Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no Treino


NuncafoiEstetica

Posts Recomendados

Fala galera,bom dia ... então venho aqui mais uma vez tirar uma dúvida que me questiono e como todo iniciante sou leigo pra essas coisas,porém  gosto de me dedicar 100% as coisas que faço,comecei na academia tem uns 5 meses,treino ainda com base do que o instrutor la faz,porém eu reconheço que é um simples CTRL +C CTRL +V de outro treino e que ele está ali so fazendo o básico,eu engordei uns 12 kg desde que entrei,somente com alimentação tenho 1,77 peso 75kg e estou tendo dificuldades em ganhar volume muscular,eu faço alimentação correta,pois tenho uma nutricionista em casa,porem acho muito volumoso meu treino são  cerca de 5 a 6 exercICIOS PARA UM MUSCULO!

Exp Peito: 
Sup Reto 4x
Sup Incli 4x
Sup Inclinado com halt fechado
Crucifixo
Cross polia baixa

Acho que tem mais densidade e acabo gastando mais calorias e energia do que produzindo musculo.  Como sou intermediário ja n sou mais iniciante tem algum tipo de treino que se adeque a minha hipertrofia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Leia esse artigo

E leia outros na sessão de artigos

Vai achar suas respostas

 

 

Opa,acabei de ler o artigo todo e realmente conseguir absorver bastante coisa,mas em relação ao ''comer'' nisso to bem.. eu como muito de 2h em 2 h bastante carbo e proteina.. pois tenho um mercado,minha duvida seria la no treino como no artigo fala os necessários para treinar no minimo 4 dias na semana. Gostaria de saber dde você ou de ooutra pessoa um treino especifico pra eu conseguir fazer a simetria disso tudo, alimentação  + treino bom. não um treino que me desgaste e seja volumoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...