Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegar 40cm de braço em quanto tempo???


Visitante

Posts Recomendados

Então pessoal, vou começar academia esse mês, e estou bem motivado pra começar e fazer uma boa dieta + suplementação. To colocando minha meta como 40cm de braço queria saber em quanto tempo consigo pegar, sendo que tenho até uma genética boa? Minha ideia era em menos de um ano, mas queria a opinião e ajuda de vocês sobre o que devo fazer, até porque não tenho experiência nenhuma com musculação e sou bem sedentário e estou acima do peso (acho que eu me enquadraria como skinny fat), então nesse processo de ganhar músculos também queria abaixar meu bf, que deve estar eu acredito em uns 30% +, já que peso 105kg com 1,85m de altura

Obs: Tenho entre 25-26cm de bíceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano, beleza?

 

Espero que não leve a mal as coisas que vou falar mas que vão ser boas pra ti.

 

1. Porque tu tá esperando ficar tudo perfeito pra iniciar a academia? Só pega e vai, mil vezes melhor consistência por anos do que perfeição por meses.

 

2. se tu tem 1,85, 105kg e 30%de bf e 26 de braço, tua genética é uma merda ou tu só come merda, é gordo e frango ao mesmo tempo(eu era bem parecido quando iniciei uns 99kg pra 1,88).

 

3. 40 de braço pra alguém da nossa altura não é nada demais, não te ilude, uma coisa é 40cm num cara de 1,70, outra é num cara de 1,85(ainda mais se for 40cm retido).

 

4. primeira coisa. Pensa em baixar muito esse bf, ideal seria em torno de 10-15%, o que provavelmente te levará pra no máximo 80kg, mais provável em torno de 75kg e a partir daí trabalhe a hipertrofia de forma controlada.

 

5. Quanto a circunferência do braço, se tu não usar bomba, e quiser 40cm de braço com um bf ok, eu diria pelo menos 1,5-2 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FredSt disse:

Então pessoal, vou começar academia esse mês, e estou bem motivado pra começar e fazer uma boa dieta + suplementação. To colocando minha meta como 40cm de braço queria saber em quanto tempo consigo pegar, sendo que tenho até uma genética boa? Minha ideia era em menos de um ano, mas queria a opinião e ajuda de vocês sobre o que devo fazer, até porque não tenho experiência nenhuma com musculação e sou bem sedentário e estou acima do peso (acho que eu me enquadraria como skinny fat), então nesse processo de ganhar músculos também queria abaixar meu bf, que deve estar eu acredito em uns 30% +, já que peso 105kg com 1,85m de altura

Obs: Tenho entre 25-26cm de bíceps

Bom dia, primeiramente se teu BF está em 30% não é hora de se preocupar com tamanho do braço, aliás, não é uma boa meta para iniciar o trabalho de recomposição corporal, mas continuando, tu precisa reduzir o BF, esse deve ser teu objetivo principal, ou seja, vamos perder gordura e consequentemente as medidas não vão aumentar tanto assim.

 

Faça um cutting até uns 12-15% de BF e depois inicie um bulking, sem pressa, aproveita a jornada e valoriza as pequenas conquistas.

 

Mas sendo direto, apesar de não haver uma exatidão na musculação, eu aposto em uns 6 meses de cutting e depois uns 4 de bulking pra ficar com o shape legal, quanto ao tamanho do braço, não importa, nem tudo que é grande é bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil acreditar que você com 105kg e 26cm de bíceps tem um genética boa, até os caras desnutridos tem mais braço do que você.

 

Eu diria que 40cm de braço em menos de um ano é impossível para você, a não ser que você queira braços retidos. Eu diria no mínimo uns dois anos, ate porque como você disse sempre foi sedentário e seu corpo ainda precisa passar por grandes mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

Eu não sei se sou eu, mas vejo umas respostas muito cruéis nesse tópico. Eu tô em jejum, de extremo mau humor, em cutting e ainda assim acho que o autor do tópico tá levando tijolada e ele pode estar se sentindo por baixo, ninguém percebeu eu acho. cara, vou te dar um conselho: se tu tiver um amigo que saiba treinar, ele vai estruturar uma dieta pra ti e te mostrar como treinar sem tu te lesionar todo (cargas boas, menos repetições). caso tu não tenha e tu puder pagar, vai a um endocrinologista "esportivo" e abre o jogo sobre os teus objetivos. se tu quer se manter natural, tudo bem...há creatina, vai te ajudar. se tu quer ir pra rota dos esteróides anabolizantes depois que tu perder um peso é claro, faz isso com orientação médica pra evitar transtornos.

