Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caiosilva-5

É possível obter boas pernas apenas com extensora e passada 3x por semana?

Posts Recomendados

Era galera, estou fazendo um Full body 3x por semana. Estou tratando uma lesão na lombar, por isso não dá para fazer agachamento, leg press, hack, flexora e etc. Gostaria de saber se esses dois exercícios do título (extensora e passada) são o suficiente para eu desenvolver as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Tenta aplicar técnicas avançadas nesses treinos, tipo GVT 10x10 na cadeira extensora, já vai ajudar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Pedrolw disse:

Tenta aplicar técnicas avançadas nesses treinos, tipo GVT 10x10 na cadeira extensora, já vai ajudar bastante.

Valeu pena dica mano, estou fazendo aquela "técnica" 10-8-6-15. Mas o GVT é uma boa, não tinha pesando nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, caiosilva-5 disse:

Valeu pena dica mano, estou fazendo aquela "técnica" 10-8-6-15. Mas o GVT é uma boa, não tinha pesando nisso.

E para os posteriores, tem alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, caiosilva-5 disse:

E para os posteriores, tem alguma dica?

Tem alguma cadeira flexora na sua academia? Seria um jeito

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Pedrolw disse:

Tem alguma cadeira flexora na sua academia? Seria um jeito

Tem sim, mas será que a cadeira não exige a lombar?

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, se você consegue treinar perna 3x por semana, esse treino só pode ta muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, RCP1304 disse:

rapaz, se você consegue treinar perna 3x por semana, esse treino só pode ta muito fraco.

Se você não leu , o cara tem limitações e não pode fazer os melhores exercícios, então óbviamente está bem fraco.

1 hora atrás, caiosilva-5 disse:

Era galera, estou fazendo um Full body 3x por semana. Estou tratando uma lesão na lombar, por isso não dá para fazer agachamento, leg press, hack, flexora e etc. Gostaria de saber se esses dois exercícios do título (extensora e passada) são o suficiente para eu desenvolver as pernas.

Não serão o suficiente, mas lhe darão algum ganho sim, porém podem agravar sua lesão. Enquanto você não tratar isso, vai continuar fazendo coisas paliativas que lhe darão ganhos mínimos e não melhorarão seu quadro. Esse já é o terceiro tópico sobre, trate logo isso cara

Compartilhar este post

Link para o post

13 minutos atrás, frankx disse:

Se você não leu , o cara tem limitações e não pode fazer os melhores exercícios, então óbviamente está bem fraco.

Não serão o suficiente, mas lhe darão algum ganho sim, porém podem agravar sua lesão. Enquanto você não tratar isso, vai continuar fazendo coisas paliativas que lhe darão ganhos mínimos e não melhorarão seu quadro. Esse já é o terceiro tópico sobre, trate logo isso cara

Ok. É que eu já estou tratando e estou fazendo exercícios que não exigem lombar, tipo com máquinas e sentados.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...