Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - REMÉDIO DE CAVALO(Enantato de testosterona)


Posts Recomendados

Agora, Esserum disse:

Não tem pra que presumir merda sobre mim não, se acalma.

 

não presumi absolutamente nada, falei genericamente sobre o assunto...

a princípio, sou bem calmo ^^

na verdade, da pra se dizer que foi um toque... pense "tenho como fazer algo bem feito agora dentro das minhas condições financeiras, ou vale a pena esperar um pouco mais?" sacou

Agora, Esserum disse:

Porém, meu salário não é grande o suficiente pra um ciclo muito caro, por isso que apenas irei usar a testo em dose baixa

 

isso comprova o que eu falei, é realmente caro, da pra fazer "meio certo" com menos grana, ou certo, com o orçamento certo

apesar disso, n tem nada de errado em ciclar low dose de testo não

inclusive prefiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, lucasbsilva9 disse:

 

não presumi absolutamente nada, falei genericamente sobre o assunto...

a princípio, sou bem calmo ^^

na verdade, da pra se dizer que foi um toque... pense "tenho como fazer algo bem feito agora dentro das minhas condições financeiras, ou vale a pena esperar um pouco mais?" sacou

 

isso comprova o que eu falei, é realmente caro, da pra fazer "meio certo" com menos grana, ou certo, com o orçamento certo

apesar disso, n tem nada de errado em ciclar low dose de testo não

inclusive prefiro

 

Ah sim, entendi (desculpa se EU me exaltei então auhhuuhaauhauhuha)

Sim, mas realmente esse ciclo vai acabar aceitavel em minhas mãos, eu irei parcelar os exames de sangue(que são sem juros), vai facilitar muito e a testo até que barata, bujão iria durar bastante, o que é mais "carinho" é caso se der alguma merda eu precisar de anastrozol/tamoxifeno né kkkkkkkk

 

Eu tava pretendendo antes fazer um "cruise eterno", porém esse ciclo de agora é mais pra saber se eu sirvo pra isso, se não vou ter apenas oclaterais e nenhum resultado kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Esserum disse:

 

 

Não tem pra que presumir merda sobre mim não, se acalma.

Sugeriram 400mg, não disse que iria fazer, eu nunca ciclei e nem fiz nada, o meu tmepo de treino não é tão grande a ponto dos colaterais serem nulos, é devido à isso que vou ciclar com apenas 250mg no máximo, com 12 semanas de ciclo (dependendo de como vou me sentir, talvez estender esse prazo), irei fazer exame durante o ciclo, no 2° mês e logo após o final.

Porém, meu salário não é grande o suficiente pra um ciclo muito caro, por isso que apenas irei usar a testo em dose baixa, afinal, eu quero ter um "shape diferenciado" mas também eu viso o futuro, não adianta eu mandar 400mg de uma vez no primeiro ciclo, em minha opinião. (irei ver como meu corpo reage com essa dose baixa de testo, se eu sentir qualquer coisa eu já mando anastrozol (0,5 a cada 4 dias).

De qualquer forma, obrigado.

Sim, irei dar uma olhada melhor, ainda tenho tempo de ver tranquilo, porém esse que eu falei é bem confiável, todo mundo que eu conheço do meio faz os testes nessa mesma clínica, mas irei ver se tem mais em conta.

 

Presumir merda não mano.

Falei que tomar anabolizantes sem ter plano de saúde é dar tiro no escuro.

Por exemplo, se uma aplicação inflamar e tiver que fazer raspagem, iai?

Vai aguardar a fila no SUS?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...