Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: 500mg Enan + 50mg Diana (com fotos)


Posts Recomendados

Atualização: Terminei de tomar o Diana, peso (após 3 refeições e 1 cagada): 90 kgs.

 

Resultados avaliação física: 

 

Primeiro valor é referente a data de 08 / 06 / 2018 antes do meu primeiro ciclo, segundo valor refente a data de 19 / 12 / 2018 após meu primeiro ciclo,

e o terceiro valor é referente a data de 19 / 10 / 2019 na metade do meu segundo ciclo (final do bulking).

 

Peso: 74 kg ----- 84 kg ----- 90 kgs

BF: 18,83% ----- 13,77% ----- 14,94%

Massa gorda: 13,93 kgs ------ 11,71 kgs ----- 13,25 kgs

Massa magra: 60,07 kgs ----- 73,29 kg ----- 75,45 kgs

 

Ombro: 109 cm ----- 121 cm ----- 120 cm

Tórax Relaxado: 93 cm ----- 99 cm ----- 101 cm

Tórax Inspirado: 97 cm ----- 102 cm ----- 104 cm

Abdome: 86 cm ----- 89 cm ----- 91 cm

Cintura: 80 cm ----- 85 cm ----- 86 cm

Quadril: 103 cm ----- 105 cm ----- 106 cm

Braço Esquerdo Contraído: 33 cm ----- 40 cm ----- 40 cm

Braço Direito Contraído: 34 cm ----- 40 cm ----- 40 cm

Coxa Esquerda: 55 cm ----- 61 cm ----- 64 cm

Coxa Direita: 58 cm ----- 62 cm ----- 64 cm

Panturrilha Esquerda: 37 cm ----- 39 cm ----- 39 cm

Panturrilha Direita: 38 cm ----- 40 cm ----- 39 cm

 

Comentários: Quanto ao ombro ter diminuído 1cm, achei muito estranho pois nesse bulking um dos focos principais foi ombros... provavelmente a maneira que foi medida variou. Os ganhos foram maiores em Costas e Perna, fiquei satisfeito com o resultado. Quanto a braços e panturrilhas, o resultado foi meio decepcionante para mim.

 

PS: Após meu primeiro ciclo eu tive uma grande regressão - de 84 kgs para 79 kgs - e uma visível perda de volume muscular (cheguei a medir meu braço direito e voltou para 38 cm kkkk), por isso parece que meus ganhos foram mínimos... mas acredito que eu recuperei o que perdi após o último ciclo e ainda tive alguns ganhos, o que é satisfatório pois durante esse período entre ciclos eu relaxei bastante na dieta. Ainda mais considerando que meu primeiro ciclo foi um bulking com testosterona por 12 semanas com músculos virgens e o segundo foi um bulking de 5 semanas com testo + diana.

 

É isso rapaziada, até dia 24 posto o resultado do exame de sangue.

Abraços.

Editado por joaowola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, joaowola disse:

Atualização: Terminei de tomar o Diana, peso (após 3 refeições e 1 cagada): 90 kgs.

 

Resultados avaliação física: 

 

Primeiro valor é referente a data de 08 / 06 / 2018 antes do meu primeiro ciclo, segundo valor refente a data de 19 / 12 / 2018 após meu primeiro ciclo,

e o terceiro valor é referente a data de 19 / 10 / 2019 na metade do meu segundo ciclo (final do bulking).

 

Peso: 74 kg ----- 84 kg ----- 90 kgs

BF: 18,83% ----- 13,77% ----- 14,94%

Massa gorda: 13,93 kgs ------ 11,71 kgs ----- 13,25 kgs

Massa magra: 60,07 kgs ----- 73,29 kg ----- 75,45 kgs

 

Ombro: 109 cm ----- 121 cm ----- 120 cm

Tórax Relaxado: 93 cm ----- 99 cm ----- 101 cm

Tórax Inspirado: 97 cm ----- 102 cm ----- 104 cm

Abdome: 86 cm ----- 89 cm ----- 91 cm

Cintura: 80 cm ----- 85 cm ----- 86 cm

Quadril: 103 cm ----- 105 cm ----- 106 cm

Braço Esquerdo Contraído: 33 cm ----- 40 cm ----- 40 cm

Braço Direito Contraído: 34 cm ----- 40 cm ----- 40 cm

Coxa Esquerda: 55 cm ----- 61 cm ----- 64 cm

Coxa Direita: 58 cm ----- 62 cm ----- 64 cm

Panturrilha Esquerda: 37 cm ----- 39 cm ----- 39 cm

Panturrilha Direita: 38 cm ----- 40 cm ----- 39 cm

 

Comentários: Quanto ao ombro ter diminuído 1cm, achei muito estranho pois nesse bulking um dos focos principais foi ombros... provavelmente a maneira que foi medida variou. Os ganhos foram maiores em Costas e Perna, fiquei satisfeito com o resultado. Quanto a braços e panturrilhas, o resultado foi meio decepcionante para mim.

