Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo DECA e DIANA


Posts Recomendados

Meu ciclo será de Deca e Diana, optei começar com essas duas pelo grande poder anabólico e colaterais que se eu tivesse nao iriam me atingir tanto. Escolhi ir sem testorerona por que vi relatos de que testo+deca que causa o famoso DECA DICK,e por que acredito que essas 2 drogas ja me darão um bom resultado.sobre o deca dick peguei essa informação por um medico, quem quiser saber mais sobre pesquisa "DECA ONLY" no youtube, canal do romulo jogaib.

- Idade 19

- Altura 1,68

- Peso 63

- Medidas: 34 Braço só a q eu sei 

- Percentual de gordura(BF) 9-10

- Tempo de treino 2 anos e 2 meses

- Objetivo Ganho De Massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-4 deca 200 mg/sem    

5-10 deca 300 mg/sem

9-12 diana 40 mg

11-12 deca 400 mg/sem

 

2 aplicação por semana

 

Suplementos

Creatina 

Multivitaminico

Omega 3

Melatonina

 

TPC (admito nao manjar muito sobre?)

DHEA

Tribulus

Saw Palmetto

 

Qual desses eu encaixo na tpc?(depende dos colaterais certo?)

Clomifeno

Anastrozol

Tamoxifeno

 

Vim aqui pra vocês avaliarem, pode mandar a real, qualquer duvida sobre medidas , treino ou algo assim pode falar

Lab:Diamond Pharma

Editado por char2312
Trazer mais info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

A falta de testo é que te dará o deca dick.

Não faça ciclo sem testo. Isso é coisa pra gente experiente. 

Melhor tu usar testo e SÓ testo do que outras coisas.

Tu viu um vídeo no youtube e tomou ele como verdade?

Já pensou em ler os 383837282098 relatos de ciclos aqui no fórum e viu quantos tiveram o tal deca dick?

É cada um...

Só reforçando: vocé acha que o tal DECA dick tem esse nome por que?

Se fosse pela testo seria TESTO dick não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, char2312 disse:

TPC (admito nao manjar muito sobre?)

 

pelo visto n é só de tpc q vc n manja

vai virar um galão d'água com esse ciclo aí, ficar com o piru murcho

você só tem 19 anos, se é o primeiro ciclo, nem sabe como seu corpo vai se adaptar, certamente está longe de atingir 80% do limite natural com tão pouca idade

te aguardo daqui uns meses qd vc criar um tópico "ajuda, colaterais, piru murcho"...

 

sei que parece um pouco grosseiro, mas é pro seu bem

cada um faz suas escolhas né amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MBD disse:

A falta de testo é que te dará o deca dick.

Não faça ciclo sem testo. Isso é coisa pra gente experiente. 

Melhor tu usar testo e SÓ testo do que outras coisas.

Tu viu um vídeo no youtube e tomou ele como verdade?

Já pensou em ler os 383837282098 relatos de ciclos aqui no fórum e viu quantos tiveram o tal deca dick?

É cada um...

Só reforçando: vocé acha que o tal DECA dick tem esse nome por que?

Se fosse pela testo seria TESTO dick não é mesmo?

Por que seria só pra experientes?

 

Só tomo como verdade quando sinto na pele, e decidi experimentar. Os 383837282098 relatos de ciclos na maioria a deca ta sendo juntamente usada com a testoterona.

tem tambem inumeros relatos de deca sozinha nao abaixar libido e até mesmo estudos científicos com a deca sendo usada como reposição androgenica.

 

 

7 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

pelo visto n é só de tpc q vc n manja

vai virar um galão d'água com esse ciclo aí, ficar com o piru murcho

você só tem 19 anos, se é o primeiro ciclo, nem sabe como seu corpo vai se adaptar, certamente está longe de atingir 80% do limite natural com tão pouca idade

te aguardo daqui uns meses qd vc criar um tópico "ajuda, colaterais, piru murcho"...

 

sei que parece um pouco grosseiro, mas é pro seu bem

cada um faz suas escolhas né amigo

A deca sozinha acredito que nao retenha tanta liquido por conta de nao elevar os niveis de e2, só quando é usada juntamente com testosterona.

eu reteria mais no final do ciclo por causa do dianabol, certo?

quanto a libido eu realmente to arriscando e acreditando que durante o ciclo não vou ter queda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, char2312 disse:

Por que seria só pra experientes?

 

Só tomo como verdade quando sinto na pele, e decidi experimentar. Os 383837282098 relatos de ciclos na maioria a deca ta sendo juntamente usada com a testoterona.

tem tambem inumeros relatos de deca sozinha nao abaixar libido e até mesmo estudos científicos com a deca sendo usada como reposição androgenica.

 

Tá bom então, não tá mais aqui quem falou. Só acho engraçado tu ler os 383837282098 relatos e ainda assim achar que é a testo que causará o deca dick, quando estes mesmos 383837282098 relatos comprovam que isso não ocorre. 

