Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aooo Brasilzaao


babuino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkk

Vai brincando vai, o cara deu um olé de acordo no PM. kkkkkkk

Não assisti o vídeo porque estou no trampo e não abre mas esse seu post me lembrou de um caso de um PM amigo meu.

Houve um dia q um moleque (menor de idade ) roubou a bolsa de uma mulher e ele correu atrás só q não pegava e ele deu um olé nele e voltou pra trás,o povo q tava nuns comercio q tava vendo aquilo ao invés de ajudar,ficou falando olé,ele (meu amigo policial ferveu de raiva) e depois q pegou o moleque ele fez questão de ir com ele numa dessas lojas q os kra falou olé,aí chegando lá com o moleque na mão ele virou pra galera da loja e falou assim:

- Vcs tão vendo isso aki???

-Isso aki é um vagabundo,tava correndo atrás dele porque ele tinha roubado a bolsa de uma mulher,e vcs falaram olé né?!

-Tenho certeza q não vai ficar preso porque ele é menor,tomara q quando sair ele venha aki a assalte essa M* aki,tomara q ele assalta a mãe,o pai as suas avós...aí depois disso quero ver vcs acharem graça.

Todo mundo ficou calado.

Vagabundo é dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti o vídeo porque estou no trampo e não abre mas esse seu post me lembrou de um caso de um PM amigo meu.

Houve um dia q um moleque (menor de idade ) roubou a bolsa de uma mulher e ele correu atrás só q não pegava e ele deu um olé nele e voltou pra trás,o povo q tava nuns comercio q tava vendo aquilo ao invés de ajudar,ficou falando olé,ele (meu amigo policial ferveu de raiva) e depois q pegou o moleque ele fez questão de ir com ele numa dessas lojas q os kra falou olé,aí chegando lá com o moleque na mão ele virou pra galera da loja e falou assim:

- Vcs tão vendo isso aki???

-Isso aki é um vagabundo,tava correndo atrás dele porque ele tinha roubado a bolsa de uma mulher,e vcs falaram olé né?!

-Tenho certeza q não vai ficar preso porque ele é menor,tomara q quando sair ele venha aki a assalte essa M* aki,tomara q ele assalta a mãe,o pai as suas avós...aí depois disso quero ver vcs acharem graça.

Todo mundo ficou calado.

Vagabundo é dose.

Baah isso que é a merda de ter uma arma,nao sei se eu ia conseguir ficar sem usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...