Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola pessoal tudo bem?!

 

Estou pensando em comprar esse anabolizante, pesquisei a respeito e me parece que ele é um dos mais suaves, (desde que tomados corretamente). Minha dúvida na verdade é saber se alguem aqui conhece e pode dizer se realmente traz resultados e os efeitos colaterais quais apareceram. O que eu ia comprar era um de 100 capsulas e minha intensão na verdade é tomar uma unica vez e seguir com os suplementos. Eu tomo regularmente, Creatina, BCAA, ZMA, Tribulus Terrestris, Whay e Albumina, de manha antes do treino tomo:

2 BCAA

1 ZMA

1 Tribulus Terrestris

2 dose de Whay

 

Após o treino:

 

2 BCAA

1 ZMA

1 Tribulus Terrestris

2 dose de Albumina

 

Ai queria tomar esse anabolizante para performar mais.

 

Meu perfil:

33 Anos

1,77 Altura

74 Kilos

Frequento academia todos os dias em torno de 1h de treino.

 

O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 minutos atrás, Max tsunami disse:

Meu perfil:

33 Anos

1,77 Altura

74 Kilos

Frequento academia todos os dias em torno de 1h de treino.

 

O que vcs acham?

 

Eu acho que vc n entende nada de anabolizantes. Falta pesquisa!

Não existe fórmula mágica. Você acha que tomar oxandrolona uma vez e vai ficar monstrão?

Não tem nada demais fazer ciclo sem testo mas logicamente os ganhos vão ser menores do que um ciclo de testo ou oxan+testo, quanto a isso acho q ngm tem duvidas. Uma coisa que é fato é que a oxandrolona sozinha vai provocar queda na libido.

Mesmo sendo uma droga relativamente com poucos colaterais, a mesma vai inibir o seu eixo, então no mínimo que vc tem que aprender é como "arrumar a casa".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Max tsunami disse:

de manha antes do treino tomo:

2 BCAA

1 ZMA

1 Tribulus Terrestris

2 dose de Whay

 

Após o treino:

 

2 BCAA

1 ZMA

1 Tribulus Terrestris

2 dose de Albumina

 

Ai queria tomar esse anabolizante para performar mais.

 

certo ...mas e a dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2019 em 11:46, Bamor disse:

 

Eu acho que vc n entende nada de anabolizantes. Falta pesquisa!

Não existe fórmula mágica. Você acha que tomar oxandrolona uma vez e vai ficar monstrão?

Não tem nada demais fazer ciclo sem testo mas logicamente os ganhos vão ser menores do que um ciclo de testo ou oxan+testo, quanto a isso acho q ngm tem duvidas. Uma coisa que é fato é que a oxandrolona sozinha vai provocar queda na libido.

Mesmo sendo uma droga relativamente com poucos colaterais, a mesma vai inibir o seu eixo, então no mínimo que vc tem que aprender é como "arrumar a casa".

 

Mano, de fato, não entendo nada, penso que se estou aqui em um forum com uma dúvida bem clara, significa que não entendo. Agora se vc não quer contribuir não vem com arrogancia e querer repreender não blz, para começo de conversa que eu nunca disse que queria ficar monstrão ou algo do tipo.... Vou nem perder meu tempo com você.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona tem resultados bons, mas não espere ficar shaypado com um ciclo de Oxandrolona se não tiver uma base boa, o que vai mandar é a dieta, eu consegui perder 10kg e manter minhas medidas com 200caps de 20mg, não fiz TPC, único colateral foi espinhas no rosto; mas o que vai mandar SEMPRE é a dieta e o treino, muita ênfase na dieta.

Primeiro tera que aprender a fazer dieta, se não vai se perder no caminho.

Você não perguntou, mas ta jogando dinheiro fora com BCAA e Tribulus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Max tsunami disse:

Estou pensando em comprar esse anabolizante, pesquisei a respeito e me parece que ele é um dos mais suaves, (desde que tomados corretamente). 
Mano, de fato, não entendo nada, penso que se estou aqui em um forum com uma dúvida bem clara, significa que não entendo.

