Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxan. + Rad 140, vale a pena adicionar um Ostarine junto ?


Posts Recomendados

Bom dia galera, vou começar meu primeiro ciclo, estava pensando em começar somente com uma ostarina e um rad 140, porém estou pensando em pegar uma oxandrolona para ter mais resultados, ai surgiu a duvida, vale a pena manter a ostarina ? Ficaria assim, 20 mg de oxan. + Rad 140 + Ostarina. Tenho 22 anos, 1,85 de altura, sexo masculino, 79 kg. Vou fazer o relato aqui com fotos e exames, talvez avaliação. Desde já, agradeço.

Editado por BrunoPrimo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, erikmf disse:

20mg de oxan pra uma homem de 80kg vai ter efeito nenhum, se for pra entrar nesse mundo começa com no mínimo 60mg de oxan por dia e não espere muita coisa.

Vc já usou ? quantas mg e por quanto tempo? 
Então... vai ser meu primeiro contato, quero ir devagar, sei q não vai trazer grandes resultados mas acredito q vai haver sim, visto que estou tomando uma testo base (pensando em aumentar pra 40 caso não sinta nada e chegar ate 60 caso tbm nao esteja sentindo nada ainda). Vc sabe me dizer se a ostarine vai agregar algo nesse ciclo ?

Ae uns amigos meus estao tomando 10mg e sentiram resultado, todos estão no primeiro ciclo.

4 horas atrás, amaral1056 disse:

Isso é medo de agulha?

 

Não... é meu primeiro contato, então estou com medo no geral rsrs. Mas esses outros são SARMS e não agridem o figado tanto, então ta de boa.

Sabe se a ostarine agrega alguma coisa nesse ciclo, ou não vale a pega acrescentar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, BrunoPrimo disse:

Vc já usou ? quantas mg e por quanto tempo? 
Então... vai ser meu primeiro contato, quero ir devagar, sei q não vai trazer grandes resultados mas acredito q vai haver sim, visto que estou tomando uma testo base (pensando em aumentar pra 40 caso não sinta nada e chegar ate 60 caso tbm nao esteja sentindo nada ainda). Vc sabe me dizer se a ostarine vai agregar algo nesse ciclo ?

Ae uns amigos meus estao tomando 10mg e sentiram resultado, todos estão no primeiro ciclo.

 

Não... é meu primeiro contato, então estou com medo no geral rsrs. Mas esses outros são SARMS e não agridem o figado tanto, então ta de boa.

Sabe se a ostarine agrega alguma coisa nesse ciclo, ou não vale a pega acrescentar ?

Eu já usei sim, 200 caps de 20mg, tomava 3 caps por dia, totalizando 60mg por +-9 semanas, fiz isso no meu primeiro cutting, oxandrolona segurou todos meus músculos, continuei com as mesmas medidas de bíceps por exemplo mesmo perdendo 10kg nessas 9 semanas. Meu eixo inibiu um pouco, mas em 2-3 semanas já estava com 600ng/dL de testosterona de novo, não fiz TPC e minha libido esteve normal durante todo o ciclo, mesmo sem tomar testo, apenas a oxandrolona sozinha, mas veja, eu apenas segurei o músculo, oxandrolona é ideal pra isso. 

Sobre rad, ostarine e essas coisas ai, meu conselho é não jogar dinheiro fora com isso, se colocou na sua cabeça que quer ficar grande e isso vai fazer parte da sua vida então cicla pro resto da vida com hormônios de verdade, se não fica natural mesmo pq tirando o Oxandrolona o resto que quer tomar é mais placebo que efeito fisiológico, MAS esse é MEU ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2019 em 19:06, erikmf disse:

Eu já usei sim, 200 caps de 20mg, tomava 3 caps por dia, totalizando 60mg por +-9 semanas, fiz isso no meu primeiro cutting, oxandrolona segurou todos meus músculos, continuei com as mesmas medidas de bíceps por exemplo mesmo perdendo 10kg nessas 9 semanas. Meu eixo inibiu um pouco, mas em 2-3 semanas já estava com 600ng/dL de testosterona de novo, não fiz TPC e minha libido esteve normal durante todo o ciclo, mesmo sem tomar testo, apenas a oxandrolona sozinha, mas veja, eu apenas segurei o músculo, oxandrolona é ideal pra isso. 

Sobre rad, ostarine e essas coisas ai, meu conselho é não jogar dinheiro fora com isso, se colocou na sua cabeça que quer ficar grande e isso vai fazer parte da sua vida então cicla pro resto da vida com hormônios de verdade, se não fica natural mesmo pq tirando o Oxandrolona o resto que quer tomar é mais placebo que efeito fisiológico, MAS esse é MEU ponto de vista.

Meu objetivo é só atingir meu limite natural ou próximo dele, nada mais. Alguns centímetros no meu corpo ( principalmente na parte inferior já ta tranquilo). Os ganhos são reais e científicos mano, inclusive foi utilizado a ostarine em cutting e o relato foi o mesmo do seu aí, perdeu só gordura e segurou toda a massa magra! Da uma olhada de verdade depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 30/10/2019 em 09:21, Stein disse:

penas ox
não jogue seu dinheiro no lixo.

Já comprei agora vou ter q tomar, tenho problemas com espinhas, prefiro ficar como estou do que agravar meu caso, por isso a escolha por algo mais seguro. A oxan vou tomar só para teste e principalmente aumentar a quantidade de receptores androgênicos, entretanto se minha pele começar ficar oleosa vou parar de tomar na hora. Os SARMS são mais "raros" esses tipos de colaterais, quero tbm só potencializar meus ganhos para alcançar o limite natural mais rápido.

Editado por BrunoPrimo
Saiu duas vezes a mesma coisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...