Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jasonstatham

Ginecomastia durante o ciclo

Posts Recomendados

Fala galera,  fiz um tópico no início do mês do msm assunto porém, ele foi encerrado para novas respostas, vou copiar a msg do antigo tópico abaixo pra vcs entenderem o assunto e me ajudarem com novas duvidas;

fiz um ciclo fim do ano passado, testo + stano dsdn por 8 semanas, no fim do ciclo senti sensibilidade nos mamilos e um pouco de dor, fiz tpc mais ñ utizei nada pra inibir prolactina, etc. Com um tempo a sensibilidade passou!

Enfim resolvi iniciar outro ciclo na semana passada, trembo + Dura 1 ml de cada 2x por semana, desta vez já no início do ciclo entrei com anastozol 1 mg por dia + tamox 40 mg por dia, estou na 2° semana mas já estou sentindo os efeitos, ganho de força, aumento de massa!

A sensibilidade nos mamilos voltou, tbm um inchaço, sinto dor leve qndo aperta, percebo q o inchaço vai e volta, na hora do banho por exemplo ele some, apertei e vi q saiu uma agüinha,(leitinho) isso indica q a prolactina está alta.

Agora estou na 4° semana do ciclo, reduzi a dosagem do anastrozol para 1 mg dsdn,

Tamox, 20 mg dia, e usei cabergolina 2  comprimidos 0,5 mg na semana..

A sensibilidade e dor melhorou, porém tem um caroço pequeno, e o inchaço ainda vai e volta, lactação ainda sai um pouco tbm

( estou pensando em mandar mais 2 comp de cabergolina)

Fiz exames porém só pego na semana q vem os resultados, e os principais q são os dos hormônios só ficam prontos no fim do mês! O ultrasom dos mamilos só semana q vem tbm! Qndo pegar os exames posto aqui as referências!

Como já disse estou na 4°semana , ganhos de 5 kg de massa, a intenção era fazer 8 semanas,  porém estou pensando em suspender a trembo por causa da prolactina e por achar q ela q mais ta influenciando na gineco, e manter somente a dura 1 ml dsdn

Dúvidas;

Isso será prejudicial ao meu ciclo?

Vou ter algum tipo de rebote por suspender a trembo?

Devo entrar com algum protetor por suspender a trembo?

Da uma força ai galera toda ajuda é bem vinda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Aqui na minha cidade os exames de hormônios vai pra fora e saem em três dias, pede urgência nesses exames aí. 

Eu manteria o tamoxifeno 40mg até amolecer e depois manteria 20mg. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, TêJota disse:

Aqui na minha cidade os exames de hormônios vai pra fora e saem em três dias, pede urgência nesses exames aí. 

Eu manteria o tamoxifeno 40mg até amolecer e depois manteria 20mg. 

Aqui também, o exame sai num prazo máximo de 2 dias, e todos vão para fora. O laboratório que você fez os exames está enrolando muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou ligar lá pra ver se consigo adiantar os resultados ! 

Sobre suspender a trembo, alguma indicação??

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...