Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De ciclo


Posts Recomendados

Avaliacão deste ciclo

Idade: 22

Altura:1.83m

Peso: 78.6kg 

Tempo de treino: 1 ano (com alguns intervalos)

BF: 16% +/- 

Medidas: Peitoral 96cm / biceps contraído 36cm / abd 80cm / quadriceps 59,5 cm / panturrilha 39 cm 

Objetivo: Ganho de massa magra

 

Estou em esse de bulking com um superávit de 550~650 kcal diárias.

Não irei relatar a dieta porem tenho total controle e acompanhamento dos macros diariamente.

 

Protocolo do ciclo: 

1-10 Enantato de testosterona 500mg/semana (2x 250mg seg e quinta) 

 

1-10 Decanoato de Nandrolona 400mg/semana (2x 200mg seg e quinta)

 

2-10 Anastrozol  1mg DSDn.

 

Caso sinta sensibilidade no mamilo irei utilizar tamoxifeno 

 

TPC: estudando mais sobre. Até o final do primeiro mês de aplicação irei definir o que será utilizado 

 

este é o meu primeiro contato com os Aes, e peço que avaliem este ciclo, evitando comentários óbvios como "você tem pouco tempo de treino" "seu BF deveria estar mais baixo" etc... 

Peço dicas do que pode ser melhorado, se o ciclo está adequado, e afins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Samuel F disse:

este é o meu primeiro contato com os Aes, e peço que avaliem este ciclo, evitando comentários óbvios como "você tem pouco tempo de treino" "seu BF deveria estar mais baixo" etc... 

 

se é óbvio e você ta fazendo mesmo assim né amigo, por que alguém vai falar algo huhahuahua...

 

tudo certo, só zoado começar um bulk com deca e o bf no 16, como vc já sabe... vai ter trabalho para evitar de ficar roliço e retido, sugiro controlar a pressão ao longo do ciclo para ver como fica...

 

estrutura e protetores ok... 1mg dsdn considerando o protocolo é até adequado, mas eu faria exames intraciclo para ver se n é suficiente 0,5 dsdn

 

em suma:

pouco tempo de treino, deve estar longe do limite natural

bf alto, que por ter pouco tempo de treino, poderia melhorar isso mt fácil antes de pensar em ciclar

superávit muito alto já no inicio do ciclo, considerando o bf, a ideia é ir aumentando no decorrer

protocolo e protetores estão ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

se é óbvio e você ta fazendo mesmo assim né amigo, por que alguém vai falar algo huhahuahua...

 

tudo certo, só zoado começar um bulk com deca e o bf no 16, como vc já sabe... vai ter trabalho para evitar de ficar roliço e retido, sugiro controlar a pressão ao longo do ciclo para ver como fica...

 

estrutura e protetores ok... 1mg dsdn considerando o protocolo é até adequado, mas eu faria exames intraciclo para ver se n é suficiente 0,5 dsdn

 

em suma:

pouco tempo de treino, deve estar longe do limite natural

bf alto, que por ter pouco tempo de treino, poderia melhorar isso mt fácil antes de pensar em ciclar

superávit muito alto já no inicio do ciclo, considerando o bf, a ideia é ir aumentando no decorrer

protocolo e protetores estão ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

se é óbvio e você ta fazendo mesmo assim né amigo, por que alguém vai falar algo huhahuahua...

 

tudo certo, só zoado começar um bulk com deca e o bf no 16, como vc já sabe... vai ter trabalho para evitar de ficar roliço e retido, sugiro controlar a pressão ao longo do ciclo para ver como fica...

 

estrutura e protetores ok... 1mg dsdn considerando o protocolo é até adequado, mas eu faria exames intraciclo para ver se n é suficiente 0,5 dsdn

 

em suma:

pouco tempo de treino, deve estar longe do limite natural

bf alto, que por ter pouco tempo de treino, poderia melhorar isso mt fácil antes de pensar em ciclar

superávit muito alto já no inicio do ciclo, considerando o bf, a ideia é ir aumentando no decorrer

protocolo e protetores estão ok

Lucasbsilva9 agradeço a atenção.

Em relação ao BF suponho que: por ser iniciante e com ajuda dos AES ao mesmo tempo em que aumento o volume muscular existe a possibilidade de queima de gordura ou pelo menos que essa se mantenha estável. Estou errado???

No olho, o que aparenta é uma discreta redução de gordura, e aumento da massa muscular (estou a 1 mês no bulking e fiz ontem a primeira aplicação do ciclo) aumento de 6.2kg na balança esse mês. 

 

Em relação aos exames pretendo fazer e2, testo, progesterona-prolactina, os básicos para o acompanhamento na metade do ciclo (não tenho certeza se irei fazer mas pretendo)

 

Peço orientação também de uma tpc estruturada para esse ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...