Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo Oxan+Propi


Posts Recomendados

Fala galera. Estou planejando um ciclo para o começo do ano (sim, planejamento a longo prazo haha). Eu venho de uma dieta de perda de peso a alguns meses, passei de 112 para 95kg e acredito que em meados de começo de janeiro ja estarei com BF por volta dos 14% e quero fazer meu primeiro ciclo. Acompanho e já até participei de antigos foruns, sempre estudei mas só agora voltei com tudo. Tenho treinado firme os ultimos 6 meses. Mas já treinei 2 anos direto, fraturei, voltei... Sabe como é. Por último fiquei praticamente 2 anos PARADO. Por isso a ideia do ciclo entre janeiro e fevereiro.

 

Minha dúvida principal é sobre as aplicações do propionato. Quais os problemas de aplicar 3x por semana (SEG, QUA, SEX) ao invés do dia sim/dia não? Um amigo enfermeiro fará a aplicação pois sou um cagão e isso facilitaria pra mim. Não gostaria de usar enantato pelo fato da MV ser mais longa e como é primeiro ciclo quero que seja mais rapido de resolver qualquer colateral que possa ter, sem contar o fator retenção um pouco maior dele.

 

- Idade 32

- Altura 1,78

- Peso 95

- Percentual de gordura 19

- Objetivo Ganhos Secos e Perda de Gordura

- Estrutura do ciclo

 

1-8 OXAN 60mg/dia

1-8 PROPI 600mg/week

Os 2 Landerlan

 

TPC:

TAMOX 1-14 40mg / 15-30 20mg

 

ANASTROZOL 1mg DS3DN (medindo a sensinilidade) (farmácia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...