 

Você mesmo se contradiz, diz que pesquisou mas que não sabe nada.

Se entope de suplemento, a maioria sem efeito.

Acredite, anabolizantes não é para você, com essa idade se optar por fazer ciclo teria que ser algo definitivo, já entra em TRT pq zuar eixo para usar oxan sem TESTOSTERONA não tem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2019 em 11:46, Bamor disse:

 

Eu acho que vc n entende nada de anabolizantes. Falta pesquisa!

Não existe fórmula mágica. Você acha que tomar oxandrolona uma vez e vai ficar monstrão?

Não tem nada demais fazer ciclo sem testo mas logicamente os ganhos vão ser menores do que um ciclo de testo ou oxan+testo, quanto a isso acho q ngm tem duvidas. Uma coisa que é fato é que a oxandrolona sozinha vai provocar queda na libido.

Mesmo sendo uma droga relativamente com poucos colaterais, a mesma vai inibir o seu eixo, então no mínimo que vc tem que aprender é como "arrumar a casa".

 

Ele não entende e é justamente por isso que ele está vindo aqui no fórum perguntar. Problema desse fórum é que sempre tem esses maluco chato "falta pesquisa", "você não entende nada", é justamente o que ele esta fazendo, pesquisando, buscando opniões, e tentando entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Vnsouza1 disse:

Ele não entende e é justamente por isso que ele está vindo aqui no fórum perguntar. Problema desse fórum é que sempre tem esses maluco chato "falta pesquisa", "você não entende nada", é justamente o que ele esta fazendo, pesquisando, buscando opniões, e tentando entender.

 

Pesquisar é diferente, do que vir no fórum e esperar que alguém monte um ciclo completo para você.

 

Perguntar quais os efeito colaterais de Oxandrolona é algo básico, é um assunto saturado que você consegue encontrar em qualquer canto da internet sem problemas nenhum e não é necessário pesquisa nenhuma para saber que há colaterais. Pesquisar é: Estava pensando em tomar Oxan e li que sem o uso acompanhado com testosterona isso pode me causar X colateral. Esse é realmente um colateral da Oxan? Eu conseguiria combater tal colateral com uma pequena dose de testosterona?

 

E depois essas pessoas vão embora sem contribuir com absolutamente nada no fórum, tudo porque: não querem pagar um profissional ou não querem perder seu tempo estudando - nem mesmo o básico.

 

A ideia de um fórum é a troca de informação e não roubar o trabalho de profissionais formados que estudaram anos para exercer uma profissão - nem sempre esses profissionais são bons, mas isso não vem ao caso realmente.

 

Em um mundo ideal, as pessoas no mínimo perderiam tempo lendo os tópicos fixos para conseguir informação e depois criariam tópicos tirando suas dúvidas. E depois, ainda perderiam um pouquinho do seu tempo criando algum tópico sobre alguma informação útil ou legal sobre algum assunto que ela dominasse. Mas não é o que acontece, pessoas vem ao fórum criam um tópico no geral ou em alguma outra sessão errada e não se dão ao trabalho de ler os tópicos fixos que responderiam 99% das dúvidas que a as pessoas tem.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2019 em 23:34, Vnsouza1 disse:

Ele não entende e é justamente por isso que ele está vindo aqui no fórum perguntar. Problema desse fórum é que sempre tem esses maluco chato "falta pesquisa", "você não entende nada", é justamente o que ele esta fazendo, pesquisando, buscando opniões, e tentando entender.

 

Querer de mão beijada não é pesquisar.

Pesquisar é utilizar o botão de pesquisa que fica no menu do canto superior direito.

https://www.hipertrofia.org/forum/search/?q=ciclo oxandrolona

2763 PÁGINAS PARA SE PESQUISAR!

O cara não sabe nem o que os anabolizantes podem causar a ele, e vem procurar opiniões de pessoas que nem conhece para confirmar a besteira que está pensando em fazer com o próprio corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...