Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cancei de tentar crescer natural


Posts Recomendados

Agora, erikmf disse:

Eu ia falar nada, mas já que vc falou kkkkkk 

to vendo muito tópico surgindo aqui do NADA (talvez seja verão chegando) e é sempre a mesma conversa de medo de perder musculo, como você falou em um outro tópico: "que músculo ?" 

ou falam em saúde, mas quer ciclar testosterona.

Não penso em carnaval . Nunca tirei nem a camisa na praia por vergonha.  Ainda levo umas manias de quando era gordo . Se fosse apenas pra o carnaval eu diria sem nenhum problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, pedrohenrique.31 disse:

Não penso em carnaval . Nunca tirei nem a camisa na praia por vergonha.  Ainda levo umas manias de quando era gordo . Se fosse apenas pra o carnaval eu diria sem nenhum problema .

Man.

Sempre tive o corpo atlético por ser praticante de esportes, inclusive atleta de alto rendimento, mas isso não vem ao caso. Porém passei por uma fase na minha vida, no ano passado, fiquei em depressão aí voltei a treinar comendo igual um cavalo, fui pra 90 kg e parei de treinar, pronto fiquei com a auto-estima lá embaixo. Eu sei bem como é ter vergonha do corpo, foi por menos de 1 ano, mas valeu a experiência hahaha, ainda mais eu que sempre fui referência na turma. 

 

Bom, resolvi me dedicar agora, e fazer tudo da forma mais correta possível. Tenho acompanhamento profissional para tal.

 

Hoje eu tenho veia até no ABD sem forçar, sem ter que fazer nenhum esforço. Simplesmente pela dedicação.

 

Você evolui a cada dia, não fique achando que vai acontecer em um flash.

 

Tenho amigos que ficam me perguntando o que eu faço, o que eu como, o que eu tomo, qual é o meu treino. Já expliquei algumas vezes à alguns, até perceber que eles só ficam de curiosidade, continuam fazendo as mesmas merdas. ENTÃO FODA-SE! Se queimem.

 

Espero que depois desse texto aí você entenda que conhecimento é fundamental em qualquer objetivo, de qualquer área!

 

NÃO SE ILUDA!

 

EMBAIXO PASSO O MEU SEGREDO.

 

Spoiler

DIETA FLEXÍVEL NÃO FUNCIONA

 

:D BRINCADEIRA, MAS É VERDADE.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, ai está o erro primordial: quem nunca sai da dieta, é lunático. posso citar mitos e mestres aqui que escapam inúmeras vezes com cheating days (no plural) e cheating meals (também no plural). tu não pode condicionar teu cérebro a um nível de estresse antagônico e permanente, onde tu vai comer limpo pro resto da vida, porque isso não é viver, é vegetar.

 

segue a dieta, de segunda a sexta feira "in the army", como se estivesse no exército, mas volta e meia da uma aliviada, senão tu vai pirar.

há a necessidade básica de contabilizar calorias, se possível fracionar refeições, usar recursos (cafeina ,ioimbina pra quem tem sáude pra isso, creatina, clenbuterol) e fazer treino pesado de hipertrofia, que na MINHA opinião, gasta mais calorias do que aeróbico, porque demanda uma porra de quantidade de energia do corpo todo. 

esteróides anabólicos são válidos quando a pessoa tem um conhecimento modesto das alterações metabólicas, endocrinas, cardiovasculares, as vezes até a nível cerebral, alteração no perfil lipidico, atrofiamento testicular, doenças do sistema tegumentar (acne e foliculite em excesso, se a pessoa abusar) entre outras complicações. ou seja, antes de sair injetando 1 grama de testosterona por semana e enchendo o rabo de nandrolona, melhor fazer tudo com acompanhamento médico, se possível. ninguém quer pôr a saúde em jogo só por causa de um corpinho de praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, BSantana disse:

Man.

Sempre tive o corpo atlético por ser praticante de esportes, inclusive atleta de alto rendimento, mas isso não vem ao caso. Porém passei por uma fase na minha vida, no ano passado, fiquei em depressão aí voltei a treinar comendo igual um cavalo, fui pra 90 kg e parei de treinar, pronto fiquei com a auto-estima lá embaixo. Eu sei bem como é ter vergonha do corpo, foi por menos de 1 ano, mas valeu a experiência hahaha, ainda mais eu que sempre fui referência na turma. 

 

Bom, resolvi me dedicar agora, e fazer tudo da forma mais correta possível. Tenho acompanhamento profissional para tal.

 

Hoje eu tenho veia até no ABD sem forçar, sem ter que fazer nenhum esforço. Simplesmente pela dedicação.

 

Você evolui a cada dia, não fique achando que vai acontecer em um flash.

 

Tenho amigos que ficam me perguntando o que eu faço, o que eu como, o que eu tomo, qual é o meu treino. Já expliquei algumas vezes à alguns, até perceber que eles só ficam de curiosidade, continuam fazendo as mesmas merdas. ENTÃO FODA-SE! Se queimem.

 

Espero que depois desse texto aí você entenda que conhecimento é fundamental em qualquer objetivo, de qualquer área!

 

NÃO SE ILUDA!

 

EMBAIXO PASSO O MEU SEGREDO.

 

  Mostrar conteúdo oculto

DIETA FLEXÍVEL NÃO FUNCIONA

 

:D BRINCADEIRA, MAS É VERDADE.

 

foi o que eu falei pro cara, não adianta usar recursos perigosos, de repente emagrecer sei lá, 4kg na velocidade da luz (possível até é, não vou entrar em obviedades perigosas pro cara não se suicidar e jogarem a culpa em nós) e ir parar com um derrame cerebral na UTI como acontece com vários. isso quando não morre ou fica em coma, já li casos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, matheuskr disse:

na verdade, ai está o erro primordial: quem nunca sai da dieta, é lunático. posso citar mitos e mestres aqui que escapam inúmeras vezes com cheating days (no plural) e cheating meals (também no plural). tu não pode condicionar teu cérebro a um nível de estresse antagônico e permanente, onde tu vai comer limpo pro resto da vida, porque isso não é viver, é vegetar.

