Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida casaço e fraqueza treino


gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

12 horas atrás, gamer87 disse:

pior é q estou em perda de barriga e nao posso comer mais carbos pq engorda, como alguns paes integrais, arroz e maçã

 

Carbo não engorda. Esse é um dos maiores mitos que inventaram ai nos últimos anos. O que engorda é vc não comer carbo, ficar sem energia e fazer um treino com baixa intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, gamer87 disse:

o carbo q engorda é a de farinha branca? os unicos carbos q consumo sao pao de forma integral, maçã e arroz

 

Carboidrato não engorda, nenhum nutriente tem potencial de acumular gordura sozinho, isso vale pra qualquer alimento também. O que faz você ganhar peso é consumir mais calorias que você gasta no dia, nesse caso vai sobrar energia e o organismo vai armazenar no tecido adiposo, ou seja, em forma de pança. 

 

Só se atente pra consumir outros nutrientes junto do carbo que será resolvido qualquer problema que existe com índice glicêmico... Por exemplo, você não vai comer um pão sem nada.. Vai adicionar uma manteiga, um peito de peru e pra acompanhar um leite... A proteína e a gordura irão retardar a digestão.. 

 

Eu emagreci 16 kg no meu cutting e tinha macarrão comum e "pão branco" na minha dieta! Sobrevivi, e ainda sem diabetes,

 

Mas é claro que alimentos integrais sempre são mais valiosos, pois são ricos em micronutriente e fibras.. No entanto, não precisa ficar noiado com isso...

 

 

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei um tempo so comendo as proteinas da minha dieta com ovos, carne, leite, aveia, iogurte etc mas tbm carbos era salgadinhos tipo ruffles, cheetos, paes frances amanteigados, salgados, batata frita, refri, doces e ganhei mais barriga agora cortei tudo isso so como paes integrais, cortei doces, frituras, salgados, refri etc para buscar perder barriga e treino em casa tbm uma hora de mmusculacao

Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, gamer87 disse:

passei um tempo so comendo as proteinas da minha dieta com ovos, carne, leite, aveia, iogurte etc mas tbm carbos era salgadinhos tipo ruffles, cheetos, paes frances amanteigados, salgados, batata frita, refri, doces e ganhei mais barriga agora cortei tudo isso so como paes integrais, cortei doces, frituras, salgados, refri etc para buscar perder barriga e treino em casa tbm uma hora de mmusculacao

 

Salgadinho e refri amigo? É lógico que isso vai te engordar e ferrar a tua saúde. 

 

Estou me referindo principalmente a arroz branco, macarrão, pão frânces, batata inglesa..que geralmente são a preferência, mas as pessoas não comem por medo de engordar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 22/10/2019 em 09:45, gamer87 disse:

Porque as vezes quando vou treinar eu sinto um cansaço e falta de disposição e as cargas q antes eram boas para mim tenho q baixar pq fica muito dificil? mesmo assim eu treino mas isso tem alguma explicação? nao acontece sempre mas as vezes

 

Se você segue uma dieta a risca e consome os macros adequadamente, observe se você dormiu o suficiente na noite anterior, ou ainda se o seu treino não está pesado demais. Às vezes seus músculos ainda não se recuperaram do último treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...