Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino + Aerobico + Pos Treino ?


alepiottih

Posts Recomendados

Fala galera hipertrofia...

treino a 1 ano e meio serio com dieta, estou com 90 kilo, bf 15% +/- e com 37,5 de braco, e 1,80 de altura

estou estrando em um perido de cutting, e na minha academia, eu posso fazer aquelas aulas de "bike" que queimam bastantes caloria, ja que nao gosto de correr na rua.

minha duvida e' a seguinte:

acabei de ver no topico " tempo certo para aerobicos" ( ) que para manter minha massa muscular, e emagrecer, deveria fazer aerobico apos treino com pesos. Entao como ficaria meu pos treino? (pos treino=whey+aveia, e esta chegando minha glutamina para ajudar a nao catabolizar)

eu sairia da musculacao, e iria direto pra "bike" na academia?? e logo depois do aerobico mando o shake? ou mando o shake entre a musculacao e o aerobico? ou uma possivel terceira opcao: mandar a glutamina depois da musculacao, e o shake de whey+aveia depois da bike? ou sera que depois do aerobico devo ficar meia hora sem comer?

valeu galera, abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara, o recomendavel nesses casos, eh mandar o shake depois do treino (malto + whey), e depois do aerobico, mandar mais alguma coisa que seja de rapida absorção.

Em relação ao que mandar, só precisa ser de rapida absorção, tanto depois do aerobico qto do treino, entaum da uma pesquisada, e a glutamina é uma boa, pois aminoacidos nessas horas sempre ajudam, e caem bem rapido no organismo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, o recomendavel nesses casos, eh mandar o shake depois do treino (malto + whey), e depois do aerobico, mandar mais alguma coisa que seja de rapida absorção.

Em relação ao que mandar, só precisa ser de rapida absorção, tanto depois do aerobico qto do treino, entaum da uma pesquisada, e a glutamina é uma boa, pois aminoacidos nessas horas sempre ajudam, e caem bem rapido no organismo.

Abraços.

Na real nao é isso. Se voce manda shake depois do treino e vai pro aerobico, voce ja vai ter carbo/prot no organismo o que significa que vai utilizar menos gordura do que deveria e vai ficar queimando o shake que acabou de mandar.

Nao existe bodybuilder profissional ou que manje que faca uso de aerobico pós treino por opcao, quem faz é por falta de outro horario. Aquele topico esta equivocado, é obvio que se voce terminou seu treino e vai pro aerobico, voce aumenta ainda mais chances de catabolismo e é obvio que se voce tomar um shake para evitar o catabolismo, voce esta repondo glicogenio e quebrando o proposito de fazer no pós treino. Aerobico é ou em periodos afastados do treino ( um de manha e ou outro a tarde por exemplo ) ou em jejum.

Se voce tem outras opcoes de horario, faca.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real nao é isso. Se voce manda shake depois do treino e vai pro aerobico, voce ja vai ter carbo/prot no organismo o que significa que vai utilizar menos gordura do que deveria e vai ficar queimando o shake que acabou de mandar.

Nao existe bodybuilder profissional ou que manje que faca uso de aerobico pós treino por opcao, quem faz é por falta de outro horario. Aquele topico esta equivocado, é obvio que se voce terminou seu treino e vai pro aerobico, voce aumenta ainda mais chances de catabolismo e é obvio que se voce tomar um shake para evitar o catabolismo, voce esta repondo glicogenio e quebrando o proposito de fazer no pós treino. Aerobico é ou em periodos afastados do treino ( um de manha e ou outro a tarde por exemplo ) ou em jejum.

Se voce tem outras opcoes de horario, faca.

Abracos

É verdade, desculpe meu equivoco, é que não entendo mto de aerobicos, nunca faço quando estou em off-season...

Aerobicos depois do treino realmente é uma pessima escolha, se tomar o shake estraga, se não vai tomar vai catabolizar tudo.

Craw, acho que você ja deve ter visto muito isso, o cara entra em cutting e quer fazer de seg a sex, treino e aerobico depois do treino, o cara não consegue conciliar um aerobico longe do treino... =(

Abraços craw, vlw pelo toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, desculpe meu equivoco, é que não entendo mto de aerobicos, nunca faço quando estou em off-season...

Aerobicos depois do treino realmente é uma pessima escolha, se tomar o shake estraga, se não vai tomar vai catabolizar tudo.

Craw, acho que você ja deve ter visto muito isso, o cara entra em cutting e quer fazer de seg a sex, treino e aerobico depois do treino, o cara não consegue conciliar um aerobico longe do treino... =(

Abraços craw, vlw pelo toque.

Tranquilo, e parabens por ter aceitado seu erro.

Antes de tudo, comece a fazer aerobicos. Eu passei 2 anos de treino sem fazer em off, faz 1 mes que comecei e me arrependo de nao ter feito antes. Ajuda e MUITO, mesmo em off... aumenta fome, melhora sensibilidade a insulina, ajuda a regular um pouco o ganho de gordura, sangue da uma circulada boa o que ajuda a diminuir dor tardia...

E realmente, galera nao sabe estruturar treino e aerobico, ai inventa cada coisa, nao tem resultado, comeca a querer usar termogenico... é triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, e parabens por ter aceitado seu erro.

Antes de tudo, comece a fazer aerobicos. Eu passei 2 anos de treino sem fazer em off, faz 1 mes que comecei e me arrependo de nao ter feito antes. Ajuda e MUITO, mesmo em off... aumenta fome, melhora sensibilidade a insulina, ajuda a regular um pouco o ganho de gordura, sangue da uma circulada boa o que ajuda a diminuir dor tardia...

E realmente, galera nao sabe estruturar treino e aerobico, ai inventa cada coisa, nao tem resultado, comeca a querer usar termogenico... é triste.

Vlw =)

Mas então cara, eu sei que os aerobicos têm uns beneficos indispensaveis e execelentes, to no começo ainda, tenho 10 meses de treino, nunuca fiz pq não quero atrapalhar os ganhos (quero crescer logo, era muito magrelo), mas mais pra frente qdo eu tiver mais tranquilo com tamanho, eu vou fazer pelo menos umas 3 vezes por semana (queria aprender a pular corda, mas depois eu penso em qual fazer) :)

Vlw ae por tudo...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...