Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com marcas


Posts Recomendados

Bom, o motivo não vem ao caso mas, precisei mudar de marca dos anabols que eu estava comprando, surgiu uma dúvida (que acredito que surge em muitos) quanto à procedência. Me veio a idéia de criar esse tópico, que além de quem sabe solucionar minha dúvida, pode solucionar outras pessoas também.

 

Sabemos que a testo é a droga mais utilizada e mais fácil para saber se está "batendo" ou não, confirmando ou não a veracidade do que tem naquele frasco.

 

A idéia aqui então seria a seguinte, postar a marca de testo que vc já usou/está usando, a quantidade de mg/sem, o último dia de aplicação e a dosagem desta, e a taxa de testo que bateu em exame. Exemplo:

 

Cipionato Landerlan

400mg/w

3 dias atrás (200mg)

1300ng/dl

 

Ou 

 

Enantato King

250mg/w

3 dias atrás (125mg)

900ng/dl

 

(Valores apenas demonstrativos)

 

Assim ficaríamos mais por dentro do que as marcas estão oferecendo (lembrando que é proibido citar fontes aqui, entao atenção ao comentar)

 

*Caso possível postar o exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, ricardojafet disse:

Cara, acho que o maior problema das pessoas nao é em saber se essas marcas são boas ou ruins. Acredito que o maior problema seja saber se a droga vendida é legítima, se forem legítimas acredito que todas funcionem bem.

Tem testo ali, mas ainda que legítimas, quanto? Vai bater próximo de uma de farma? É uma forma de saber quais vem subdosadas e o quanto vem subdosadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...