Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Falae broos

 

Tenho 1,71m 72kg Bf 19% 

 

O que fazer antes de ciclar? Ou já pode ciclar 

 

Ciclo de deposteron 400mg semana x5 sem associar daria um bom ganho? Qual vocês me indicariam

 

E o que fazer pra não aromatizar na tpc e durante o cruise?

Forte Abc a todos

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

57 minutos atrás, winchester 1870 disse:

O que fazer antes de ciclar? Ou já pode ciclar 

De preferencia exames de sangue.

Melhor ter certeza se já nao tem nada de errado no seu corpo e nao apenas ferrar mais e achar que foi culpa dos esteroides.

 

57 minutos atrás, winchester 1870 disse:

Ciclo de deposteron 400mg semana x5 sem associar daria um bom ganho? Qual vocês me indicariam

Vc quer dizer 5 semanas de ciclo com esse "5x" ? se for, nem perca tempo com um ciclo tao curto, vai perder saude e dinheiro apenas.

 

SE for seu primeito contato, apenas testo sozinho vai dar sim resultado.

 

57 minutos atrás, winchester 1870 disse:

E o que fazer pra não aromatizar na tpc e durante o cruise?

Que? Vai fazer blast & cruise ou ciclo? 

 

se for fazer cruise nao teria que fazer TPC, teria que cuidar apenas do estrogenio (anastrozol, etc)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Exame de sangue 2 semanas atrás tudo normal segundo irmão médico Tlivre= 850ng)

 

 

Para primeiro ciclo só penso em

 

400mg depost x 9 semanas 

 

Anastrozol é  interessante imediatamente ao início do ciclo ou utiliza de acordo com aparecimento de colateral,  e qual dosagem?

 

E sobre o bf 19% pode ciclar sem ter que abaixar antes?

 

 

Com a testo livre 850ng natural como disse acima um simples cruise  (obviamemte sem blast ja que sou iniciante) daria um pump na performance?

Qual seria a quantidade de depost semanal se fosse um Cruise (pra não precisar de tpc),200mg?

 

Forte Abc a todos

Agora, erikmf disse:

abaixar o BF pra 10% é uma boa.

10% tá baixo n Mano? Por que baixar assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc tem 19% de BF com 71kg e 1,71m, então você começou a treinar um dia desses, pq nessa conta não entra massa magra nenhuma.

No seu primeiro ano de treino vc tem ai uns 8kg de massa magra fáceis e de graça a serem ganhos, é só correr atrás.

Editado por RCP1304 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, RCP1304 disse:

Se vc tem 19% de BF com 71kg e 1,71m, então você começou a treinar um dia desses, pq nessa conta não entra massa magra nenhuma.

No seu primeiro ano de treino vc tem ai uns 8kg de massa magra fáceis e de graça a serem ganhos, é só correr atrás.

Você fala num primeiro ano natural?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, winchester 1870 disse:

Você fala num primeiro ano natural?

 

Sim, da pra ganhar de 8 a 12kg de massa magra NATURALMENTE, se você não conseguir ganhar naturalmente, hormonizado também não vai ganhar muita coisa, hormônio somente amplifica o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, winchester 1870 disse:

(Exame de sangue 2 semanas atrás tudo normal segundo irmão médico Tlivre= 850ng)

 

 

Para primeiro ciclo só penso em

 

400mg depost x 9 semanas 

 

Anastrozol é  interessante imediatamente ao início do ciclo ou utiliza de acordo com aparecimento de colateral,  e qual dosagem?

 

E sobre o bf 19% pode ciclar sem ter que abaixar antes?

 

 

Com a testo livre 850ng natural como disse acima um simples cruise  (obviamemte sem blast ja que sou iniciante) daria um pump na performance?

Qual seria a quantidade de depost semanal se fosse um Cruise (pra não precisar de tpc),200mg?

 

Forte Abc a todos

10% tá baixo n Mano? Por que baixar assim

Porque 10% você não vai aromatizar, vai diminuir muito os colaterais e vai significar que você sabe fazer dieta, 10% não é tão baixo não, quando você chegar lá vai perceber que não é tão seco assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, erikmf disse:

Porque 10% você não vai aromatizar, vai diminuir muito os colaterais e vai significar que você sabe fazer dieta, 10% não é tão baixo não, quando você chegar lá vai perceber que não é tão seco assim.

 

Na verdade ainda aromatizará, mas aromatizará num nível saudável, diferente de 20%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procura o tópico de ciclo para iniciantes do stein aí.. lá explica tudo... você tem que aprender a procurar antes de sair fazendo pergunta besta, né amigo...

 

2 anos de treino natural no mínimo, segue o protocolo do tópico que te falei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...