Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mens Physique Junior


Posts Recomendados

Boa noite. 

Em julho deste ano participei da minha primeira competição mens physique junior, alcançando o top5 nessa categoria, somente competi nela. (fiz apenas uso Oxan e aerolim)

Agora estou em prep desde SET, faltam exatamente 22dias p/ minha prox competição, atualmente com 2407kcal (Estou com o mesmo coach a 2 anos, ele prepara bastante atletas aqui da cidade, confio bastante nele.) Pretendo subir na physique classico juvenil e dobrar senior até 1,78.

 

obs1: (Meu objetivo com o post é somente entretenimento, troca de informações, de novo CONFIO no meu coach, mas, críticas ou sugestões pertinentes serão avaliadas, desde já muito obrigado a todos.. Vamos que vamos pegar este top1.)

obs2: Treino desde os 16, focado em competir desde os 19 (fiz 20 agora dia 03/10)

 

 

IDADE: 20

ALTURA: 1,78

PESO: 86,6 (EM JEJUM)

%BF: Nao sei atualmente

 

 

Atualmente 70mg oxan (10mg cd ref) usando desde SET

10mg Aerolim

35 cardio pós treino

 

 

Refeição#1 (Desjejum) Kcal: 2.407 (P:275g C:239g F:39g)

· 1 Ovos inteiro + 6 Claras de ovos

· 30gr Aveia

· 50gr Banana / 90gr Maçã

· 20gr Pasta de amendoim

· 5gr Canela em pó

Refeição #2 (Lanche 1)

· 30gr Wheyprotein

· 50gr Queijo Minas

· 2 Fatias de pão integral

· Meio tomate

· Salada verde à vontade (FOLHAGENS)

Refeição #3 (Almoço)

· 100gr Frango / 100gr Patinho

· 80gr Arroz

· 100gr Feijão

· 130gr Cenoura/ Couve Flor / Pepino / Brócolis / Beterraba (PODE SER MIXER, RESPEITANDO A

QUANTIDADE.)

· Salada verde à vontade

Refeição #4

· 150gr Frango

· 80gr Arroz / 100gr Batata doce

· 130gr Cenoura/ Couve Flor / Pepino / Brócolis / Beterraba (PODE SER MIXER, RESPEITANDO A

QUANTIDADE.)

· Salada verde à vontade (FOLHAGENS)

Refeição #5(Pré Treino)

· 150gr Frango

· 150gr Aipim / 150gr Inhame / 220gr Batata doce

· 130gr Cenoura/ Couve Flor / Pepino / Brócolis / Beterraba (PODE SER MIXER, RESPEITANDO A

QUANTIDADE.)

· Salada verde à vontade

Refeição #6 (Pós Treino)

· 150gr Frango

· 150gr Arroz / 150gr Macarrão

· 30gr Sucrilhos

· 20gr Leite condensado ou Doce de leite

· Salada verde à vontade

Refeição #7 (Ceia)

· 2 Ovos inteiros + 6 Claras de ovos

· Meio tomate

· 100gr Cenoura

 

 

Fotos do Shape atual

https://imgur.com/aDelQCk

https://imgur.com/XmbaSVD

https://imgur.com/niFHOeg

https://imgur.com/gGbrDAF

 

 

Editado por pk1999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando mano! Parabéns pelo shape, foda pra Caralho, ainda mais com tua idade. Me lembrou muito aquele Lucas Pinheiro, que compete na Classic

Achei muito mais bonito o shape haha , lucas e muito bom mas e meio quadradao e falta bastante perna comparado ao uper body , nao to tirando o merito do cara , o cara e foda ate ano que vem e pro e tal , e so que se for pra falar esse cara e foda curto uns shape diferente

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Achei muito mais bonito o shape haha , lucas e muito bom mas e meio quadradao e falta bastante perna comparado ao uper body , nao to tirando o merito do cara , o cara e foda ate ano que vem e pro e tal , e so que se for pra falar esse cara e fota curto uns shape diferente

Concordo contigo, e ali não tem muita saída né. Ele tá no limite do limite do peso a classic. E ainda pegou a categoria mais disputada de todas, bumstead, george Peterson, Breon e Keone person são shapes espetaculares. 
 

Apesar de eu gostar de assistir mais a open, meu sonho de shape seria o Bumstead, ou de qualquer um deles na real. Ou do Cedric tb seria espetacular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Concordo contigo, e ali não tem muita saída né. Ele tá no limite do limite do peso a classic. E ainda pegou a categoria mais disputada de todas, bumstead, george Peterson, Breon e Keone person são shapes espetaculares. 
 

Apesar de eu gostar de assistir mais a open, meu sonho de shape seria o Bumstead, ou de qualquer um deles na real. Ou do Cedric tb seria espetacular 

Sim entao e complicado ele e bem pesado , 212 nao da , classic nao tem muito pra onde correr tbm ele ta com o peso do cbum praticamente , acho que ele teria que ser open mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Sim entao e complicado ele e bem pesado , 212 nao da , classic nao tem muito pra onde correr tbm ele ta com o peso do cbum praticamente , acho que ele teria que ser open mesmo

Aí que entra o negócio do potencial genético né. Foda! Torço por ele e tal, mas temos que ser realista. Mas de qualquer forma acho que ele vira pro no ano que vem e vai saber capitalizar bastante e fazer grana no YouTube com isso. Agora pensar em top 3 de Olympia e tal, é muito difícil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Aí que entra o negócio do potencial genético né. Foda! Torço por ele e tal, mas temos que ser realista. Mas de qualquer forma acho que ele vira pro no ano que vem e vai saber capitalizar bastante e fazer grana no YouTube com isso. Agora pensar em top 3 de Olympia e tal, é muito difícil 

Vira sim e ele sabe da realidade mano , eu acompanho ele , mas eu acho meio complicado o povo poderia ser mais sincero com os viewer saca , mas e muito dinheiro e nego tem familia da pra entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando mano! Parabéns pelo shape, foda pra Caralho, ainda mais com tua idade. Me lembrou muito aquele Lucas Pinheiro, que compete na Classic

Muito obrigado irmão, uma honra p mim lembrar o shape dele, curto muuuito!! Só queria o peito dele hahaha

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Acompanhando , ta bem pkct

Muito obrigado mano!!

 

Editado por pk1999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...