Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, Raphaela evelin disse:

 

Eu estou tendo ajuda de um profissional. Ele disse que 3 semanas pra mim seria o ide

 

P R O F I S S I O N A L 

 

eu ia fazer uma menção quanto a isso, mas vi que já vi falaram né...

 

tem 5 pessoas aqui falando que não vai servir pra nada e que vai se furar a toa, mas vc e esse seu profissional tão certos, então dale né... se ninguém te fez mudar de ideia e vc n ta sujeita a criticas então não tem nem pq ter vindo aqui relatar =/

pra vc ter uma ideia, um ciclo de OITO semanas de bold já n vale a pena, quem dirá TRÊS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

P R O F I S S I O N A L 

 

eu ia fazer uma menção quanto a isso, mas vi que já vi falaram né...

 

tem 5 pessoas aqui falando que não vai servir pra nada e que vai se furar a toa, mas vc e esse seu profissional tão certos, então dale né... se ninguém te fez mudar de ideia e vc n ta sujeita a criticas então não tem nem pq ter vindo aqui relatar =/

pra vc ter uma ideia, um ciclo de OITO semanas de bold já n vale a pena, quem dirá TRÊS

 

É o verão chegando, as pessoas ficam desesperadas por resultados rápidos e fáceis.

Os profissionais que passam estigor tb são ótimos. kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2019 em 13:52, Raphaela evelin disse:

 

Eu estou tendo ajuda de um profissional. Ele disse que 3 semanas pra mim seria o ideal

 

Sim.. estou fazendo dieta que meu nutri prescreveu, quanto ao ciclo, estou tendo ajuda de um profissional. Estou bem atenta com a alimentação, zero açúcar no momento. 

 

Quem está fazendo meu ciclo eh um profissional, vamos ver como meu corpo irá reagir daqui umas semanas, às vezes iremos prolongar sim por mais semanas.

Só pode ser brincadeira..

3 semanas?

 

Faz o seguinte.. Se vc acha que isso é ser profissional e ponto final, não sei o que vc tá buscando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...