Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode comer essa quantidade de macronutrientes em uma refeição antes de dormir sem problemas?


Cesar4301

Posts Recomendados

Meu dia a dia é muito corrido, só paro em casa a noite para poder comer descansado. Porém estou em bulking e minha dieta está em 2700 kcal. Faria esta refeição com os macros abaixo com macarrão, frango e azeite de oliva. Acham que faria algum mal eu comer tudo isso umas duas horas e meia antes de dormir? Agradeço desde já.

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas e meia é suave, o problema é acabar de comer e já deitar, aí pode dar uma indigestão ! 

enfim faça o teste e veja como se sente ! 

fato é que dormir em jejum de mais de 4 horas é muito bom ! o corpo não esta digerindo comida e "foca" em outras coisas ! 

mas temos que crescer né  hehe ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Meu dia a dia é muito corrido, só paro em casa a noite para poder comer descansado. Porém estou em bulking e minha dieta está em 2700 kcal. Faria esta refeição com os macros abaixo com macarrão, frango e azeite de oliva. Acham que faria algum mal eu comer tudo isso umas duas horas e meia antes de dormir? Agradeço desde já.

 

spacer.png

cara, isso nem é tanta caloria assim...quando eu saio da dieta eu como mais de 6 mil calorias de noite e ao longo do dia eu nem sei pra te ser bem sincero e nunca passei mal. porém tem pessoas que tempo o organismo mais frágil, então... bom, qualquer coisa, já deixa um comprimido de dramin do lado da cama por precaução hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Arnoldisnumero uno disse:

2 horas e meia é suave, o problema é acabar de comer e já deitar, aí pode dar uma indigestão ! 

enfim faça o teste e veja como se sente ! 

fato é que dormir em jejum de mais de 4 horas é muito bom ! o corpo não esta digerindo comida e "foca" em outras coisas ! 

mas temos que crescer né  hehe ! 

 

16 minutos atrás, newman.als disse:

Sem problemas. Eu mesmo faço uma refeição grande pós treino, antes de dormir. Fazemos o necessário!

Obrigando monstros, testarei e qualquer coisa volto aqui para comunicá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...