 

segue a dieta, de segunda a sexta feira "in the army", como se estivesse no exército, mas volta e meia da uma aliviada, senão tu vai pirar.

há a necessidade básica de contabilizar calorias, se possível fracionar refeições, usar recursos (cafeina ,ioimbina pra quem tem sáude pra isso, creatina, clenbuterol) e fazer treino pesado de hipertrofia, que na MINHA opinião, gasta mais calorias do que aeróbico, porque demanda uma porra de quantidade de energia do corpo todo. 

esteróides anabólicos são válidos quando a pessoa tem um conhecimento modesto das alterações metabólicas, endocrinas, cardiovasculares, as vezes até a nível cerebral, alteração no perfil lipidico, atrofiamento testicular, doenças do sistema tegumentar (acne e foliculite em excesso, se a pessoa abusar) entre outras complicações. ou seja, antes de sair injetando 1 grama de testosterona por semana e enchendo o rabo de nandrolona, melhor fazer tudo com acompanhamento médico, se possível. ninguém quer pôr a saúde em jogo só por causa de um corpinho de praia.

Você está certíssimo, mas eu evito sempre falar isso. Porque é o que quem não está acostumado a seguir uma rotina, planos, regras, querem ouvir. É um convite á eles escrito:

 

Pode comer, deve comer coisas diferentes, "LIXOS" na dieta, no fim de semana(TODO DIA), para quebrar a homeostase, se não eu não evoluo, se não meu corpo se acomoda, pra encher meu corpo de glicogênio, pra isso e aquilo.

 

Eles se iludem e o resultado é que quando passam por uma pastelaria, não se aguentam e compram uma coxinha, aí começa hoje, fica 4 dias sem comer coxinha, passa lá e come de novo, aí fala pra si que não embaçou nada e acha que pode comer mais, quando vê a dieta foi substituída pelos velhos hábitos.

 

 

Tipo, eu me expressei bem mal por letras aqui, mas será que você conseguiu compreender minha linha de raciocínio? Estou sendo bem simples pra que todos entendam também.

 

Man, chega fim de semana, você acha mesmo que eu vou comer só carbo de baixo IG no meu refeed, sem gordura, sem sódio?

 

PORRA NENHUMA!

 

Esse sábado mesmo vou para um rodízio de hambúrgueres artesanais.

Não vou competir, não tenho que tirar fotos, não tenho que apresentar shape pra ninguém, e outra, meu shape ainda fica melhor depois desse choque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, pedrohenrique.31 disse:

 

Obrigado pela resposta . Não foram apenas dois anos . Antes disso foram muitas tentativas de emagrecer mesmo com acompanhamento eu não conseguia  a minha infância e adolescência foi todo sendo gordo e tebtando emagrecer . Quando decidi mudar minha vida com 17 e em 3 meses eu perdi 18 kg .

Olha o tanto que já conquistou...

Essa mesma vontade pode ser usada a seu favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, experimenta ajustar uma dieta decente. Associe isso a um bom descanso (sei que é foda nos dias de hoje, correria de mais, mas tente!) e um treino estratégico. Já dizia Leandro Twin, os esteroides anabolizantes são multiplicadores de resultados, se você não faz nada certo, você multiplica por 0. O resultado você já sabe. 

Novo de mais pra hormonizar, eu espero profundamente que você desista de utilizar androgenos por agora, olhando suas fotos, posso afirmar que você não explorou nada. Anabolizante não faz milagre. Tenha juízo. 

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, BSantana disse:

Man.

Sempre tive o corpo atlético por ser praticante de esportes, inclusive atleta de alto rendimento, mas isso não vem ao caso. Porém passei por uma fase na minha vida, no ano passado, fiquei em depressão aí voltei a treinar comendo igual um cavalo, fui pra 90 kg e parei de treinar, pronto fiquei com a auto-estima lá embaixo. Eu sei bem como é ter vergonha do corpo, foi por menos de 1 ano, mas valeu a experiência hahaha, ainda mais eu que sempre fui referência na turma. 

 

Bom, resolvi me dedicar agora, e fazer tudo da forma mais correta possível. Tenho acompanhamento profissional para tal.

 

Hoje eu tenho veia até no ABD sem forçar, sem ter que fazer nenhum esforço. Simplesmente pela dedicação.

 

Você evolui a cada dia, não fique achando que vai acontecer em um flash.

 

Tenho amigos que ficam me perguntando o que eu faço, o que eu como, o que eu tomo, qual é o meu treino. Já expliquei algumas vezes à alguns, até perceber que eles só ficam de curiosidade, continuam fazendo as mesmas merdas. ENTÃO FODA-SE! Se queimem.

 

Espero que depois desse texto aí você entenda que conhecimento é fundamental em qualquer objetivo, de qualquer área!

 

NÃO SE ILUDA!

 

EMBAIXO PASSO O MEU SEGREDO.

 

  Ocultar conteúdo

DIETA FLEXÍVEL NÃO FUNCIONA

 

:D BRINCADEIRA, MAS É VERDADE.

 


Por que voce diz que dieta flexível nao funciona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdômen parece mais excesso de pele ai só na faca....

"Musculação" é algo ingrato, se você para já era perde tudo kk..

já cheguei 80kg muito bem condicionado todo mundo falava tá ciclano hard, entrei para o exercito sai de lá com 64kg kkk só tristeza, depois disso não consegui chegar mais no "antes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...