Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


rafael.lima418

Posts Recomendados

Olá pessoal, me chamo Rafael e gostaria de contar tudo sobre meu dia-a-dia nos treinos e na minha mudança de estilo de vida, vou relatar minhas medidas e o que eu já fiz de diferente no meu emagrecimento, deixo aberto também para dicas e ajuda para potencializar meus resultados.

 

28 anos

1,78 cm

atualmente com 108 kg

 

aproximadamente 78 kg de massa magra e 30 kg de gordura corporal

 

Relato:

 

Resolvi mudar de vida aproximadamente no mês de abril de 2019, quando eu estava pesando aproximadamente 130 kg, tinha muita dificuldade em comprar roupas, e como trabalho utilizando roupa social, minhas camisas 5 já estavam quase estourando os botões.

Me olhei no espelho e decidi mudar minha vida completamente.

a primeira coisa que fiz foi iniciar algum esporte, e como de praxe, iniciei com corrida, me inscrevi em uma assessoria e comecei os treinos, gostava muito de correr, sempre gostei de praticar exercícios.

em paralelo com a corrida, passei em um endocrinologista e fiz diversos exames para acompanhar, estava com a testo baixa, e grau 2 de gordura no fígado.

Já com uma dieta montada, iniciei também na academia, fazendo musculação, e após 2 meses nessa pegada, já estava pesando 118 kg, me apaixonei pela musculação.

cortei as aulas de corrida e me dediquei 110% na academia, fazendo musculação e respeitando os cardios também.

na época meu treino era muita hipertrofia, e pouco cardio, fazia 10 a 15 min de esteira todos os dias de treino(de segunda a sexta)

passados mais 2 meses, tirei novas medidas e já estava pesando 112 kg, fiquei um tempo com esse peso, e não saia mais do lugar, dei uma quebrada na dieta mas os treinos ficaram mais intensos.

passei em um novo endocrinologista no mês de setembro, e o mesmo verificou meu nível de testo baixa e me receitou deposteron, 1 ampola a cada 10 dias, fechando 30 dias(que terminou dia 10 de outubro/19)

Atualmente estou com 108 kg, estou treinando muito, encaixei um cardio todos os dias da semana de 30 a 40 minutos por dia, porem já tem um tempo que estou com esse peso.

Esse final de semana irei fazer nova coleta de sangue para ver os novos resultados, porém já falo que a gordura no fígado já foi embora.

estou pensando muito em tomar alguma coisa para ajudar a impulsionar meus resultados, porém ainda não decidi qual caminho tomar.

estou pesquisando sobre ciclos de Oxandrolona com testo, ou ir para o Clembuterol primeiro. o que acham?

Irei postar as fotos de abril, de julho, e atuais para acompanhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...