 

é isso, no mais acho que eu tenho visto pessoas dando porrada até em mulher aqui, deveriam respeitar os outros, esse forum é pra ajudar e não pra destruir a auto estima de ninguém... 

 

O cara nem começou a treinar ainda, você já fala de esteróides. Isso é coisa pra no mínimo dois anos de treinamento e dieta com ele sabendo o que tá fazendo, não significa que vai ser daqui dois anos, pode ser daqui dez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora para cima brother ! Da seu sangue no treino e coma como um leão . Além disso , pouco importa o tempo e as medidas , pois  você precisa focar na sua evolução , dito isto te aconselho a esquecer essas metas de " 40 de braço , ou aquelas balelas de abs de six pack " e passe a focar em tua evolução . Em fim , Vá para academia e faça seu máximo , chegue em casa cansado , morto , sem forças graças ao teu treino e orgulhe-te disso  ; é disso que você precisa brother  e não de ter 40 cm de braço ,  essa sim é "uma meta válida" que os atletas de instagram não vão te mostrar que vloguerinho fitness não fala , mas a maioria dos bodybuilders almejam.

 

Aqui vai algumas metas interessantes que eu" bati"   :

 

- Comecei com 10 flexões de braço e supinando na maquina sem peso . Certo dia eu li algo como " treino gvt " , eu na verdade não segui  o treino completo , mas a progressão de carga e o aumento no número de séries me atraíram , desde dai eu fui aumentando o peso e focando nas flexões , cada dia eu me matava na academia e socava mais peso , meu peito estourava , mas eu continuava com esse ritmo . Foram aumentando as flexões e o supino chegou a 56 kg com 10 - 15 repetições  , ainda é pouco kkk ,  mas quem se importa ? E as flexões hoje vão até as centenas tranquilo . Não tenho um peito do arnold , mas tive uma puta evolução para quem tremia no supino , afinal é sua evolução que importa.  Se o arnold tinha um peitão , bom para ele , agora tenho que cuidar dos meus e bater minhas metas .

 

- Eu nunca dava nada para  o treino de perna . Uma vez estava pesquisando sobre bodybuilding e conheci um cara chamado Tom plantz  , esse fella mudou minha mente completamente , o cara era um fenômeno treinava suas pernas como ninguém e fazia de tudo para ter as melhore pernas , enfim era um louco um obcecado e elevava o treino para outro nível . Nesse dia eu tomei vergonha na cara e passei a focar em meus squats eu sai do smith com uns 10 kg e fui para 50 kg na barra livre fazendo series de 6 com 10-15 repetições e 130 kg no legpress , novamente , ainda é pouco , mas quem se importa ?  Eu era um canário sem pernas e hoje tem até um cortesin aqui kkkk

 

E aqui vai esse  vídeo para te inspirar a evoluir . Esse monstro de óculos descreve oque significa construir um corpo 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheuskr disse:

Eu não sei se sou eu, mas vejo umas respostas muito cruéis nesse tópico.


Cruel porque? Ninguém está dizendo que o autor do tópico é um bosta e que ele não vai conseguir atingir seus objetivos. Não adianta o cara viver no mundo da fantasia, e achar que vai conseguir 40 cm de braço em menos de 1 ano. São pessoas iludidas que se entopem de anabolizantes e acabam se matando ou até fazendo outras merdas.

 

Ser realista é bem diferente de ser cruel. Se você levar tudo para o lado pessoal, tudo vai ser tornar uma ofensa, mesmo quando o ponto de um comentário é outro.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TêJota disse:

 

O cara nem começou a treinar ainda, você já fala de esteróides. Isso é coisa pra no mínimo dois anos de treinamento e dieta com ele sabendo o que tá fazendo, não significa que vai ser daqui dois anos, pode ser daqui dez. 

olá boa tarde, se poderia me responder uma pergunta bro tipo eu estava vendo uns ciclo la para tomar:

 

1-6 oxandrolona 60mg por dia

5-8 trembo

 

oque significa isto 1-6 e 5-8 ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...