Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido muito baixa ciclando ENANTATO


Posts Recomendados

Olá galera, estou ciclando Enantato de Testosterona (300mg) 2 mL/sem ha 8 meses e de uns 2 meses pra cá venho sentindo a libido baixar... 

Eu sempre achei que testo alta era sinônimo de libido alta mas descobri que não.. trocando idéia sem acompanhamento me disseram que poderia ser estradiol alto devido a duracao do ciclo entao comecei tomar a 20 dias o anastrozol porém nao resolveu o problema da baixa libido.. entao resolvi ir ao endócrino e fazer os exames..

Constatou-se LH e FSH baixo além do estradiol também estar abaixo do valor de referência..

Alguém tem uma sugestão para aumentar o LH e FSH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Deustini disse:

Olá galera, estou ciclando Enantato de Testosterona (300mg) 2 mL/sem ha 8 meses e de uns 2 meses pra cá venho sentindo a libido baixar... 

Eu sempre achei que testo alta era sinônimo de libido alta mas descobri que não.. trocando idéia sem acompanhamento me disseram que poderia ser estradiol alto devido a duracao do ciclo entao comecei tomar a 20 dias o anastrozol porém nao resolveu o problema da baixa libido.. entao resolvi ir ao endócrino e fazer os exames..

Constatou-se LH e FSH baixo além do estradiol também estar abaixo do valor de referência..

Alguém tem uma sugestão para aumentar o LH e FSH?

com todo respeito, mas o endocrino não pediu exame de testosterona total e livre e pediu LH e FSH? óbvio que LH e FSH estão baixos, tu está usando um hormônio que o corpo não produz, então as tuas gonadotrofinas serão suprimidas. a não ser...que tu não tenha dito pra ele que tu está fazendo uso de testosterona sintética.

 

tu comprou de laboratório underground? tem que ter certeza de que essa testosterona é legítima, tem sacana hoje em dia nos fazendo pagar por coisa falsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...