Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TERMOGÊNICO - Black Viper ou Black Mamba


gdamasceno

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.. dei uma boa pesquisada na internet, vídeos e relatos de quem usou ambos os termogênicos que citei no título, alguém aqui do fórum fez o uso de algum ? Qual é o melhor ? Vi muitos relatos do Black Mamba dando um ótimo auxílio para quem quer queimar gordura abdominal, já faço o uso do Lipo 6 Black Ultra só que ele já está acabando e eu gostaria de fazer um teste com um dos dois termos citados.. Alguma dica ? 

Obs: já faço uma dieta bem elaborada e treino pesado com aeróbico após o treino tsd.

Agradeço desde já! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, gdamasceno disse:

Bom dia pessoal.. dei uma boa pesquisada na internet, vídeos e relatos de quem usou ambos os termogênicos que citei no título, alguém aqui do fórum fez o uso de algum ? Qual é o melhor ? Vi muitos relatos do Black Mamba dando um ótimo auxílio para quem quer queimar gordura abdominal, já faço o uso do Lipo 6 Black Ultra só que ele já está acabando e eu gostaria de fazer um teste com um dos dois termos citados.. Alguma dica ? 

Obs: já faço uma dieta bem elaborada e treino pesado com aeróbico após o treino tsd.

Agradeço desde já! ?

os relatos são mistos, mas acredito que tu tiver uma tolerância maior a cafeina, usa o black viper que se eu não em engano tem um pouco mais do que o dobro do outro (parece que o black viper tem 420mg de cafeina e o mamba tem 200mg). só cuida pra não se entusiasmar e tomar uma dose acima do que está proposto, pra não ir pro hospital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...