Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Iniciei um ciclo com acompanhamento médico em junho. A estrutura do ciclo foi:

 

1-8 deposteron 200mg

8-12 deposteron 400mg

12-21 deposteron 200mg + durateston 200mg

 

*0,3mg anastrozol tsd

 

A última aplicação seria na semana que vem, sexta-feira. Apesar de alguns desentendimentos com o Dr. fui levando como deu pois queria fazer tudo da forma "certa". O problema é que com o tempo além de ficar me fudendo com colaterais mês após outro e ainda algumas decisões questionáveis (tipo receitar deposteron + durateston juntos, quase zerar o meu E2, passar hcg em gotas intraciclo, sarms e uma caralhada de manipulados que davam quase 700 reais por mês) encontrei mais ajuda nos fóruns do que com o mesmo que no final só serviu pra me dar receitas e guias pra exames. E ainda é particular, gastei uma grana da porra.

 

Hoje conversei com o mesmo a fim de iniciarmos a TPC e de novo lá vem ele com os manipulados questionáveis e sem respeitar em nada a meia vida das drogas. 

 

 

Por fim, por conta desse desentendimento decidi encerrar as consultas com o mesmo e venho aqui pedir ajuda nessa tpc. 

 

 

O que eu pretendo fazer de acordo com o que estudei sobre: iniciar a tpc 21 dias depois da última aplicação de durateston

 

40mg tamoxifeno + 100mg clomifeno - 1-15 dias

20mg taxomifeno + 50mg clomifeno - 15-30 dias

20mg tamoxifeno - 15-45 dias

 

 

Tenho dúvidas quanto ao desmame do anastrozol. Eu devo iniciar o desmame a partir da última aplicação ou apenas quando iniciar a tpc (21 dias depois da última aplicação)? 

 

O que posso melhorar nessa tpc? Farei os exames 4 semanas depois de terminar a mesma. 

 

 

 

**https://imgur.com/MrkaJr1

A tpc que ele me passou para o primeiro mês.

 

 

 

 

Meu intuíto aqui jamais foi ou é difamar o Dr. o que houve foi apenas uma divergência de pensamentos e pelo alto custo envolvido nas consultas e medicações decidi por encerrar nosso contato. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
39 minutos atrás, OCoelho disse:

O que eu pretendo fazer de acordo com o que estudei sobre: iniciar a tpc 21 dias depois da última aplicação de durateston

 

Pode esperar pelo menos 28 dias, são 400mg de testo ainda, ésteres longos, está acumulado. Pelo menos 28 dias.

 

39 minutos atrás, OCoelho disse:

40mg tamoxifeno + 100mg clomifeno - 1-15 dias

20mg taxomifeno + 50mg clomifeno - 15-30 dias

20mg tamoxifeno - 15-45 dias

 

Acho exagerado. Eu recomendaria:

1-2 50mg clomifeno + 40mg tamox

3-6 20mg tamox

 

40 minutos atrás, OCoelho disse:

Tenho dúvidas quanto ao desmame do anastrozol. Eu devo iniciar o desmame a partir da última aplicação ou apenas quando iniciar a tpc (21 dias depois da última aplicação)? 

 

O desmame é feito da última aplicação até o início da TPC, de forma que o nível de IA introduzido semanalmente no corpo vá reduzindo, na mesma proporção em que a testo que está acumulada no seu corpo também vai caindo com o passar dos dias. A cada semana, aumente o intervalo entre as doses do IA. De DSDN para DS2DN, depois para DS3DN, depois para DS4DN e assim por diante. Quando iniciar a TPC, interrompa o uso do IA.

 

42 minutos atrás, OCoelho disse:

 

Entendi foi é porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Pode esperar pelo menos 28 dias, são 400mg de testo ainda, ésteres longos, está acumulado. Pelo menos 28 dias.

 

 

Acho exagerado. Eu recomendaria:

1-2 50mg clomifeno + 40mg tamox

3-6 20mg tamox

 

 

O desmame é feito da última aplicação até o início da TPC, de forma que o nível de IA introduzido semanalmente no corpo vá reduzindo, na mesma proporção em que a testo que está acumulada no seu corpo também vai caindo com o passar dos dias. A cada semana, aumente o intervalo entre as doses do IA. De DSDN para DS2DN, depois para DS3DN, depois para DS4DN e assim por diante. Quando iniciar a TPC, interrompa o uso do IA.

 

 

Entendi foi é porra nenhuma.

Muito obrigado, farei assim então.

 

 

1 minuto atrás, MBD disse:

Entendi foi é porra nenhuma.

Doidera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, OCoelho disse:

Iniciei um ciclo com acompanhamento médico em junho. A estrutura do ciclo foi:

 

1-8 deposteron 200mg

8-12 deposteron 400mg

12-21 deposteron 200mg + durateston 200mg

 

*0,3mg anastrozol tsd

 

A última aplicação seria na semana que vem, sexta-feira. Apesar de alguns desentendimentos com o Dr. fui levando como deu pois queria fazer tudo da forma "certa". O problema é que com o tempo além de ficar me fudendo com colaterais mês após outro e ainda algumas decisões questionáveis (tipo receitar deposteron + durateston juntos, quase zerar o meu E2, passar hcg em gotas intraciclo, sarms e uma caralhada de manipulados que davam quase 700 reais por mês) encontrei mais ajuda nos fóruns do que com o mesmo que no final só serviu pra me dar receitas e guias pra exames. E ainda é particular, gastei uma grana da porra.

 

Hoje conversei com o mesmo a fim de iniciarmos a TPC e de novo lá vem ele com os manipulados questionáveis e sem respeitar em nada a meia vida das drogas. 

 

 

Por fim, por conta desse desentendimento decidi encerrar as consultas com o mesmo e venho aqui pedir ajuda nessa tpc. 

 

 

O que eu pretendo fazer de acordo com o que estudei sobre: iniciar a tpc 21 dias depois da última aplicação de durateston

 

40mg tamoxifeno + 100mg clomifeno - 1-15 dias

20mg taxomifeno + 50mg clomifeno - 15-30 dias

20mg tamoxifeno - 15-45 dias

 

 

Tenho dúvidas quanto ao desmame do anastrozol. Eu devo iniciar o desmame a partir da última aplicação ou apenas quando iniciar a tpc (21 dias depois da última aplicação)? 

 

O que posso melhorar nessa tpc? Farei os exames 4 semanas depois de terminar a mesma. 

 

 

 

**https://imgur.com/MrkaJr1

A tpc que ele me passou para o primeiro mês.

 

 

Qual o objetivo de mudar uma droga de ester longo para uma droga com 2 ester curtos e 2 longos , durante o ciclo?

TPC acho que só tamox da conta do recado...

40mg durante 15 dias

20mg por mais 15 dias

 30 a 35 dias depois do ultimo shot .

Desmame do IA é até a TPC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...