Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de ester intra ciclo


Posts Recomendados

Buenas pessoal, 

 

Estou na quinta semana de um protocolo composto por nandrolona e enantato. Na segunda remessa que recebi do meu fornecedor, ele demorou demais e ainda enviou dura, ao invés de enantato. 

 

Como o meu enantato já está quase no fim, não vai dar tempo de outro chegar, então a minha dúvida é o seguinte: 

 

1° Alguém aqui já trocou de ester assim no meio do ciclo? Pode aumentar colateral, ou algo do tipo? 

 

2° É melhor eu usar a dura até acabar, ou assim que chegar meu enantato suspender a dura imediatamente e partir pra ele novamente? 

 

3° Aproveitando aqui o tópico, fiz exames agora na quinta semana, e deu acima de 7500ng, é isso ai mesmo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando o tópico do amigo e compilar as informações, alguém pode me dar uma luz?

Iniciei meu protocolo, inicialmente queria 12 semanas, mas por questões de praticidade(dois bujões), iria fazer 10 semanas de enantato 500mg/week.

Acontece que ganhei alguns ml's de propianato, como poderia encaixar esse propianato no protocolo?  

Em vista que tem meia vida menor que o enantato, poderia jogar agora no inicio, como um KS tendo em vista que realizei primeiro shot do enant. ontem?

Como ficaria o protocolo?

1-10 500/week enantato

1-2 ?/week propianato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

1° Alguém aqui já trocou de ester assim no meio do ciclo? Pode aumentar colateral, ou algo do tipo? 

2° É melhor eu usar a dura até acabar, ou assim que chegar meu enantato suspender a dura imediatamente e partir pra ele novamente? 

3° Aproveitando aqui o tópico, fiz exames agora na quinta semana, e deu acima de 7500ng, é isso ai mesmo? 

 

1 - Se já está empilhado, pouco provável que tenha colaterais, mas como irá oscilar mais pode ser que ocorra, todavia pouco provável na minha opinião.

2 - Segue o uso, testo é testo.

3 - Só com bola de cristal pra saber, já que não informou a dose nem nada do tipo. Mas se bateu isso, provável que o produto seja bom não é mesmo?

3 minutos atrás, AlexD disse:

Aproveitando o tópico do amigo e compilar as informações, alguém pode me dar uma luz?

Iniciei meu protocolo, inicialmente queria 12 semanas, mas por questões de praticidade(dois bujões), iria fazer 10 semanas de enantato 500mg/week.

Acontece que ganhei alguns ml's de propianato, como poderia encaixar esse propianato no protocolo?  

Em vista que tem meia vida menor que o enantato, poderia jogar agora no inicio, como um KS tendo em vista que realizei primeiro shot do enant. ontem?

Como ficaria o protocolo?

1-10 500/week enantato

1-2 ?/week propianato

 

Improdutivo. Melhor usar ele TSD em doses baixas depois de terminar de aplicar o enan, fazendo uma ponte até a TPC com o propionato.

1-10 Enantato

11-14 Propionato (dividir TSD ou DSDN pra evitar as oscilações)
15-18 TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MBD disse:

 

1 - Se já está empilhado, pouco provável que tenha colaterais, mas como irá oscilar mais pode ser que ocorra, todavia pouco provável na minha opinião.

2 - Segue o uso, testo é testo.

3 - Só com bola de cristal pra saber, já que não informou a dose nem nada do tipo. Mas se bateu isso, provável que o produto seja bom não é mesmo?

 

Improdutivo. Melhor usar ele TSD em doses baixas depois de terminar de aplicar o enan, fazendo uma ponte até a TPC com o propionato.

1-10 Enantato

11-14 Propionato (dividir TSD ou DSDN pra evitar as oscilações)
15-18 TPC

Obrigado @MBD. Pensei nisso também, mas tinha pensando jogar no inicio em vista que ela da as caras antes. Mas vou seguir seu protocolo, até por conta dos shot, músculo virgem é osso, to todo travado, demora pra passar? kk

Muito provável que o propianato fique algo em torno de 11-12 ou 11-13, hora que acabar, espera as 5 semanas do ultimo shot de enantato e segue a TPC normal né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...