 

Eu já fiz protocolo de Deca BASE (não deca only), conheço gente que já fez deca only e deca base (atletas de ponta, coaches referência), e a grande maioria não se dá bem com nenhuma dessas duas situações onde a deca predomina. Você pediu pra eu mandar a real e eu mandei. Mas ok, você que sabe.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, MBD disse:

 

Tá bom então, não tá mais aqui quem falou. Só acho engraçado tu ler os 383837282098 relatos e ainda assim achar que é a testo que causará o deca dick, quando estes mesmos 383837282098 relatos comprovam que isso não ocorre. 

 

Eu já fiz protocolo de Deca BASE (não deca only), conheço gente que já fez deca only e deca base (atletas de ponta, coaches referência), e a grande maioria não se dá bem com nenhuma dessas duas situações onde a deca predomina. Você pediu pra eu mandar a real e eu mandei. Mas ok, você que sabe.

 

Boa sorte.

A falta/queda de libido em todas essas situações foi acentuada?

quero que mande a real mesmo, agradeço pela informações só estou argumentando pra ver se realmente o ciclo não ta bem montado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, char2312 disse:

A falta/queda de libido em todas essas situações foi acentuada?

quero que mande a real mesmo, agradeço pela informações só estou argumentando pra ver se realmente o ciclo não ta bem montado

 

Depende da sensibilidade de cada um. Mas a grande maioria sim, não faz por conta disso.
O uso predominante de Deca com ausência de testo (que se converte em DHT) ou algum derivado de DHT propriamente dito, poderá levar a isso.
Não é regra, mas tenha em mente que pode ocorrer.

Como a Diana se converte muito pouco (quase nada) em DHT, ela não suprirá a falta do DHT no corpo. Ao mesmo tempo, ela se converte bem em estradiol, e todos sabem que estradiol alto acima de certo ponto acaba com a libido, além de te deixar um balão d'água. Sem falar na retenção da própria Deca.
O uso de Deca Only causa, com o passar das semanas, gera uma queda dos níveis de DHT.
Por isso é recomendado o uso mínimo de algum DHT, seja oxandrolona, stano, masteron, quando não se usa testo, em doses baixas mesmo (5 a 20mg dia no máximo).

Por isso é recomendado Deca BASE e não Deca "Only".

Algumas pessoas até conseguem ficar 8, 10, 12 semanas ou até mais só com Deca Only sem adicionar nada mais, e a libido fica "normal" - entenda-se normal, igual a de um natural.

Mas muita gente não consegue.
Na minha experiência, usei Deca base (400mg subindo até quase 800mg por semana), porém usei 20mg de oxandrolona em alguns dias, 25mg de stano em outros.
Não me arrisquei a ficar somente com Deca.
Quer fazer o protocolo baseado em Deca? Faça. Mas tenha em mãos pelo menos algum DHT oral, como stano ou oxanrolona, para caso venha a sentir  a queda na libido e possível disfunção erétil, entre com ele.
Não recomendo usar Deca e Diana do jeito que montou.
Com relação à TPC, não caia nessa de tribullus. Use tamoxifeno e/ou clomifeno, de 4 a 6 semanas, iniciando 5 depois de ter feito a última aplicação de Deca. Dê uma lida em TPC Serms.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:

 

Depende da sensibilidade de cada um. Mas a grande maioria sim, não faz por conta disso.
O uso predominante de Deca com ausência de testo (que se converte em DHT) ou algum derivado de DHT propriamente dito, poderá levar a isso.
Não é regra, mas tenha em mente que pode ocorrer.

Como a Diana se converte muito pouco (quase nada) em DHT, ela não suprirá a falta do DHT no corpo. Ao mesmo tempo, ela se converte bem em estradiol, e todos sabem que estradiol alto acima de certo ponto acaba com a libido, além de te deixar um balão d'água. Sem falar na retenção da própria Deca.
O uso de Deca Only causa, com o passar das semanas, gera uma queda dos níveis de DHT.
Por isso é recomendado o uso mínimo de algum DHT, seja oxandrolona, stano, masteron, quando não se usa testo, em doses baixas mesmo (5 a 20mg dia no máximo).

Por isso é recomendado Deca BASE e não Deca "Only".

Algumas pessoas até conseguem ficar 8, 10, 12 semanas ou até mais só com Deca Only sem adicionar nada mais, e a libido fica "normal" - entenda-se normal, igual a de um natural.

Mas muita gente não consegue.
Na minha experiência, usei Deca base (400mg subindo até quase 800mg por semana), porém usei 20mg de oxandrolona em alguns dias, 25mg de stano em outros.
Não me arrisquei a ficar somente com Deca.
Quer fazer o protocolo baseado em Deca? Faça. Mas tenha em mãos pelo menos algum DHT oral, como stano ou oxanrolona, para caso venha a sentir  a queda na libido e possível disfunção erétil, entre com ele.
Não recomendo usar Deca e Diana do jeito que montou.
Com relação à TPC, não caia nessa de tribullus. Use tamoxifeno e/ou clomifeno, de 4 a 6 semanas, iniciando 5 depois de ter feito a última aplicação de Deca. Dê uma lida em TPC Serms.

