Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 170kg - Ajuda


ricardojafet

Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/10/2019 em 15:44, Die30 disse:

Se tiver condições compra um pedômetro , e tenta nos dias que não estiver na academia dar 1000 passos.

Legal a dica,

 

Pra ser sincero to pensando em investir um pouco mais e pegar uma MiBand ou um Smartwatch.

 

Mas pq 1k passos? Curiosidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2019 em 12:26, ricardojafet disse:

Galera, como vão?

 

Peguei esse perfil emprestado do meu irmão, ele me recomendou o fórum para me ajudar com algumas duvidas.

 

24 anos

170,5kg

1,81 cm

 

Treino atual: ABCD - 1 dia de descanso - ABCD....

 

A - Peito + Ombro + Triceps + 20 min Aeróbico

B - Pernas + 20 min Aeróbico

C - Costas + biceps + 20 min Aeróbico

D - 40 min Aeróbico

 

Claro que estou tentando emagrecer porem tenho dúvidas na dieta, ficaria muito feliz se me ajudassem. Bariátrica não é uma opção.

 

Alimentação: 

Estou comendo 2700 kcal por dia (220p, 220c, 110g) - Fiz a conta dessas kcal no site do gorgonoid, os macros dividi dessa forma pois não quero ficar sem carboidrato logo no começo (conselho do meu irmão)

Fazendo duas refeições livres na semana (é muito?)

 

Suplementação: 

Cafeina, chá verde e whey quando não quero comer nada pós treino.

 

Tomo diariamente T4 pela tireóide, já esta regulada a anos.

 

Pessoal, estou fazendo da forma correta?  Me ajudem por favor, perdi 3kg nos últimos 10 dias mas sinceramente achei pouco pelo meu peso.

Tenha pressa nao mano , esse peso todo nao veio do dia pra noite , mantem essa dieta quando estagnar por 1-2 semana voce diminui um pouco as kcals

19 minutos atrás, ricardojafet disse:

Legal a dica,

 

Pra ser sincero to pensando em investir um pouco mais e pegar uma MiBand ou um Smartwatch.

 

Mas pq 1k passos? Curiosidade 

tem app no celular que faz isso viu nem precisa gastar dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tenha pressa nao mano , esse peso todo nao veio do dia pra noite , mantem essa dieta quando estagnar por 1-2 semana voce diminui um pouco as kcals

tem app no celular que faz isso viu nem precisa gastar dinheiro

 

Opa, sim, sem pressa...1 a 2 kg por semana é meu objetivo. 

 

To ligado, mas quero o relógio pra medir minhas kcals tbm, sou bem interessado em número, hehehe...o relógio é pra satisfação pessoal mesmo kkkkkk

 

Vou me pesar dnv no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to pensando em adicionar um aeróbico em jejum umas 2 ou 3x na semana, além do aeróbico que faço na acad (20 a 30 min).

 

 

Acham valido usar o basquete como aeróbico em jejum? To pensando em ir no parque perto de casa e jogar uns 30/40 min bem leve (pra não forçar o joelho de obeso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião cê nem devia fazer aeróbico, vai forçar as articulações desnecessariamente.

Nesse peso, só regular a alimentação e você vai perder peso - dê preferência à alimentos de baixa densidade calórica.
Se você bater os macros e ainda estiver com fome, coma salada/vegetais.

 

3kg em 10 dias não é pouco, vai com calma.
Do mesmo jeito que você não ganhou peso em 3 meses, não perderá tudo em 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é você manter da forma que está, eu falo isso porque já estive nesse peso.

Hoje to com 112 (pesei ontem) e ta abaixando.

Seja consistente, conte kcals, esqueça (de minha parte pois sou assim) suplementos e vai que vai!

Agora, leandrofrangodegranja disse:

O lance é você manter da forma que está, eu falo isso porque já estive nesse peso.

Hoje to com 112 (pesei ontem) e ta abaixando.

Seja consistente, conte kcals, esqueça (de minha parte pois sou assim) suplementos e vai que vai!

Em tempo, fiquei estagnado nos 130 um tempão, mas percebi que era falta de comer, comer dentro das horas certas e fazer o treino certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, duas duvidas. 

 

Hoje por exemplo bati minhas calorias.

 

Comi 2640 kcal, sendo:

C 202g

P 201g

G 114g

 

Dúvida 1: hoje comi um chocolate, isso me prejudica mesmo eu batendo os macros, calorias e ido a acad?

 

Dúvida 2: O quão prejudicial é eu variar os macros? Exemplo, um dia comer 220g de C e 180g de P ao invés de comer 200 e 200? Tem algum efeito estético a longo prazo? Vou perder menos gordura/peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...