Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Esserum

Posts Recomendados

Recomendem dicas/marcas de straps que sejam realmente boas.

Pra quem usa, tenho a pergunta, aquelas que tem um velcro são boas? Sempre que eu vejo um pessoal que treina faz muit otempo ou que taca muita carga vejo eles usando umas que são só feitas de algodão, eu acho

 

Recomendam uma barata/boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Luiz_eg disse:

Halter straps Rudel um dos melhores, porém aconselho apenas em treinos com peso muito alto, onde sua pegada não comporta o peso, e você acaba  não conseguindo dar o estimulo que poderia, não usa pra tudo não, pois a pegada vai ficando cada vez mais fraca.

Lembre sempre disso.

 

Só use straps quando sentir que seu grip é o limitador do exercício.

E treine o grip pra que ele não seja este limitador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luiz_eg disse:

Halter straps Rudel um dos melhores, porém aconselho apenas em treinos com peso muito alto, onde sua pegada não comporta o peso, e você acaba  não conseguindo dar o estimulo que poderia, não usa pra tudo não, pois a pegada vai ficando cada vez mais fraca.

 

Agora, Power_tr00 disse:

Lembre sempre disso.

 

Só use straps quando sentir que seu grip é o limitador do exercício.

E treine o grip pra que ele não seja este limitador.

 

Sim, é exatamente por isso que eu estou querendo comprar, eu tento pegar bastante carga no treino de costas e com execução lenta no momento excentrico, no meio do treino/final do treino meu antebraço já começou a falhar e eu não consigo realizar o terra efetivamente com cargas que eu conseguiria facilmente, questão de talvez conseguir acrescentar uns 20kg ou até mais no levantamento terra no final, e se eu começasse com o terra seria o meu treino de costas que acabaria prejudicado.

Obrigado pelas dicas!

 

 

Agora, Stein disse:

metal garras da rudel

 

melhor opção possível na minha opinião

 

Não queria algo que facilitasse tanto como esse metal garras assim não kkkkk, um strap resistente tá ótimo já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Esserum disse:

 

 

Sim, é exatamente por isso que eu estou querendo comprar, eu tento pegar bastante carga no treino de costas e com execução lenta no momento excentrico, no meio do treino/final do treino meu antebraço já começou a falhar e eu não consigo realizar o terra efetivamente com cargas que eu conseguiria facilmente, questão de talvez conseguir acrescentar uns 20kg ou até mais no levantamento terra no final, e se eu começasse com o terra seria o meu treino de costas que acabaria prejudicado.

Obrigado pelas dicas!

 

 

 

Não queria algo que facilitasse tanto como esse metal garras assim não kkkkk, um strap resistente tá ótimo já.

Talvez seria interessante dividir e montar um treino de down back pra um dia que seja afastado dos treinos de upper back e ou pernas, assim poderia dar um estímulo forte ou até deixar o terra pra combinar com treino de core, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...