Espero ter ajudado.

Optei pela deca only exatamente dessa não conversão em dht, pq tenho muito neura com minha próstata pq já tive prostatite e tenho medo de ter hpb(apesar de ser difícil em alguém tão jovem como eu), mas acho que seria mais uma neura do que um real problema, tenho em casa em torno de 25 cápsulas de 20mg de oxandrolona porém administrando junto com a Dianabol iria atingir muito meu fígado.

a deca se converte em dhnandrolona não seria uma substituta apesar de não atuar não forte quanto o dht?

 

O tribulus seria só um complemento, só pra ajudar na minha espermatogenese e já fiz o uso de 200mg uma vez e minha libido ficou muito alta. a tpc real seria de uma ou todas dessas juntas que citei(clomifeno,anastrozol e tamox) vou dar uma pesquisada sobre a tpc serms.

 

Tá ajudando muito, valeu mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:

 

Depende da sensibilidade de cada um. Mas a grande maioria sim, não faz por conta disso.
O uso predominante de Deca com ausência de testo (que se converte em DHT) ou algum derivado de DHT propriamente dito, poderá levar a isso.
Não é regra, mas tenha em mente que pode ocorrer.

Como a Diana se converte muito pouco (quase nada) em DHT, ela não suprirá a falta do DHT no corpo. Ao mesmo tempo, ela se converte bem em estradiol, e todos sabem que estradiol alto acima de certo ponto acaba com a libido, além de te deixar um balão d'água. Sem falar na retenção da própria Deca.
O uso de Deca Only causa, com o passar das semanas, gera uma queda dos níveis de DHT.
Por isso é recomendado o uso mínimo de algum DHT, seja oxandrolona, stano, masteron, quando não se usa testo, em doses baixas mesmo (5 a 20mg dia no máximo).

Por isso é recomendado Deca BASE e não Deca "Only".

Algumas pessoas até conseguem ficar 8, 10, 12 semanas ou até mais só com Deca Only sem adicionar nada mais, e a libido fica "normal" - entenda-se normal, igual a de um natural.

Mas muita gente não consegue.
Na minha experiência, usei Deca base (400mg subindo até quase 800mg por semana), porém usei 20mg de oxandrolona em alguns dias, 25mg de stano em outros.
Não me arrisquei a ficar somente com Deca.
Quer fazer o protocolo baseado em Deca? Faça. Mas tenha em mãos pelo menos algum DHT oral, como stano ou oxanrolona, para caso venha a sentir  a queda na libido e possível disfunção erétil, entre com ele.
Não recomendo usar Deca e Diana do jeito que montou.
Com relação à TPC, não caia nessa de tribullus. Use tamoxifeno e/ou clomifeno, de 4 a 6 semanas, iniciando 5 depois de ter feito a última aplicação de Deca. Dê uma lida em TPC Serms.

Espero ter ajudado.

Deca e primo voce tambem acha valido? tipo 400 deca 300 primo injetavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Deca e primo voce tambem acha valido? tipo 400 deca 300 primo injetavel?

 

Sim, mas fica caro. E não acho inteligente usar um polidor como primo junto de um construtor como deca. Se for só pela libido, stano é o mais viável.

 

2 horas atrás, char2312 disse:

Optei pela deca only exatamente dessa não conversão em dht, pq tenho muito neura com minha próstata pq já tive prostatite e tenho medo de ter hpb(apesar de ser difícil em alguém tão jovem como eu), mas acho que seria mais uma neura do que um real problema, tenho em casa em torno de 25 cápsulas de 20mg de oxandrolona porém administrando junto com a Dianabol iria atingir muito meu fígado.

a deca se converte em dhnandrolona não seria uma substituta apesar de não atuar não forte quanto o dht?

 

O tribulus seria só um complemento, só pra ajudar na minha espermatogenese e já fiz o uso de 200mg uma vez e minha libido ficou muito alta. a tpc real seria de uma ou todas dessas juntas que citei(clomifeno,anastrozol e tamox) vou dar uma pesquisada sobre a tpc serms.

 

Tá ajudando muito, valeu mesmo !

 

Cara, todo usuário de AEs vai ter HPB. Cedo ou tarde. Todavia na maior parte dos casos ela se reverte após cessar o uso.

Prostatite é inflamação e pode ter N causas, e não está necessariamente ligado ao DHT alto.

Entenda que em nenhum momento falei pra você deixar o DHT nas alturas. Apenas suprir a falta dele e mante-lo em níveis normais de forma a não afetar negativamente sua libido.

Uma dose baixa de Oxan junto de uma dose média/baixa de Diana não irá sobrecarregar tanto teu fígado, desde que você não o exponha a outros fatores de risco como álcool, ingestão inadequada de água, etc..

DHN na maioria dos casos não supre a lacuna deixada pela falta do DHT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...