Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fraqueza, sonolência...


D'Arrascaeta

Posts Recomendados

2 minutos atrás, D'Arrascaeta disse:

Eu não tenho tanta fome, então talvez mesmo que comendo os alimentos certos, eu ingiro em uma quantidade muito pequena

 

É um ponto bem importante, você não calcula a sua dieta?

 

Só o fato de você estar em um longo período comendo pouco, pode estar zoando seu quadro hormonal.

 

E quanto a vitamina D, é mais complicado, não é só tomar sol. Tem uma série de procedimentos para serem seguidos para aumentar a absorção da mesma, por exemplo, não limpar o suor depois de tomar sol, não tomar banho - pelo menos não esfregar as partes que tomaram sol, etc... O que já dificulta um pouco mais a absorção da vitamina.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, matheuskr disse:

tem que ver como está seu nível de hematocrito, até isso pode deixar a pessoa meio bizarra.

não acho que seja carência de nutrientes, ou deve estar botando pouco alimento (energia kcal) pra dentro do corpo, vai ver é isso mesmo que tu disse...por não sentir tanta fome, tem que ver isso melhor com algum médico, de preferência um endocrino desses esportivos ou nutrologo

Deve estar comendo pouco, e tendo um dia agitado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, matheuskr disse:

tem que ver como está seu nível de hematocrito, até isso pode deixar a pessoa meio bizarra.

não acho que seja carência de nutrientes, ou deve estar botando pouco alimento (energia kcal) pra dentro do corpo, vai ver é isso mesmo que tu disse...por não sentir tanta fome, tem que ver isso melhor com algum médico, de preferência um endocrino desses esportivos ou nutrologo

 

Não como muito mesmo, mas geralmente me alimento bem antes de treinar ou praticar alguma atividade

 

20 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

É um ponto bem importante, você não calcula a sua dieta?

 

Só o fato de você estar em um longo período comendo pouco, pode estar zoando seu quadro hormonal.

 

E quanto a vitamina D, é mais complicado, não é só tomar sol. Tem uma série de procedimentos para serem seguidos para aumentar a absorção da mesma, por exemplo, não limpar o suor depois de tomar sol, não tomar banho - pelo menos não esfregar as partes que tomaram sol, etc... O que já dificulta um pouco mais a absorção da vitamina.

 

 

 

Sim, calculo. Mas eu não fico longo período sem comer, me alimento super bem, tenho uma dieta equilibrada e com muitos alimentos orgânicos.

 

20 horas atrás, BSantana disse:

Deve estar comendo pouco, e tendo um dia agitado.

 

 

Tenho disposição para a maioria das coisas, mas quando preciso de um esforço físico, o corpo meio que entra em 'modo sono'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, D'Arrascaeta disse:

Olá amigos 

 

Venho sentido uma certa “fraqueza” quando vou treinar, um cansaço sem estar cansado; corpo fica com uma certa sonolência mesmo eu estando com 100% de vontade de treinar.

 

Achei que era carbo, mas comecei a comer muita maçã, massa e aveia, e não senti muita melhora.

 

Pode ser falta de ferro? Magnésio?

 

Deade já agradeço!

Tenta tirar uns 3 dias off e ve se melhora , quando eu fico assim e falta d e descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, D'Arrascaeta disse:

 

Não como muito mesmo, mas geralmente me alimento bem antes de treinar ou praticar alguma atividade

 

 

Sim, calculo. Mas eu não fico longo período sem comer, me alimento super bem, tenho uma dieta equilibrada e com muitos alimentos orgânicos.

 

 

Tenho disposição para a maioria das coisas, mas quando preciso de um esforço físico, o corpo meio que entra em 'modo sono'.

então, amigo...ou é alguma disfunção hormonal (tireóide, testosterona, estradiol), ou é alguma medicação que tu faz uso e altera neurotransmissores ou provoca sonolência (dramin, polaramine, fenergan), ou é fadiga adrenal, ou é má nutrição como tu mesmo sugeriu. existe hipotireoidismo subclínico, por incrível que pareça...tem médico que ignora isso.

 

não é psicológico, pra avisar... o pessoal adora culpar o "psicológico" pra tudo. esse tipo de sintoma é ou orgânico mesmo ou até alguma disfunção do sono (apnéia, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu tava ciclando e comecei a sentir isso, passei uns meses assim, fiz o exame minha testo tava em 100 KKKKK decidir parar... Depois de um tempo melhorou, mas ainda n ta bom.. mas agr cnosigo treinar de boa, antes era toda hora abrindo a boca.. ereção/libido baixa e tals 

Faz um exame de testo total, testo livre, shbg e estradiol.. ai tu vê se é hormonal...

Editado por BlackPhenix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...