Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegar 40cm de braço em quanto tempo???


Visitante

Posts Recomendados

17 horas atrás, FredSt disse:

Então pessoal, vou começar academia esse mês, e estou bem motivado pra começar e fazer uma boa dieta + suplementação. To colocando minha meta como 40cm de braço queria saber em quanto tempo consigo pegar, sendo que tenho até uma genética boa? Minha ideia era em menos de um ano, mas queria a opinião e ajuda de vocês sobre o que devo fazer, até porque não tenho experiência nenhuma com musculação e sou bem sedentário e estou acima do peso (acho que eu me enquadraria como skinny fat), então nesse processo de ganhar músculos também queria abaixar meu bf, que deve estar eu acredito em uns 30% +, já que peso 105kg com 1,85m de altura

Obs: Tenho entre 25-26cm de bíceps

Eu treino a 6-7 meses tinha o braco do tamanho do seu e o bf um pouco mais baixo , to com 40 cm e meio mais ou menos de braco frio e lesionei o ombro uma vez meio serio q fiquei sem treinar um tempo e outra vez bem levinho , entao nao e impossivel , mas tambem nao e garantido pesquisa sobre treino as paradas e corre atras , melhor do que voce ta se vai ficar pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, felipe009 disse:

olá boa tarde, se poderia me responder uma pergunta bro tipo eu estava vendo uns ciclo la para tomar:

 

1-6 oxandrolona 60mg por dia

5-8 trembo

 

oque significa isto 1-6 e 5-8 ???

 

 

Te recomendo a não fazer um ciclo, ainda mais que você não sabe o que está fazendo. Você pode ter como resultado, falta de libido e disfunção erétil - aliás tinha até um cara esses dias procurando alguma solução aqui no fórum para o seu problema. Sem contar que com 30% de BF você vai sofrer com colaterais sérios e o ciclo vai ser muito menos efetivo. Ainda mais, que ciclos não fazem milagre se você não tiver: alimentação, treino e descanso correto.

 

Não, não tem porque querer apressar as coisas.

 

Talvez você até possa precisar fazer reposição de testosterona - se por algum motivo sua testosterona realmente estiver baixa e você esteja sentindo os colaterais - mas para isso existem exames e não é só checar a testosterona. Além existirem N coisas para se fazer antes de resolver usar algo externo, como por exemplo: emagrecer, deixar de ser sedentário, dormir corretamente, alimentação adequada.

 

Talvez você consiga, os tão sonhados 40 cm de braço em 1 ano ou talvez você precise de 2+. Você não vai realmente saber se continuar sendo sedentário. Hipertrofia é trabalho duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sobrinho obeso de 13 anos tem 40 de braço, esquece essa merda. o que importa é o shape.

 

 

 

 

 

4 horas atrás, felipe009 disse:

olá boa tarde, se poderia me responder uma pergunta bro tipo eu estava vendo uns ciclo la para tomar:

 

1-6 oxandrolona 60mg por dia

5-8 trembo

 

oque significa isto 1-6 e 5-8 ???

 

 

Como eu amo o verão, kkkkkkkkk

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...