Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aooo Brasilzaao


babuino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sou de SP.

E se vc for PM me desculpa por qualquer comentário, viu DOUTOR! :lol:

São Paulo...eu imaginei q fosse daí mesmo ou do Rio.

Fica tranquilo,eu te perdôo :D , pra dizer a verdade sou Guarda Municipal e não PM.

Caramba,agora deu pra ver o vídeo aki!!! :)

O PM q tava dirigindo aquela viatura pilota demais !!!

Tenho q aprender a fazer isso !!!

Aposto meu salário q de raiva o kra q tava pilotando aquele carro com certeza tomou uns tapas na cara quando foi pego pela PM ,certeza, muito foda quando se está atrás de alguem e os outros na rua te zuam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentarios, se eu trampasse no comando, ia chamar este motorista para ser do esquadrão. :blink:

Mas brincadeiras à parte, nada contra quem faz pega, mas nao curto nem um pouco! B)

Pior de tudo é qundo uma pessoa coloca em risco a vida de terceiros por causa da diversão própria.

Sou contra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já que caiu nesse assunto... eu tenho um parente próximo que trabalha na Federal, e segundo ele, a instituição como um todo é corrupta e ineficiente, principalmente os órgãos que acabam mechendo com indústria farmacêutica e do narcotráfico, por exemplo o DENARC e nossa querida ANVISA. Nas palavras dele, "dos amigos que você tem, pelo menos 50% sabe onde se vende pó na cidade, porque a polícia não saberia? Porque é muito mais dinheiro do que você pode imaginar, entre propina, proteção, venda e revenda de drogas, "trabalhos", etc.. Tá tudo errado, todo mundo sabe, mas ninguém faz nada, e quando alguém faz, dura pouco tempo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DaniloZ, tambem sou de BH. Cara, na porta da minha escola todo dia tem policia la pra "garantir a segurança". Digo pra você, todos, TODOS os PMs que ficam lá são safados. Uma vez eu estava fazendo mágica com um baralho para alguns amigos na porta da escola, veio um PM, arrancou o baralho da minha mão, me chamou de vagabundo (eu tava de uniforme) e falou pra mim sair andando. Isso é atitude de um homem fardado?

Policiais corruptos deviam ser exceções, mas infelizmente no Brasil acontece o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do meu amigo,não tinha como usar mano,isso rolou no Centro (aki em BH) com a rua lotada,tinha q pegar na unha mesmo,não podia disparar não.

Nem se fosse numa rua sem movimento amigao, é contra as leis ... se o puliça der um tiro nas costas dum bandido ele pode ser punido AFU, é quase totalmente proibido tiro pelas costas =/ eu sei disso pq so vigilante e tals

mas o video eh afude XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...