Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ereção fraca, agora com resultados de exames


Posts Recomendados

Esses dias fiz uma postagem sobre minha "paumolência" estava sem os exames, somente do estradiol que estava em 75, usei apenas 2 comprimidos de anastrozol ( um no domingo e outro na terça) e baixou o e2 para 12 ?
Tenho ereção novamente, mas ainda não está 100 porcento, estou, digamos, com 60 porcento de ereção, e vai embora rápido

Sempre fiz e faço uso de testo enantato apenas 250 mg/semana. Aplicação de meio ml a cada 4 dias

Não importa se a quantidade que estou usando a testo deveria bater até mais alta, o que eu quero saber mesmo é o motivo dessa paumolência....

 

Alguém poderia dar mais alguma dica?

Segue o resultado do exame: 

 

Estradiol    12,0 pg/ml 

Prolactina   10,7 ng/ml 

Testosterona total    1067,0 ng/dl

 

Obs: Mesmo o e2 antes estando em 75, ainda estava com palmolência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Agora está baixo demais. E pra dose que esta usando, a TT esta baixa também. Sugiro trocar o fornecedor.

Sobre o IA, tu atacou com muita força. Tem que usar doses menores e mais frequentes, tipo 0,5mg a cada 4 ou 5 dias, SE for o caso. Exames são base mas não são regra.

Tens que achar agora o teu "sweet spot" do e2/TT. Acho que mantendo ele em 30-40 ficará ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tazim disse:

Esses dias fiz uma postagem sobre minha "paumolência" estava sem os exames, somente do estradiol que estava em 75, usei apenas 2 comprimidos de anastrozol ( um no domingo e outro na terça) e baixou o e2 para 12 ?
Tenho ereção novamente, mas ainda não está 100 porcento, estou, digamos, com 60 porcento de ereção, e vai embora rápido

Sempre fiz e faço uso de testo enantato apenas 250 mg/semana. Aplicação de meio ml a cada 4 dias

Não importa se a quantidade que estou usando a testo deveria bater até mais alta, o que eu quero saber mesmo é o motivo dessa paumolência....

 

Alguém poderia dar mais alguma dica?

Segue o resultado do exame: 

 

Estradiol    12,0 pg/ml 

Prolactina   10,7 ng/ml 

Testosterona total    1067,0 ng/dl

 

Obs: Mesmo o e2 antes estando em 75, ainda estava com palmolência

o estradiol tende a normalizar, espera alguns dias sem usar IA e ele vai subindo. talvez realmente essas 2 miligramas pro seu caso foram um exagero, tem gente que é over-responder para as medicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Tens que achar agora o teu "sweet spot" do e2/TT. Acho que mantendo ele em 30-40 ficará ok.

Como eu deveria proceder com isso, mano? 

Eu devo deixar de usar o IA por alguns dias/semanas, repetir o exame e depois ir administrando novamente? 

E se achar o equilíbrio, pode para de usar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Tazim disse:

Como eu deveria proceder com isso, mano? 

Eu devo deixar de usar o IA por alguns dias/semanas, repetir o exame e depois ir administrando novamente? 

E se achar o equilíbrio, pode para de usar? 

 

Tem que ir testando e se possível medindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...