Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida aqui Oxandrolona x Barba


Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Cuidado, com um ciclo desses, usando minoxidil, a tendência é acentuar o crescimento de cabelo nos mamilos e barriga.

Outro colateral muito forte é o crescimento de cabelo nas orelhas também.

Cuidado amigo!!!

 

Já usei minoxidil e confirmo tudo acima, aumentou os pelos no corpo inteiro, orelha, nariz, costas, o que menos cresceu foi a barba, o efeito não é local, ela entra na corrente sanguínea e age em todo lugar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Cuidado, com um ciclo desses, usando minoxidil, a tendência é acentuar o crescimento de cabelo nos mamilos e barriga.

Outro colateral muito forte é o crescimento de cabelo nas orelhas também.

Cuidado amigo!!!

Vlw!!!

2 horas atrás, RCP1304 disse:

 

Já usei minoxidil e confirmo tudo acima, aumentou os pelos no corpo inteiro, orelha, nariz, costas, o que menos cresceu foi a barba, o efeito não é local, ela entra na corrente sanguínea e age em todo lugar. 

Vlww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, erikmf disse:

Com oxandrolona eu não sei, mas com testosterona minha barba ta fechando, acho que se eu passar minoxidil fecha tudinho.

 

é, a ox n vai mudar nada husehsauesahueasu...

 

mas é real que o minoxidil faz crescer cabelo em tudo, um pouco mais apenas no lugar da "aplicação"... eu faço o uso nas entradas, e passou a crescer uns fios nuns lugares jamais vistos kkk

a parte das orelhas eu falei zuando! shuesauheshuuhsae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

é, a ox n vai mudar nada husehsauesahueasu...

 

mas é real que o minoxidil faz crescer cabelo em tudo, um pouco mais apenas no lugar da "aplicação"... eu faço o uso nas entradas, e passou a crescer uns fios nuns lugares jamais vistos kkk

a parte das orelhas eu falei zuando! shuesauheshuuhsae

Kkkkkkkkkkkk eu nem arrisco, testo ta fazendo eu ter que depilar minha barriga toda semana, da uns 3 dias pelo já ta grandinho, foda que mostrar o shape todo peludo não rola tbm, mas depilar é um saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2019 em 16:32, lucasbsilva9 disse:

 

é, a ox n vai mudar nada husehsauesahueasu...

 

mas é real que o minoxidil faz crescer cabelo em tudo, um pouco mais apenas no lugar da "aplicação"... eu faço o uso nas entradas, e passou a crescer uns fios nuns lugares jamais vistos kkk

a parte das orelhas eu falei zuando! shuesauheshuuhsae

Falou zoando, mas rola, já vi uns relatos no youtube de nego com pelo na orelha, e em baixo do olho também kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...