Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de profissional - Nutricionista


lfamaral91

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!!

 

Poderiam me indicar um nutricionista na Zona Sul de São Paulo por favor?

 

Fui liberado a voltar a fazer atividade fisica como jiu jitsu e musculação após a cirurgia no ombro (coloquei pino e placa), então gostaria de indicações de um nutricionista para voltar certo.

 

Sai dos 57Kgs aos 85Kgs enquanto podia treinar normalmente, mas agora estou com 78Kgs devido a parada por causa da cirurgia.

 

Como não morava em SP antes eu estou meio perdido em achar um nutricionista bom.

 

Quem puder me ajudar agradeço.

 

Obrigado!

Editado por lfamaral91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/10/2019 em 12:29, lfamaral91 disse:

Pessoal, boa tarde!!

 

Poderiam me indicar um nutricionista na Zona Sul de São Paulo por favor?

 

Fui liberado a voltar a fazer atividade fisica como jiu jitsu e musculação após a cirurgia no ombro (coloquei pino e placa), então gostaria de indicações de um nutricionista para voltar certo.

 

Sai dos 57Kgs aos 85Kgs enquanto podia treinar normalmente, mas agora estou com 78Kgs devido a parada por causa da cirurgia.

 

Como não morava em SP antes eu estou meio perdido em achar um nutricionista bom.

 

Quem puder me ajudar agradeço.

 

Obrigado!

 

Em 15/10/2019 em 12:29, lfamaral91 disse:

Pessoal, boa tarde!!

 

Poderiam me indicar um nutricionista na Zona Sul de São Paulo por favor?

 

Fui liberado a voltar a fazer atividade fisica como jiu jitsu e musculação após a cirurgia no ombro (coloquei pino e placa), então gostaria de indicações de um nutricionista para voltar certo.

 

Sai dos 57Kgs aos 85Kgs enquanto podia treinar normalmente, mas agora estou com 78Kgs devido a parada por causa da cirurgia.

 

Como não morava em SP antes eu estou meio perdido em achar um nutricionista bom.

 

Quem puder me ajudar agradeço.

 

Obrigado!

já tentou a susan frança guimarães? acho q fica ali no bairro Ipiranga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...