Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como começar a ter ganhos realmente expressivos?


vmss

Posts Recomendados

Fala manows tudo na paz? Vou resumir minha história:

Comecei a treinar com 24 anos e hoje com 26, ( em alguns momentos tive algumas poucas paradas de 3 meses,por aí, nunca mais de 6 meses). Hoje, percebo que tive certa evolução ,mas foi coisa não tão expressiva entendem? Meu biotipo é naturalmente magro, toda minha família é magra na verdade. Estou treinando  sério faz um ano mais ou menos, tentando melhorar dieta e tal, tanto que ganhei recentemente 2,5 kg.

Tenho 1,75 cm e peso 67 kg, e gostaria de dicas pra ganhar um volume melhor, colocar um corpo nessa carcaça hahahahahha. Obs: acompanho o fórum a séculos, dos tempos de iceman, inclusive já fiz 5x5 a uns anos atrás. Kkkk

Obs: Sinto que Possuo uma ótima consciência muscular, treino direito, boa execução e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, vmss disse:

Fala manows tudo na paz? Vou resumir minha história:

Comecei a treinar com 24 anos e hoje com 26, ( em alguns momentos tive algumas poucas paradas de 3 meses,por aí, nunca mais de 6 meses). Hoje, percebo que tive certa evolução ,mas foi coisa não tão expressiva entendem? Meu biotipo é naturalmente magro, toda minha família é magra na verdade. Estou treinando  sério faz um ano mais ou menos, tentando melhorar dieta e tal, tanto que ganhei recentemente 2,5 kg.

Tenho 1,75 cm e peso 67 kg, e gostaria de dicas pra ganhar um volume melhor, colocar um corpo nessa carcaça hahahahahha. Obs: acompanho o fórum a séculos, dos tempos de iceman, inclusive já fiz 5x5 a uns anos atrás. Kkkk

Obs: Sinto que Possuo uma ótima consciência muscular, treino direito, boa execução e etc.

As vezes achar um treino especifico que funciona bem no seu corpo ajuda tambem ou um aproach racional e simples , se eu to ficando mais forte eu vou crescer e foca nisso , misturando com os principios que geram hipertrofia

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sozinho leva tempo. Quando não se tem conhecimento que te ajude a manobrar todas as partes necessárias como: Dieta, treino, suplementação e outros.

Com conhecimento é só aplicar da forma como o mestre acima disse.

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Programar uma dieta de bulk ajustando calorias e macros seguindo religiosamente isso   , treinar que nem homem e descansar bem . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vmss disse:

Fala manows tudo na paz? Vou resumir minha história:

Comecei a treinar com 24 anos e hoje com 26, ( em alguns momentos tive algumas poucas paradas de 3 meses,por aí, nunca mais de 6 meses). Hoje, percebo que tive certa evolução ,mas foi coisa não tão expressiva entendem? Meu biotipo é naturalmente magro, toda minha família é magra na verdade. Estou treinando  sério faz um ano mais ou menos, tentando melhorar dieta e tal, tanto que ganhei recentemente 2,5 kg.

Tenho 1,75 cm e peso 67 kg, e gostaria de dicas pra ganhar um volume melhor, colocar um corpo nessa carcaça hahahahahha. Obs: acompanho o fórum a séculos, dos tempos de iceman, inclusive já fiz 5x5 a uns anos atrás. Kkkk

Obs: Sinto que Possuo uma ótima consciência muscular, treino direito, boa execução e etc.

subindo as calorias, aumentando as cargas (peso), diminuindo as repetições...e dependendo do teu objetivo, se for ficar "monstruoso" que nem um fisiculturista, vai ter que usar esteróides em doses cavalares, que é o que muitos fazem e uma minoria assume, a maior parte diz que são "anos" de treino... conheço um guri que treina há quase 2 anos e tem 18, tá imenso e usa muita coisa, mas ao menos assume e lá mais pra frente, vai acabar pagando por fazer isso com o corpo dele.

 

se quer se manter natural sem depender de exame de sangue o tempo todo pra ver como está teu fígado, hemograma, perfil lipidico e outras preocupações do uso de esteróides, usa apenas creatina (5g todos os dias) vai te dar uma boa ajuda na aparência externa aliada a uma dieta decente para fins de bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consistência, comendo, treinando e descansando de maneira correta.

 

Tem gente aqui no fórum que não tem progresso nenhum, ex: um cara que come 900kcal/dia e quer ser sedentário - já está a uns 2 anos e ainda não conseguiu o corpo magrelo dos sonhos dele. Tem outro, que não quer saber de contar calorias, prefere alimentos de preparo fácil mas com baixo valor nutricional - sendo que existem alimentos com valor nutricional melhor e com a mesma facilidade de preparo - e também se entupir de besteiras, e prefere culpar os carboidratos por estar engordando e também não pratica nenhuma forma de cárdio e prefere só usar a academia montada em casa - que provavelmente não deve ser das melhores tendo em vista o comportamento do mesmo em outras áreas.

 

Enfim, normalmente a falta de progresso está ligado ao comportamento do atleta - em alguns casos até poderia ser alguma doença, que impeça esse progresso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, vmss disse:

Obrigado pelos feedbacks, tenho consciência que minha dieta não está ideial,é uma dificuldade minha, acho muito difícil conseguir as calorias diárias de alimentação limpa. Vocês tem alguma dica? não curto hipercalórico, sou um pouco intolerante a lactose.

Come sujo lol , melhor que ficar stagnado 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...