Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo para Cutting


Posts Recomendados

27 anos

1,86cm de altura

3 anos de academia, porém 1 ano de treino tendo noção de dieta e macros, e de 1 ano pra cá conquistei 6kgs de massa magra, quando parei de ficar em défciti calórico e resolvi contar apenas proteina, comendo carbos "à vontade".

 

Eu era um falso magro, tinha só gordura e quase nada de massa magra, no entanto, no ano passado fiz um cutting e por mais que tenha reduzido o BF, fiquei muito magro, pelo fato de na época não ter praticamente nada de massa muscular (não que eu tenha muita hoje rs)

 

Bem... como quase todo mundo da musculação, cheguei no ponto de pensar no meu primeiro ciclo.

O que me levou a pensar nisso?
O fato de eu querer perder gordura, no entanto ficar muito magro nesse processo, mesmo mantendo 2.5g de proteína/ kg corporal durante o cutting.

 

Atualmente minhas medidas são:

 

Altura: 1,86cm

Pescoço: 40cm

Cintura: 97cm

Peso: 92,5 kg

 

E com base em uma planilha de calculo de bf que baixei, estou com 24,2% .

OBS: em comparação com outras pessoas com esse percentual de gordura, e me olhando no espelho, to achando muito alto, esse percentual está correto?)

 

Na opinião de vocês, é válido fazer um cutting ciclando para chegar em 10% de bf num caso como o meu?

 

A idéia não é crescer, e sim secar, mantendo pelo menos o que conquistei de massa magra.

 

 

 

O CICLO

400mg de propionato de testosterona (PROPIOBOLIC king pharma) por semana, durante 8 semanas.

(sim, eu pensei eu jogar apenas propionato e fazer a tpc) 

 

Gostaria da opinião de vocês sobre a minha decisão na atual conjuntura !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião não é válido. Acho válido ciclar em cutting quando seu bf não é tão alto (até 15%) e quando se tem uma quantidade considerável massa magra. Pois o esteróide segurar essa massa magra, quem vai queimar sua graxa é a dieta e treino. O esteróide não vai queimar gordura. 

Editado por TêJota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2019 em 13:29, carvalhaoo disse:

E com base em uma planilha de calculo de bf que baixei, estou com 24,2% .

OBS: em comparação com outras pessoas com esse percentual de gordura, e me olhando no espelho, to achando muito alto, esse percentual está correto?)

 

Na opinião de vocês, é válido fazer um cutting ciclando para chegar em 10% de bf num caso como o meu?

 

A idéia não é crescer, e sim secar, mantendo pelo menos o que conquistei de massa magra.

 

O CICLO

400mg de propionato de testosterona (PROPIOBOLIC king pharma) por semana, durante 8 semanas.

(sim, eu pensei eu jogar apenas propionato e fazer a tpc) 

 

Gostaria da opinião de vocês sobre a minha decisão na atual conjuntura !

Baixar bf é dieta.

Para ciclar é no máximo 13% de bf.

Se quer usar algo, pesquisa sobre algum estimulante para ajudar na perda de gordura, pesquisa sobre ciclo de carboidratos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...