Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia durante o ciclo


Posts Recomendados

Fala galera,  fiz um tópico no início do mês do msm assunto porém, ele foi encerrado para novas respostas, vou copiar a msg do antigo tópico abaixo pra vcs entenderem o assunto e me ajudarem com novas duvidas;

 

fiz um ciclo fim do ano passado, testo + stano dsdn por 8 semanas, no fim do ciclo senti sensibilidade nos mamilos e um pouco de dor, fiz tpc mais ñ utizei nada pra inibir prolactina, etc. Com um tempo a sensibilidade passou!

Enfim resolvi iniciar outro ciclo na semana passada, trembo + Dura 1 ml de cada 2x por semana, desta vez já no início do ciclo entrei com anastozol 1 mg por dia + tamox 40 mg por dia, estou na 2° semana mas já estou sentindo os efeitos, ganho de força, aumento de massa!

 A sensibilidade nos mamilos voltou, tbm um inchaço, sinto dor leve qndo aperta, percebo q o inchaço vai e volta, na hora do banho por exemplo ele some, apertei e vi q saiu uma agüinha,(leitinho) isso indica q a prolactina está alta.

 

Agora estou na 4° semana do ciclo, reduzi a dosagem do anastrozol para 1 mg dsdn,

Tamox, 20 mg dia, e usei cabergolina 2  comprimidos 0,5 mg na semana..

 

A sensibilidade e dor melhorou, porém tem um caroço pequeno, e o inchaço ainda vai e volta, lactação ainda sai um pouco tbm

( estou pensando em mandar mais 2 comp de cabergolina)

 

Fiz exames porém só pego na semana q vem os resultados, e os principais q são os dos hormônios só ficam prontos no fim do mês! O ultrasom dos mamilos só semana q vem tbm! Qndo pegar os exames posto aqui as referências!

 

Como já disse estou na 4°semana , ganhos de 5 kg de massa, a intenção era fazer 8 semanas,  porém estou pensando em suspender a trembo por causa da prolactina e por achar q ela q mais ta influenciando na gineco, e manter somente a dura 1 ml dsdn

 

Dúvidas;

Isso será prejudicial ao meu ciclo?

Vou ter algum tipo de rebote por suspender a trembo?

Devo entrar com algum protetor por suspender a trembo?

 

Da uma força ai galera toda ajuda é bem vinda!

 




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, TêJota disse:

Aqui na minha cidade os exames de hormônios vai pra fora e saem em três dias, pede urgência nesses exames aí. 
 

Eu manteria o tamoxifeno 40mg até amolecer e depois manteria 20mg. 

Aqui também, o exame sai num prazo máximo de 2 dias, e todos vão para fora. O laboratório que você fez os exames está enrolando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...