Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas durante o primeiro ciclo de enantato


Posts Recomendados

Eae galera, blz? Estou realizando meu primeiro ciclo e estou na 8° semana utilizando 500mg/week de enantato da mp. Estou com algumas duvidas e idéias para continua o ciclo. Tinha planejado para 12 semanas, e estou pensando em levar ate 16 semanas, seria uma boa ou nao? 

Outra coisa, caso eu vá ate as 16 semanas, estava pensando em entrar com alguma outra droga pra dar um up, tem algum problema? Qual droga poderia utilizar?

 

 Resultados alcançados: Nessas 8 semanas tive um aumento de 5Kg (de 94 para 99kg), a definição e vascularização se manteve, a força aumentou d+ e nao tive nenhum efeito colateral, nada nada.

 

Intra Ciclo estou mantendo 0.5mg dsdn de anastrazol.




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Junior.m2018 disse:

Eae galera, blz? Estou realizando meu primeiro ciclo e estou na 8° semana utilizando 500mg/week de enantato da mp. Estou com algumas duvidas e idéias para continua o ciclo. Tinha planejado para 12 semanas, e estou pensando em levar ate 16 semanas, seria uma boa ou nao? 

Outra coisa, caso eu vá ate as 16 semanas, estava pensando em entrar com alguma outra droga pra dar um up, tem algum problema? Qual droga poderia utilizar?

 

 Resultados alcançados: Nessas 8 semanas tive um aumento de 5Kg (de 94 para 99kg), a definição e vascularização se manteve, a força aumentou d+ e nao tive nenhum efeito colateral, nada nada.

 

Intra Ciclo estou mantendo 0.5mg dsdn de anastrazol.




 

a droga q vc vai adicionar é vc quem tem q pesquisar e depois mandar aqui pra ver o q a galera acha... te indicar protocolo fica difícil... vai depender do seu objetivo tb

 

tem problema nenhum em mandar 16 semanas, só acho q é um tempo um pouco alto para o corpo suportar essa dosagem, 12 semanas +- é o ideal... vc poderia fazer um cruise ou uma ponte para outro ciclo, dar uma baixada na testo dps da 12a semana... aguentar 1 ou 2 meses, e dps fazer um novo blast

 

anastro 0.5mg dsdn ta ok

é normal q no primeiro ciclo suba um pouco a cabeça e vc queira prolongar ou aumentar as coisas, mas n é o ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

tem problema nenhum em mandar 16 semanas, só acho q é um tempo um pouco alto para o corpo suportar essa dosagem, 12 semanas +- é o ideal... vc poderia fazer um cruise ou uma ponte para outro ciclo, dar uma baixada na testo dps da 12a semana... aguentar 1 ou 2 meses, e dps fazer um novo blast

Pensei nesse esquema também. Mas fico na duvida se faço uma tpc ou um cruise. 

Caso fizesse cruise, pensei em fazer 250mg/week durante 2 meses. É uma dosagem boa?

E no caso do anastrazol em cruise, como fica?

8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

é normal q no primeiro ciclo suba um pouco a cabeça e vc queira prolongar ou aumentar as coisas, mas n é o ideal

 

Sim, vc tem razão. Foi por indicaçao de terceiros q seria interessante em aumentar o tempo e incluir masterom ou deca ate o final. Na duvida e achar arriscado resolvi postar aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Junior.m2018 disse:

Pensei nesse esquema também. Mas fico na duvida se faço uma tpc ou um cruise. 

Caso fizesse cruise, pensei em fazer 250mg/week durante 2 meses. É uma dosagem boa?

E no caso do anastrazol em cruise, como fica?

 

200mg week já tá ok... dependendo qt bate a sua testo... vai segurar o seus ganhos do ciclo tranquilo

 

anastrozol dependeria dos exames para ver como tá seu e2 no final do ciclo, mas da pra fazer 0,5mg ds2dn  

 

se vc pretende fazer blast e parar um dia, é bom incluir um HCG no seu protocolo... pq se n vai perder mt coisa qd parar, do contrario, fazer 12 semanas e mandar tpc mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

200mg week já tá ok... dependendo qt bate a sua testo... vai segurar o seus ganhos do ciclo tranquilo

 

 Ok. Vou estar refazendo meus exames ai posto aqui o resultado.

 

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

se vc pretende fazer blast e parar um dia, é bom incluir um HCG no seu protocolo... pq se n vai perder mt coisa qd parar, do contrario, fazer 12 semanas e mandar tpc mesmo.

Ja inclui o HCG agr ou no proximo blast?

Caso eu faça a tpc, posso iniciar outro ciclo após uns 2 meses da mesma forma como se eu fizesse o cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Junior.m2018 disse:

Ja inclui o HCG agr ou no proximo blast?

 

glr costuma usar 500ui por semana para manter as bola funcionando durante os blasts... da pra incluir assim q vc começar a notar uma diminuição das bolas ou da quantidade de esperma

 

Agora, Junior.m2018 disse:

Caso eu faça a tpc, posso iniciar outro ciclo após uns 2 meses da mesma forma como se eu fizesse o cruise?

 

ter tem, mas não vale a pena daí...

nao chega a dar tempo do seu eixo recuperar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Junior.m2018 disse:

estou pensando em levar ate 16 semanas, seria uma boa ou nao?

sem colaterais graves o ciclo pode ser estendido.

 

34 minutos atrás, Junior.m2018 disse:

estava pensando em entrar com alguma outra droga pra dar um up, tem algum problema?

se estiver tudo ok pode add

 

34 minutos atrás, Junior.m2018 disse:

Qual droga poderia utilizar?

ai depende do objetivo, condição atual, quanto tempo ainda tem disponível, ou terá até ter tudo em mãos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

glr costuma usar 500ui por semana para manter as bola funcionando durante os blasts... da pra incluir assim q vc começar a notar uma diminuição das bolas ou da quantidade de esperma

Ok, utilizo apenas quando sentir alguma diferença então.

 

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

ter tem, mas não vale a pena daí...

nao chega a dar tempo do seu eixo recuperar 100%

Entendido. Então se for fazer uma tpc é melhor esperar um tempo maior para o proximo ciclo e caso eu faça o blast cruise pode ser menor 

1 hora atrás, Stein disse:

sem colaterais graves o ciclo pode ser estendido.

 

se estiver tudo ok pode add

 

ai depende do objetivo, condição atual, quanto tempo ainda tem disponível, ou terá até ter tudo em mãos.

 

 

Vendo as respostas do lucas, acho melhor esperar um próximo ciclo mesmo e fazer um maus completo. O que acha sobre as respostas dele?

 

Cruise ou tpc.

Uso de hcg

Etc

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb vou de cruise se pretende ciclar mais vezes... é possível fazer apenas um ciclo, ganhar massa e depois fazer TRT e não ciclar novamente, mas pra quem já tem pretensões de fazer dnv, sempre vai de cruise

 

é como o stein disse, 16 semanas se estiver tudo certo por esse período, continue tendo ganhos... caso comece apresentar colaterais, ou até mesmo estagne, não tem pq continuar o ciclo

 

apenas botei em pauta o uso do HCG mesmo, não é questão obrigatória, eu inclusive não faço o uso em TRT mesmo... não pretendo ter filhos, caso um dia venha a querer, farei o uso pra ver se ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...