Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol e zero efeito


Posts Recomendados

Boa noite! Tudo certo? 

 

Segue um relato do que venho passando:

 

Tive ginecomastia com 18 anos devido ao estrogenio alto no corpo (até essa idade nak sabíamos desse problema). Com o passar dos anos, resolvi realizar alguns exames e verificamos a presença de E2 muito alta. 

 

Sendo assim, alguns sintomas sempre estiveram : depressão, coceira na cabeça, dificuldade de manter a ereção e dificuldade no ganho de massa muscular.

 

Hoje, com 23, fui em vários urologistas e endócrinos, até que um doutor verificou a alta. 

Então, o mesmo me receitou ANASTROZOL 1mgtodos os dias por 30 dias. 

 

Exames antes:

Testo 700

E2: 105

 

Exames depois(dois dias após os 30 dias de uso) :

Testo 790

E2: 106

 

Comprei a medicação via farmácia, não acrdito que o medicamento seja falso. 

 

A dúvida, vocês tem ideia do que pode acontecer? Meu corpo não absorveu esse IA corretamente? 

 

O médico, não soube explicar o pq de não ter funcionado. Sendo assim, ele solicitou consultar uma geneticista para verificar o pq do estrogenio tão alto. 

 

Se vocês tiverem alguma opção ou pensamentos que possam ajudar, agradeceria visto que não sei mais como proceder. 

 

Obrigado! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Quando você diz farmácia, você quer dizer o que exatamente? Loja física? Farmácia de Manipulação? Farmácia Online? Nome da farmácia?

 

Minha melhor hipótese é que você comprou farinha.

Boa tarde! 

A compra foi realizada numa loja física, no caso é uma das farmácias mais bem conceituadas no estado. Por isso, tenho minhas dúvidas de que seja falso. 

Por recomendação médica, estou tomando tadafila 5 todos os dias, porém estou tendo tremendas dores de cabeça, no qual está me impossibilitando de trabalhar, treinar ou até mesmo ver TV. A dor nos olhos também é bastante recorrente. Irei suspender o uso e voltar no médico. 

A consulta com a geneticista, está marcada para o dia 4 de dezembro, segundo a Folha, seria para verificar "hiperestradionismo" 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, pedrogarcia2 disse:

Boa tarde! 

A compra foi realizada numa loja física, no caso é uma das farmácias mais bem conceituadas no estado. Por isso, tenho minhas dúvidas de que seja falso. 

Por recomendação médica, estou tomando tadafila 5 todos os dias, porém estou tendo tremendas dores de cabeça, no qual está me impossibilitando de trabalhar, treinar ou até mesmo ver TV. A dor nos olhos também é bastante recorrente. Irei suspender o uso e voltar no médico. 

A consulta com a geneticista, está marcada para o dia 4 de dezembro, segundo a Folha, seria para verificar "hiperestradionismo" 

 

 

de qual laboratório é o anastrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias veio um cara falando que comprou Oxan em uma farmácia bem conceituada, mas os exames dele deram com o HDL alterado como se fosse outra droga.

 

Então, não necessariamente seja culpa da farmácia, talvez em algum parte do caminho esteja ocorrendo a adulteração do produto.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Esses dias veio um cara falando que comprou Oxan em uma farmácia bem conceituada, mas os exames dele deram com o HDL alterado como se fosse outra droga.

 

Então, não necessariamente seja culpa da farmácia, talvez em algum parte do caminho esteja ocorrendo a adulteração do produto.

tem algo errado ai...por isso perguntei o laboratório do anastrozol que ele comprou, ou ele é um caso raro onde o fármaco não seja metabolizado pelo corpo dele, por algum fator genético e teria que ser discutido com um geneticista ou farmacêutico industrial, de preferência um com doutorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, matheuskr disse:

tem algo errado ai...por isso perguntei o laboratório do anastrozol que ele comprou, ou ele é um caso raro onde o fármaco não seja metabolizado pelo corpo dele, por algum fator genético e teria que ser discutido com um geneticista ou farmacêutico industrial, de preferência um com doutorado.

 

Achei o fabricante: Eurofarma. 

 

Nesse momento estou quase morrendo de dor de cabeça por causa do tadafila. O mesmo funcionou muito nem para as questões de ereçoes, porém os colaterais estão me quebrando total. 

 

Sobre o e2, irei novamente fazer os exames. Esqueci de mencionar, mas faz dois anos que acompanho meu e2 e dos 8 exames que já fiz, nenhuma vez ele ficou abaixo de 100. Sendo que minha testo sempre variou de 400-700.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...