Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena começar a usar esteroides anabolizantes?


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal. 

Inicialmente, peço desculpa se não pode esse tipo de post aqui. Acompanho o fórum há um tempo, mas é meu primeiro post. 

Pois bem. 

 

Tenho 25 anos, 1.70 e 78kg. Treino desde os 16, e era extremamente magro. Pesava 48kg e tinha 28 de bíceps, por exemplo. Hoje tenho 41. 

 

 

Nunca utilizei esteroides anabolizantes. Consegui bons resultados de forma 100% natural, com dieta e suplementação básica (whey protein e, raramente, creatina). 

Ocorre que, já há um bom tempo, percebi que ESTAGNEI. E acredito que é uma consequência natural.  

Então, estou pensando e fazer uso de esteroides anabolizantes, mas não tenho conhecimento NENHUM sobre o tema. Até entendo razoavelmente de dieta, treino e suplementação, mas nunca me interesse pelo assunto. 

Pretendo ir a um médico e realizar todos os exames etc. Porém, ainda assim, há profissionais com indicações totalmente distintas. 

Portanto, sabendo que aqui no fórum há pessoas altamente experientes e com conhecimento na área, questiono?

 

1- vale a pena optar pelos esteroides?

2- qual vocês indicariam para uma pessoa com as minhas características?

3- como contornar os efeitos colaterais?

 

Desde já, eu fico muito grato se vocês puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, joao_carlos_souza disse:

Boa tarde, pessoal. 

Inicialmente, peço desculpa se não pode esse tipo de post aqui. Acompanho o fórum há um tempo, mas é meu primeiro post. 

Pois bem. 

 

Tenho 25 anos, 1.70 e 78kg. Treino desde os 16, e era extremamente magro. Pesava 48kg e tinha 28 de bíceps, por exemplo. Hoje tenho 41. 

 

 

Nunca utilizei esteroides anabolizantes. Consegui bons resultados de forma 100% natural, com dieta e suplementação básica (whey protein e, raramente, creatina). 

Ocorre que, já há um bom tempo, percebi que ESTAGNEI. E acredito que é uma consequência natural.  

Então, estou pensando e fazer uso de esteroides anabolizantes, mas não tenho conhecimento NENHUM sobre o tema. Até entendo razoavelmente de dieta, treino e suplementação, mas nunca me interesse pelo assunto. 

Pretendo ir a um médico e realizar todos os exames etc. Porém, ainda assim, há profissionais com indicações totalmente distintas. 

Portanto, sabendo que aqui no fórum há pessoas altamente experientes e com conhecimento na área, questiono?

 

1- vale a pena optar pelos esteroides?

2- qual vocês indicariam para uma pessoa com as minhas características?

3- como contornar os efeitos colaterais?

 

Desde já, eu fico muito grato se vocês puderem me ajudar.

 

1- isso só vc pode responder, aplicações, dores, inflamações e abcessos te incomodam? 

2 - apenas testo 

3 - se usar de forma coerente não terá colaterais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você está decidido a tomar, não faça igual muitas pessoas aqui do fórum que  no primeiro já coloca várias drogas, vai aos poucos, até porque você tem a vida inteira pra crescer.

Sobre drogas, escolha os esteres de vida mais longa, como o cipionato e o enantato, justamente porque você terá que aplicar bem menos. Igual o amigo aí de cima disse, só testo já tá de ótimo tamanho. Primeiro ciclo, não compensa queimar largada. Ao meu ver 200~300mg por semana de testo já é mais que o suficiente pra você ter resultados, lógico que tem gente que defende já começar por 400~600, mas acho besteira devido a ser o primeiro ciclo.

Sobre colaterais, vai variar de cada um, mas sempre pense assim, se você não está com dor de cabeça, você vai tomar remédio pra dor de cabeça? não vai, correto?

Mesma coisa com "colaterais", se você não está sentindo, não invente de ficar tomando um monte de dinheiro que não tem necessidade e as vezes se fuder por isso. Lembre que estrogênio e prolactina sao importantes pro corpo também. 

Estude auto aplicações, leia sobre as drogas, aqui no fórum tem bastante relato e procure por elas no YouTube, aí você já vai começar a ter noção das coisas. Tem um cara no insta que faz uns posts legais w respeito chamado Bruno Pina, e no YouTube ele faz participações no canal "no brain no gain", tem o Jason, o ht360, o Leandro twin pra te dar uma noção.

No mais, boa sorte e bons banhos o/ ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...