Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal

Como podem notar sou novo no blog, vim por recomendação de amigos da academia, os caras são monstros já, acho que não competem porque não querem, enfim, vendo meus treinos e o quanto estou me dedicando eles me recomendaram o uso de anabolizante (enantato de testosterona 2ml por semana) me alertaram para todos os riscos que corro decidindo usar é claro, eles não vendem, por isso creio que querem ajudar mesmo, disseram que já tenho um bom porte físico, eu quase não tenho gordura e aí está o problema/sorte, eu sempre gostei de treinar, mas sempre tive a frustração de estagnar rapidamente, aparentemente eu tenho um bom porte, mas nunca acho o suficiente, disseram que por não ter muita gordura é dispensável o uso de stano etc... acham que consigo uma boa diferença fazendo o usso apenas de anantato de testesterona durante dois meses?

Fiquem a vontade para pedir maiores esclarecimentos ou caso fiquem com alguma dúvida 

 

Desde já agradeço a atenção de todos

 

Não quero fazer besteira no primeiro uso

Já estou pesquisando sobre o assunto, mas achei interessante interagir com quem já conhece

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agradeço a atenção e entendo teu ponto de vista, eu moro sozinho e pra ganhar tempo com os afazeres eu como todos os dias a mesma coisa, pela manhã tomo duas xícaras de leite semidesnatado, como três ovos cozidos com a gema, no almoço 400 a 500g de frango, 500g de batata inglesa (não curto muito arroz e massa demora) mais 3 ovos cozidos, na janta depois de chegar do treino (A B C) 400 a 500g de frango, salada de alface ou tomate, tomo a suplementação (whey misturado com albumina, pela lenta absorção achei interessante tomar antes de dormir)

Obs: A maior  parte da comida faço no microondas.

 

Poderia haver algo de errado com a dieta ou acredita que está boa e se eu tomar o enantato agora vou estar aproveitando bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Newusertesto disse:

Agradeço a atenção e entendo teu ponto de vista, eu moro sozinho e pra ganhar tempo com os afazeres eu como todos os dias a mesma coisa, pela manhã tomo duas xícaras de leite semidesnatado, como três ovos cozidos com a gema, no almoço 400 a 500g de frango, 500g de batata inglesa (não curto muito arroz e massa demora) mais 3 ovos cozidos, na janta depois de chegar do treino (A B C) 400 a 500g de frango, salada de alface ou tomate, tomo a suplementação (whey misturado com albumina, pela lenta absorção achei interessante tomar antes de dormir)

Obs: A maior  parte da comida faço no microondas.

 

Poderia haver algo de errado com a dieta ou acredita que está boa e se eu tomar o enantato agora vou estar aproveitando bem?

 

Não tem nada de errado em comer todo dia a mesma coisa. Pelo contrário, é bom.

 

Mas ao meu ver, é pouca comida. Por isso não cresce. Teu carbo é só essa batata... não adianta socar proteína e não ter carbo. Tem que calcular tudo e medir. Reveja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, MBD disse:

 

Não tem nada de errado em comer todo dia a mesma coisa. Pelo contrário, é bom.

 

Mas ao meu ver, é pouca comida. Por isso não cresce. Teu carbo é só essa batata... não adianta socar proteína e não ter carbo. Tem que calcular tudo e medir. Reveja isso.

Ok

Vou rever melhor esta parte então, talvez um malto ao longo do dia será melhor que incluir frutas e mais cômodo também.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Newusertesto disse:

Ok

Vou rever melhor esta parte então, talvez um malto ao longo do dia será melhor que incluir frutas e mais cômodo também.

 

Valeu!

Ate suspiro e mais nutritivo que malto , se nao for por motivo de grana come alguma coisa melhor no lugar desse malto , sucrilhos qlqer coisa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Newusertesto disse:

Ok

Vou rever melhor esta parte então, talvez um malto ao longo do dia será melhor que incluir frutas e mais cômodo também.

 

Valeu!

 

Não, malto nunca será melhor que frutas. COMIDA >>>>>> Suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...