Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DURA + PRIMOBOLAN


Posts Recomendados

Boa tarde, estou fazendo o ciclo a cima pois não deu tempo de alterar a primo para bolde, enfim o ciclo ficou:

dura: seg/quarta/sexta - 500mg

primobolan: seg/quarta/sexta - 300mg

 

fechei a segunda semana terça 05/11, ganhei 3 kgs até o momento gostaria de tirar uma dúvida, adiciono HCG e anastrozol no ciclo?

Por enquanto não senti nada de sensibilidade ou baixa no libido pelo contrario 110% kkk..

Enfim, se puderem me dar um help ai..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/11/2019 em 13:58, LivMonster disse:

Boa tarde, estou fazendo o ciclo a cima pois não deu tempo de alterar a primo para bolde,

Resolveu fazer o ciclo só pq nao conseguiu alterar a droga? Sabe que os resultados não vão compensar o gasto com primo né?

 

Em 07/11/2019 em 13:58, LivMonster disse:

até o momento gostaria de tirar uma dúvida, adiciono HCG e anastrozol no ciclo?

 

Sou sempre a favor de exames pré e intra ciclo. Se quiser fazer bem feito, na verdade. Ficar chutando se os niveis de estradiol estão altos não é uma estratégia muito legal, a não ser que vc tenha uma experiência gigantesca pra ir na sensibilidade. Ainda assim ela engana.

Primo tem propriedades antiestrogenicas e não se converte em DHT, por isso se usa mais em finalização. Pode ser que isso ajude ou dispense o uso de IA num primeiro momento, mas ainda sou a favor de exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiago_Nino disse:

Resolveu fazer o ciclo só pq nao conseguiu alterar a droga? Sabe que os resultados não vão compensar o gasto com primo né?

 

 

Sou sempre a favor de exames pré e intra ciclo. Se quiser fazer bem feito, na verdade. Ficar chutando se os niveis de estradiol estão altos não é uma estratégia muito legal, a não ser que vc tenha uma experiência gigantesca pra ir na sensibilidade. Ainda assim ela engana.

Primo tem propriedades antiestrogenicas e não se converte em DHT, por isso se usa mais em finalização. Pode ser que isso ajude ou dispense o uso de IA num primeiro momento, mas ainda sou a favor de exames.

Obrigado pelo feedback mano, eu vou indo pela sensibilidade por enquanto, não sei se faço exame no meio do ciclo ou espero o fim para fazer e entrar com o tpc necessário?

 

A respeito do primo, entendi seu ponto de vista mas como já havia feito o pedido irei manter.. poderia adicionar boldenona nas ultimas semanas = 4-5 semanas talvez? junto com dura e primo?

 

Enfim, to gostando dos ganhos, atualmente 4kg e fechou a terceira semana ontem, estou definindo juntamente com o ganho de peso.. será um beneficio do primo?

 

Abraço vamo que vamoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LivMonster disse:

não sei se faço exame no meio do ciclo ou espero o fim para fazer e entrar com o tpc necessário?

 

Se nao puder fazer intra e pós,  faça no final um pouco antes da TPC.

 

3 minutos atrás, LivMonster disse:

poderia adicionar boldenona nas ultimas semanas = 4-5 semanas talvez? junto com dura e primo?

 

Não aconselho nem por esse tempo e nem nesse período do ciclo. Já que começou assim, segura até o final e vê se foi eficaz.

 

5 minutos atrás, LivMonster disse:

Enfim, to gostando dos ganhos, atualmente 4kg e fechou a terceira semana ontem, estou definindo juntamente com o ganho de peso.. será um beneficio do primo?

 

No sentido de que vai funcionar QUASE como um IA, a primo pode ajudar a ter ganhos secos sim, já que um dos colaterais de aromatizacao seria a retenção hídrica. Mas reduzir BF vai ser um efeito mais da sua dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiago_Nino disse:

 

Se nao puder fazer intra e pós,  faça no final um pouco antes da TPC.

Showw vou fazer um intra e um pós então, o ciclo vai ser de 10 semanas, fazer o intra lá pela 8? Vou falar com meu médico.. sabe um tópico pra ver todos os exames que tenho que solicitar? 

5 minutos atrás, Thiago_Nino disse:

 

Não aconselho nem por esse tempo e nem nesse período do ciclo. Já que começou assim, segura até o final e vê se foi eficaz.

 

No sentido de que vai funcionar QUASE como um IA, a primo pode ajudar a ter ganhos secos sim, já que um dos colaterais de aromatizacao seria a retenção hídrica. Mas reduzir BF vai ser um efeito mais da sua dieta e treino.

Belee vou manter assim então e ver os resultados a dura da um bom up também né então ta suave, minha meta é chegar nos 100kg to comendo pakas tentando ser o mais limpo possivel..

 

Entendi, talvez seja impressão então, pelo fato de que to crescendo bastante.. 

 

Obrigadao pelas dicas irmão me ajudaram bastante.. tmjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...