Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online


Thiago#1

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, Thiago#1 disse:

Caras, vocês acham que vale a pena a contratação de uma consultoria online? A do Leandro Twin por exemplo, alguém já fez com ele?

Já tem um monte de gente discutindo esse assunto amigo. Mas... Eu acho que compensa pegar alguém que vc conheça o trabalho, Leandro twin cheio de aluno, não deve dar muita atenção, puro cópia/cola atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço com o Leandro Twin e é muito boa, consegui bons resultados e ele até que consegue dar uma boa atenção aos alunos sim, para mim vale muito a pena, na minha opinião, a dedicação de 15% do Leandro já vale mais que os 100% de muitos profissionais que tem por aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2019 em 20:47, Thiago#1 disse:

Caras, vocês acham que vale a pena a contratação de uma consultoria online? A do Leandro Twin por exemplo, alguém já fez com ele?

Se tiver grana pra bancar o coach e os protocolos que eles vão passar compensa sim , Emmanuel Martyres é foda também , se grana não for problema pra você  :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Andreu Almeida disse:

Eu faço com o Leandro Twin e é muito boa, consegui bons resultados e ele até que consegue dar uma boa atenção aos alunos sim, para mim vale muito a pena, na minha opinião, a dedicação de 15% do Leandro já vale mais que os 100% de muitos profissionais que tem por aí. 

Ele periodiza o treino tudo certinho? Será que compensa pegar um semestral, anual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2019 em 20:47, Thiago#1 disse:

Caras, vocês acham que vale a pena a contratação de uma consultoria online? A do Leandro Twin por exemplo, alguém já fez com ele?

 

Consultoria online, tenho experiência com o Lucas Pinheiro, muito atencioso e faz treino+dieta+protocolos exclusivos, atende pelo whats tbm.

https://lpteam.com.br/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Andreu Almeida disse:

Eu faço com o Leandro Twin e é muito boa, consegui bons resultados e ele até que consegue dar uma boa atenção aos alunos sim, para mim vale muito a pena, na minha opinião, a dedicação de 15% do Leandro já vale mais que os 100% de muitos profissionais que tem por aí. 

Vc fez o plano de quantos meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...