Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dois cardios por dia?


Donis

Posts Recomendados

Primeira vez postando aqui. Estou me esforçando para manter minha rotina, porém estou com várias dúvidas. Meu nutricionista me faz correr 2 vezes por dia, uma de manhã e uma a noite. Sou um ex obeso e acredito ter uma mistura de pele com gordura, ainda por cima com flacidez. Dois profissionais já me disseram que já perdi o suficiente, mesmo concordando que eu ainda possuo um pouco de gordura. Me tornei uma espécie de falso magro.

 

O problema é que os cardios estão me causando dores nas pernas, principalmente na panturrilha e no joelho. Ainda por cima, não sei quando parar esse cutting, a gordura abdominal ainda está lá, mas meus braços estão muito finos.

 

Acredito que este tópico esteja meio confuso, então vou tentar resumir minha pergunta: Devo continuar fazendo cárdio 2 vezes por dia e continuar emagrecendo? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Donis disse:

Primeira vez postando aqui. Estou me esforçando para manter minha rotina, porém estou com várias dúvidas. Meu nutricionista me faz correr 2 vezes por dia, uma de manhã e uma a noite. Sou um ex obeso e acredito ter uma mistura de pele com gordura, ainda por cima com flacidez. Dois profissionais já me disseram que já perdi o suficiente, mesmo concordando que eu ainda possuo um pouco de gordura. Me tornei uma espécie de falso magro.

 

O problema é que os cardios estão me causando dores nas pernas, principalmente na panturrilha e no joelho. Ainda por cima, não sei quando parar esse cutting, a gordura abdominal ainda está lá, mas meus braços estão muito finos.

 

Acredito que este tópico esteja meio confuso, então vou tentar resumir minha pergunta: Devo continuar fazendo cárdio 2 vezes por dia e continuar emagrecendo? 

 

 

quem sabe fazer cardio por tempo reduzido e abdominais com carga? parece melhor...fora isso, só dar uma focadinha na dieta e tentar ver se tu está treinando corretamente...sou a favor de mais carga e menos repetições. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Donis disse:

Primeira vez postando aqui. Estou me esforçando para manter minha rotina, porém estou com várias dúvidas. Meu nutricionista me faz correr 2 vezes por dia, uma de manhã e uma a noite. Sou um ex obeso e acredito ter uma mistura de pele com gordura, ainda por cima com flacidez. Dois profissionais já me disseram que já perdi o suficiente, mesmo concordando que eu ainda possuo um pouco de gordura. Me tornei uma espécie de falso magro.

 

O problema é que os cardios estão me causando dores nas pernas, principalmente na panturrilha e no joelho. Ainda por cima, não sei quando parar esse cutting, a gordura abdominal ainda está lá, mas meus braços estão muito finos.

 

Acredito que este tópico esteja meio confuso, então vou tentar resumir minha pergunta: Devo continuar fazendo cárdio 2 vezes por dia e continuar emagrecendo? 

 

 

Você tá puxando ferro também ou só está fazendo cardio?

 

Duas coisas que eu posso te falar logo de cara:

1- Se você está com dor nas articulações você provavelmente está correndo errado ou está usando algum tipo de calçado inadequado.

 

2- Não adianta querer secar muito sem ter massa magra. É difícil falar sem antes analisar fotos, medidas, etc, mas acho que o ideal ai no seu caso seria ganhar um pouco de massa magra antes de querer secar o resto de gordura abdominal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somando ao que foi falado:

Nutricionista recomendando cardio?

 

Velho, ache uma academia e encare pesos... Vai ganhar massa magra e isso vai ajudar a queimar gordura. E fortalecer as pernas...

 

Eu tinha dores crônicas nós joelhos. Quando comecei a treinar um veterinário amigo meu disse que ele TB tinha e que só treinar pernas forte e sério ajudaram a melhorar. Testei e nunca mais tive dores. Tente isso

 

E seja esperto ao fazer cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Donis disse:

O problema é que os cardios estão me causando dores nas pernas,

tenho pernas arqueadas e canelite , nunca posso fazer cardio correndo , minha pernas simplesmente travam , sempre faço apenas caminhada , escada ou bicicleta , cardio leve / moderado entre 30 , 40 min .

 

11 horas atrás, Donis disse:

Meu nutricionista me faz correr 2 vezes por dia

Acredito que você não queira ser um corredor , então sugiro procurar um profissional da área de educação física ou uma academia para alinhar seus treinos , musculação seria uma das várias opções que você teria para praticar atividades físicas .  Deixe seu nutricionista cuidar somente da sua alimentação , e caso tenha dúvidas ou esteja insatisfeito com o trabalho que ele vem fazendo mude de profissional também . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

tenho pernas arqueadas e canelite , nunca posso fazer cardio correndo , minha pernas simplesmente travam , sempre faço apenas caminhada , escada ou bicicleta , cardio leve / moderado entre 30 , 40 min .

 

Acredito que você não queira ser um corredor , então sugiro procurar um profissional da área de educação física ou uma academia para alinhar seus treinos , musculação seria uma das várias opções que você teria para praticar atividades físicas .  Deixe seu nutricionista cuidar somente da sua alimentação , e caso tenha dúvidas ou esteja insatisfeito com o trabalho que ele vem fazendo mude de profissional também . 

 

Cola nas dicas da cueca da justiça.

Cola nele que vc passa de ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...