 

PS: Após meu primeiro ciclo eu tive uma grande regressão - de 84 kgs para 79 kgs - e uma visível perda de volume muscular (cheguei a medir meu braço direito e voltou para 38 cm kkkk), por isso parece que meus ganhos foram mínimos... mas acredito que eu recuperei o que perdi após o último ciclo e ainda tive alguns ganhos, o que é satisfatório pois durante esse período entre ciclos eu relaxei bastante na dieta. Ainda mais considerando que meu primeiro ciclo foi um bulking com testosterona por 12 semanas com músculos virgens e o segundo foi um bulking de 5 semanas com testo + diana.

 

É isso rapaziada, até dia 24 posto o resultado do exame de sangue.

Abraços.

Ótima evolução man, parabéns.  

 

Não li todo o tópico, você fez TPC ou ficou em cruise entre os ciclos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questao e que a proteina gasta mais energia para ser digirida e tem mais saciedade e ja foi feito estudos com ate 5-6 g de proteina kilo em aduiltos saudaveis e nao prejudicou em nada as pessoas teve ate algumas melhoras , entao proteina alta tem sim seus beneficios e nao sao poucos , nao adianta olhar so do ponto que construiu mais musculo e etc , mas isso tem varias maneiras de se aplicar tem coach famoso que faz high protein no bulking e diminui a quantidade de proteina no cutting pra jogar mais carboidratos e etc , mas ninguem vai "prejudicar a saude" por comer 3-4g de proteina kilos , desde que ja seja um individuo saudavel

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Ótima evolução man, parabéns.  

 

Não li todo o tópico, você fez TPC ou ficou em cruise entre os ciclos? 

 

Obrigado man!

 

Eu não cheguei a falar. Nem fiz tópico aqui no fórum (apesar de já acompanhar).

 

Eu fiz apenas TPC após meu primeiro ciclo, foi mais ou menos isso:

 

15 dias após a última aplicação de Enantato

5 aplicações de hCG 1000Ui DS3DN

Após a última aplicação de hCG

1 - 2 Tamoxifeno 40mg TSD

2 - 4 Tamoxifeno 20mg TSD

1 - 6 Vitamina E 800Ui TSD

1 - 6 Vitamina D 10000Ui TSD

1 - 6 Tribulus (não lembro a qtd)

 

Eu me sentia muito indisposto e fraco depois que passou os 15 dias da última aplicação.

Sem libido nenhuma (não cheguei a ter disfunção erétil), e sem fome.

Mas depois da 4ª semana de TPC já estava bem novamente, sem muita perda de volume e pouco acumulo de gordura.

Ao longo do ano fiz uma dieta de manutenção (2800 kCal), e fui perdendo volume aos poucos... chegando a ficar com 80 kgs no começo do segundo ciclo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO: RESULTADOS DO EXAME DE SANGUE.

 

Hemograma: é muita coisa para escrever aqui, mas está tudo dentro do normal.

 

Colesterol Total: 256 mg/dL

Ref.: desejável até 200 mg/dL

Colesterol HDL: 23 mg/dL

Ref.: menor que 40 mg/dL é baixo

         maior que 60 mg/dL é o desejável

Colesterol LDL: 214 mg/dL

Ref.: maior que 190 mg/dL é muito alto

         menor que 100 mg/dL é o desejável

Triglicerídeos: 93 mg/dL

Ref.: menor que 150 mg/dL é o desejável

 

Aspartato Aminotransferase (AST): 40 U/dL

Ref.: menor que 40 U/dL é o desejável

Alanina Aminotransferase (ALT): 54 U/dL

Ref.: menor que 40 u/dL é o desejável

 

Creatinina: 0,71 mg/dL

Ref.: de 0,70 até 1,30 mg/dL é o desejável

Uréia: 33 mg/dL

Ref.: de 13 a 43 mg/dl é o desejável

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Comentários: 

