientação médica pra evitar transtornos.

 

é isso, no mais acho que eu tenho visto pessoas dando porrada até em mulher aqui, deveriam respeitar os outros, esse forum é pra ajudar e não pra destruir a auto estima de ninguém... 

Pelo amor de Deus, mano. O cara é uma porpeta e você plantando uma semente na cabeça do cara sobre anabolizantes... isso é pra se pensar após um bom tempo de treino e em boa forma física 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...