Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve galera.

 Estou para começar um novo ciclo de oxan, e dessa vez comprei Usp labs. Porém um colega me disse que esse lab  nao produz a muito tempo. Alguém sabe me dizer se procede? Agora estou receosa, pois se o labs não existe mais como sei o que to tomando ali rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Jujufit disse:

Salve galera.

 Estou para começar um novo ciclo de oxan, e dessa vez comprei Usp labs. Porém um colega me disse que esse lab  nao produz a muito tempo. Alguém sabe me dizer se procede? Agora estou receosa, pois se o labs não existe mais como sei o que to tomando ali rsrs

Esse Labs não existe mais, é só alguém usando o nome, pode estar sendo feito no banheiro kkk.

Aconselho Lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2019 em 18:05, WalkTO disse:

Esse Labs não existe mais, é só alguém usando o nome, pode estar sendo feito no banheiro kkk.

Aconselho Lander.

Lander já usei, acho que ainda devo ter alguns comprimidos aqui kkkk. Eu não sabia que não esse usp labs não existia mais. Esse colega veio aqui em casa e viu aí comentou, nem vou tomar então. O foda é que não sei o que fazer com o frasco agora kkkk. 

Muito obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Jujufit disse:

Lander já usei, acho que ainda devo ter alguns comprimidos aqui kkkk. Eu não sabia que não esse usp labs não existia mais. Esse colega veio aqui em casa e viu aí comentou, nem vou tomar então. O foda é que não sei o que fazer com o frasco agora kkkk. 

Muito obrigada 

Joga fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...