  • Fiquei satisfeito com o resultado do hemograma, pensei que os venenos iriam "engrossar" muito o sangue, mas ta tranquilo.
  • Meu colesterol está uma bosta total, já aproveito para pedir dicas aqui sobre como eu posso melhorar esse perfil lipídico.
  • Quanto ao fígado, não está tão ruim quanto eu imaginei que estaria... comecei a tomar 400mg de silimarina, 2g de VitC e 6g de Omega3 Ultra para melhorar.
  • A creatinina está quase baixa, mas dentro do normal... acredito que o fato de beber 4 litros de água por dia ajude os rins.
  • Achei interessante o resultado da Uréia. Por ser um possível marcador para excesso de consumo de proteínas, ela estando relativamente dentro do normal pode significar que meu corpo conseguiu sintetizar bem as 300g de proteínas diárias que tanto falaram aqui.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Agradeço a quem está acompanhando, e ficarei muito feliz por comentários construtivos!!

Abraços a todos!

Editado por joaowola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, joaowola disse:

Alguém sabe me dizer se a Cardarine da Enchanced Athlete é boa?

Nas zeuropa e no brasil tem bastante nome , eu to tomando mas sei la nao faco cardio pesado entao nao sinto mt diferenca , mas respondendo certinho e a mais legit que a gente tem acesso no brasil

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Nas zeuropa e no brasil tem bastante nome , eu to tomando mas sei la nao faco cardio pesado entao nao sinto mt diferenca , mas respondendo certinho e a mais legit que a gente tem acesso no brasil

 

Você acha bom o preço de R$ 270 para 60 caps de 10mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO:

 

Comecei o Cutting essa semana. Vou fazer um ciclo de carboidratos de 2000 kcal com 2 dias low e 1 high, passando para 3 dias low e 1 high.

 

Aí está a dieta para quem tiver interesse:

https://imgur.com/gallery/4KwqqkY

https://imgur.com/gallery/J5IP451

 

( espero que dê certo, primeira vez usando imgur )

 

É isso aew, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2019 em 13:42, joaowola disse:

ATUALIZAÇÃO: RESULTADOS DO EXAME DE SANGUE.

 

Hemograma: é muita coisa para escrever aqui, mas está tudo dentro do normal.

 

Colesterol Total: 256 mg/dL

Ref.: desejável até 200 mg/dL

Colesterol HDL: 23 mg/dL

Ref.: menor que 40 mg/dL é baixo

         maior que 60 mg/dL é o desejável

Colesterol LDL: 214 mg/dL

Ref.: maior que 190 mg/dL é muito alto

         menor que 100 mg/dL é o desejável

Triglicerídeos: 93 mg/dL

Ref.: menor que 150 mg/dL é o desejável

 

Aspartato Aminotransferase (AST): 40 U/dL

Ref.: menor que 40 U/dL é o desejável

Alanina Aminotransferase (ALT): 54 U/dL

Ref.: menor que 40 u/dL é o desejável

 

Creatinina: 0,71 mg/dL

Ref.: de 0,70 até 1,30 mg/dL é o desejável

Uréia: 33 mg/dL

Ref.: de 13 a 43 mg/dl é o desejável

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Comentários: 

  • Fiquei satisfeito com o resultado do hemograma, pensei que os venenos iriam "engrossar" muito o sangue, mas ta tranquilo.
  • Meu colesterol está uma bosta total, já aproveito para pedir dicas aqui sobre como eu posso melhorar esse perfil lipídico.
  • Quanto ao fígado, não está tão ruim quanto eu imaginei que estaria... comecei a tomar 400mg de silimarina, 2g de VitC e 6g de Omega3 Ultra para melhorar.
  • A creatinina está quase baixa, mas dentro do normal... acredito que o fato de beber 4 litros de água por dia ajude os rins.
  • Achei interessante o resultado da Uréia. Por ser um possível marcador para excesso de consumo de proteínas, ela estando relativamente dentro do normal pode significar que meu corpo conseguiu sintetizar bem as 300g de proteínas diárias que tanto falaram aqui.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Agradeço a quem está acompanhando, e ficarei muito feliz por comentários construtivos!!

Abraços a todos!


Está fazendo cardio? É o mais efetivo os melhora do perfil lipídico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...