Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre que ciclo fazer.


Posts Recomendados

Bom galera venho aqui pedir ajuda, eu tenho 29 anos, tenho 1,78 e atualmente 90kg!

Comecei a treinar tem mais ou menos uns 2 anos eu pesava 102 kg ou seja estava na obesidade, hoje em dia eu tenho 90kg e meio que tenho um volume legal de massa muscular, faço uso de Whey e Creatina só.

Eu tenho vontade de fazer um ciclo porem tenho medo e não sei o que usar, meu objetivo seria aumento de massa magra sem ganho de gordura e se possível perda, gostaria de saber indicações de ciclos e TPC.  


Desde já agraço, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Cara sendo 1o contato, até testo "normal" (cipionato, enanto, etc) já daria um bom resultado. Existe quem já faz de cara ciclo mistrando 2 ou 3 esters e dosagens já altas.

 

Se esta com medo faz algo simples inicialmente e veja se gosta do resultado (e consegue manter ele...). Exemplo do topico 

Substância(s): Testosterona (Enantato OU Cipionato)
Dose: Homens 300-500mg/semana ( mínimas )

 

Exemplo 1:
1/8 Enantato 500mg/semana (2x 250mg),

1/8 Anastrozol

 

Exemplo 2:
1-10 Cipionato 400mg/semana (2x 200mg),

1-10 Anastrozol

 

Sobre TPC, vai se resumir em SERMs e talvez anastrozol. Geralmente recomendacao é de 2 semanas com 40mg de tamox + 2 semanas com 20mg de tamox. Mas isso varia bastanate (vide 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90kg com 1,78 sendo natural e ex-gordo com pouco tempo de treino, pelos indicativos você ainda tem um % de gordura alto, eu me arrependi de fazer o primeiro ciclo com 14%-15% de BF, e isso nem é muito, hoje em dia com mais experiencia eu teria feito um cutting antes para chegar próximo dos 10%, é tudo muito mais fácil com BF baixo, retenção muito menor, aromatização menor, o resultado estético é muito melhor também, com BF alto você incha igual um balão e fica horroroso.

Se você quer usar alguma coisa AGORA, eu recomendo apenas oxandrolona low dose, se você conseguir original, aliado a dieta, vai baixar o BF e manter sua massa magra.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...